HeartBreaker 40 Postado Outubro 16, 2010 às 15:32 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 às 15:32 Putz velho forca ai , se eu fosse voce ficava um tempo sem treinar perna , fazia o plano de saude depois a cirurgia e pesquisva e mandava alguma drogas ( aees ) mesmo pra ajudar na recuperacao da cirurgia e recuperar um pouco de MM que perder , conheco pessoas que fazem nao é bem uma ponte , mas usam uma dose baixa continua de oxan tipo 20mg durante longos periodos ate 1 ano mantendo exames com frequencia porem com TRH pra nao afetar libido e etc , porem voce pode dar uma estudada nisso! De qlqr maneira boa sorte chaca! abraco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kossako 5 Postado Outubro 16, 2010 às 15:43 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 às 15:43 Mas que droga heim!? Sorte sua de não ter que morrer nos 6mil pra continuar a andar. Treinar é o de menos Acho que é uma boa essa história do plano de saúde mesmo, daí faz 'com calma' a parada, a recuperacao, etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.SILVA 7 Postado Outubro 16, 2010 às 15:56 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 às 15:56 Putz Chacal, que tristeza cara, justo agora, o ano ta finalizando já e vem essa bomba.... cara te desejo sorte ai man , também te desejo paciência e coragem para enfrentar td isso sem joga tudo pro alto, mantem firme em tudo aquilo que você faz cara, cirurgia não 'dói' nada, o que dói é o bolso do brasileiro nessas horas, se tiver um plano de saúde irá reduzir em muito a sua cirurgia , Fica com Deus ai Chacal e te desejo boa recuperação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LAONDA 4 Postado Outubro 16, 2010 às 22:17 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 às 22:17 Aiii manoo so tenho q t desejar mt força nesse momentoo!!! Tenho certeza q vc consegue dar a volta por cima!!!! Td eh questao de dedicação novamente!!! Logo logo vc vai estar bem novamente... Mt força e q Deus ilumine seu caminhooo mano.. abraçõ!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2733 Postado Outubro 17, 2010 às 13:19 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 às 13:19 Caramba mano,q situação. Olha se não dói nem nada,eu faria como a maioria te disse faria o plano esperaria quieto sem treinar as pernas e depois faria a cirurgia. É nessas horas q o brasileiro sofre,paga bilhões de impostos pra nem ter direito a uma cirurgia oferecida pelo governo. Bola pra frente,vc vai se sair bem dessa se Deus quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kilsomaromba 93 Postado Outubro 17, 2010 às 14:47 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 às 14:47 fodas em brother mas nessas horas q tem q ter força e superar os obstaculos zack khan estouro os 2 joelhos e ja está voltando, logo logo vc vai estar treinando perna normalmente, te desejo boa sorte ae e Força brother que logo logo vai ta tudo no ok novamente. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kilsomaromba 93 Postado Outubro 17, 2010 às 14:55 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 às 14:55 (editado) Editado Outubro 17, 2010 às 14:56 por kilsomaromba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Outubro 18, 2010 às 13:34 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 às 13:34 Chacalll, cara independente do valor que realmente é caríssimo, não te aconselharia a ficar com o joelho assim por muito tempo! Cairia pra cirurgia logo, tente fechar um plano de saúde! De qualquer forma, boa sorte e boa recuperação! Sofri um acidente a uns anos atrás, nao tive ruptura de ligamento do joelho nem nada, mas meu joelho esquerdo é uma bosta, tenho um problema serio de cartilagem nele devido ao acidente! Sobre meu tornozelo direito, tive rompimento parcial do ligamento, fiz td certinho e até hje ele está um LIXO! Cara, cuide disso ai direitinho pra não se ferrar no futuro! Saúde e sucesso irmão! Abração, Marinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Outubro 18, 2010 às 14:48 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 às 14:48 Depende de como você está financeiramente. Se tiver sobrando dinheiro, não perca tempo e faça a cirurgia o quanto antes. Agora se vc anda meio apertado veja quanto ficaria a cirurgia com o convênio e veja se vale a pena o custoxtempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyDe 1 Postado Outubro 18, 2010 às 15:19 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 às 15:19 Olá chacal, eu sou um fã seu cara. rompimento clássico. Eu já presenciei pacientes no pós-operatório e minha opinião é contraditória a de seu fisioterapeuta/amigo, pode ser que por ele estar presenciando sua lesão de joelho, mas quanto mais rápida a cirurgia maiores serám suas chances de sucesso sem contar o menor tempo na reconstrução LCA, o que te libertaria a treinos de membros inferiores (leves). O desenvolvimento e aperfeiçoamento de reabilitação pós-reconstrução do ligamento cruzado anterior têm proporcionado uma recuperação cada vez mais rápida e eficiente dos pacientes combinada a metodologias de exercícios de cadeia cinética aberta, fechada ou ambas. Procure um fisioterapeuta e já discuta com ele em seu período pré-operatório, peça para ele avaliar seu perfil e executar protocolos que sejam adequados a vc. Como seu amigo eu recomendaria uma fisioterapia Home care, na qual seria mais barata ao seu bolso e eles te ensinam a seguir o programa de exercícios sem a participação direta do fisiotererapeuta e eu posso te ajudar com outros exercicios. Acredito que sua recuperação será abençoada. Olha por cima é isso, espero ter ajudado você. Qualquer duvida é só perguntar, caso eu não saiba eu pergunto a amigos aqui da área. Vlw abraços Fiquem com Deus. Os: Não fique desmotivado, só atrapalhara sua recuperação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora