Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan Feminino

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 241
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

"Barrigote" é tenso meninas kkkkkk. Mas tudo isso vai compensar depois q estivermos saradas heheheh.

Relatando...

Ontem pesei na academia e já estou com 66,9 Kg :D , mal pude acreditar, com três semanas de ciclo (ainda incompletas) já ganhei 4 kg.

Mas tive pensando e resolvi fazer algumas reformulações no meu ciclo, afinal não quero passar do 70 kg. Como estou sentido a barriga um pouco "inchada", resolvi cortar leite e feijão da minha dieta, para mante-la o mais limpa possível. Também estou pensando em correr 30 minutos 2x na semana após o treino. Meu treino acho que não vou mexer, ele está assim:

2ª feira: Quadríceps e adutores

3ª feira: Superiores e abdomen (+ aerobico)

4ª feira: Posterior, gluteos, panturrilhas e abdutores

5ª feira: Abdomen e lombar (+ aerobicos)

6ª feira: Perna completa

Por enquanto é isso, Bjus! :D

Editado por Verônica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah,chamava ele de perninha(fina)rs.

@Veronica

Vc treina superiores todos no mesmo dia?

Eu tava fazendo assim,mas ficava mega exausta e não trabalhava os braços direito..Senti que perdi boa qualidade neles,as medidas não mudaram,mas ganhei uma capa de gordura nos braços e costas :angry:

Prefiro dividir mesmo.

Beijão

Link para o comentário

Meninas..vcs sentem melhora na celulite quando fazem o ciclo? Eu sei que aumentando massa magra e diminuindo % de gordura as maleditas melhoram mas celulite é dose né...tem outros fatores também. Vcs percebem alguma diferença?

Sim,a pele e o músculos ficam com uma aparência de "pedra".

Mas não sei o que acontece,se a celu some ou se fica "maquiada" :unsure:

Link para o comentário

Chun, Lizzy e Kiaa

Para falar a verdade comecei a treinar superiores, somente uma vez na semana, agora na 3ª semana de ciclo. É porque tenho tendência a ter as superiores bem "secas", aí ganho musculos (nos braços e nas costas) mais facilmente :blink: . Para completar tenho pouquissímo peito :angry: (silicone já!!), então tenho medo de desenvolver muito as superiores e ficar mais estranho ainda. Quando comecei a "bulkar" no inicio do ano, percebi q estava aumentando só superiores, então resolvi maneirar.

Quanto as pernas/gluteos, tava malhando completo 2x na semana,antes do ciclo. Só q depois q comecei a ciclar, ganhei um gás :D , então resolvi malhar perna separada (anterior/posterior) e completa uma vez na semana. Meu foco atualmente é perna e abdomen, então tô abrindo mão de malhar superiores pesado. Bju.

Meninas..vcs sentem melhora na celulite quando fazem o ciclo? Eu sei que aumentando massa magra e diminuindo % de gordura as maleditas melhoram mas celulite é dose né...tem outros fatores também. Vcs percebem alguma diferença?

Alinec,

percebi uma diferença considerável na aparência da celulite :D . Sou uma ex-gordinha, então desde q me entendo por gente, ou melhor, desde q entrei na adolescencia, as malditas me acompanham. Aumentei consideravelmente meu peso desde q comecei o ciclo, e as celulites só diminuiram. Ainda não posso falar q estou 100%. Mas q melhorou, melhorou ... e muitooo :D . Bju!

Eu faria a avaliação no final do ciclo pq vc saberia exatamente quanto ganhou de gordura e quanto de musculo e assim poderia rever o que errou no planejamento.

Mas assim os ganhos estão excelentes. Parabéns

Obrigada!! É, acho q vou fazer a avaliação no final do ciclo para ter uma noção dos ganhos e possíveis "pioras" também. Valeu! Bju!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...