Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola veronica, que tal no meio do ciclo vc fazer uma avaliação e a partir dela vc ajusta dietas e treinos, caso tenha ganhado mais fat vc acresnta aeros e diminui os carbos, caso tenha vindo somente massa continua a todo o vapor e dependendo aumenta um pouco as proteinas!!! ;)

é uma boa viu, mesmo vc não aumentando o panceps é bom controlar!!!

t+++

• Respostas 241
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vê!! parabéns pelos ganhos viu?!!! E esse 1cm de cintura é pouco pelo peso q vc ganhou!!

Engraçado, tb não aumentei nada no meu quadril/gluteos, mas tô achando ele mais levantado tb!! :blink:

bjuxx

Postado

Verônica, to gostando dos resultados, tá mandando bem!!!

Olha só, seu desenvolvimento tá muito parecido com o do meu ciclo...

Na segunda semana a cintura e o ombro eram da mesma largura, e o abdomen e braços eram bem parecidos!

Só que você é mais pernuda e muito mais bunduda também :D

Mas quando terminar o ciclo vc já vai ter me passado se Deus quiser, vai ficar ÓTEMA! :lol:

E sei muito bem como é chato o convívio com a pança :angry: kkkkkkkkkk

Bjs

O convívio com a pança é a pior parte kkkkk, mas tem que aguentar neh?!? td em nome de levantar a buzanfa e ficar pernuda.

Parabéns pelos ganhos Verônica, realmente tão muito bons. Pesei ontem e já ganhei 2.600 kg, desde o começo do ciclo (vai completar 2 semanas). Confesso que não vou medir o panceps enquanto minha TPM não passar, mas já percebi que o panceps tá bem inchado :angry: .Acho que so vou conseguir relaxar depois que esse periodo passar. Oh sacooo!

Mas vamu que vamu!!!!

Postado

Uau Verônica parabéns pelos ganhos!!!

As suas medidas melhoram muito " principalmente coxa"

Bjs

Carol

Obrigada Carol!

Realmente tô percebendo q meus gravetos estão aumentanto e estão

um pouco mais durinhos :D . Mas minha perna direita é 1 cm mais grossa

que a esquerda :( , queria vê se dá mudar isso no ciclo...Bjus

Postado

Ah,vc aumentou bastante o peso e ganhou só 1 cm de cintura,tá bonzão.

É chun, a cintura não aumentou muito, não tenho o q reclamar, mas o problema é a barriga.

Tenho tendência a acumular aquela "pochete" debaixo do umbigo.

Essa gordurinha sim é dificil de acabar :angry: . Bjus

Postado

ola veronica, que tal no meio do ciclo vc fazer uma avaliação e a partir dela vc ajusta dietas e treinos, caso tenha ganhado mais fat vc acresnta aeros e diminui os carbos, caso tenha vindo somente massa continua a todo o vapor e dependendo aumenta um pouco as proteinas!!! ;)

é uma boa viu, mesmo vc não aumentando o panceps é bom controlar!!!

t+++

Oi Thiago, não vai dar pra fazer avaliação no meio do ciclo. Na minha academia

o pessoal sempre marca com antecedência e eu não me lembrei disso :unsure: .

Marcando agora, deve dá p fazer a avaliação no final do ciclo. Mas não sei se seria

interessante fazer no final, dependendo do resultado do bf posso me desesperar :blink: rsrsrs e botar tudo a perder. Penso em consolidar o peso adquirido no ciclo (pelo menos por um mês e meio) e só depois partir p o cutting. Então não sei se faço a avaliação antes do cutting ou deixo p depois :unsure: . Valeu pela dica. Bju.

Vê!! parabéns pelos ganhos viu?!!! E esse 1cm de cintura é pouco pelo peso q vc ganhou!!

Engraçado, tb não aumentei nada no meu quadril/gluteos, mas tô achando ele mais levantado tb!! :blink:

bjuxx

Oi Lizzy, ainda não percebi diferença nos gluteos, mas tomara q o meu levante

também :D . Percebi mais diferença na pernas, acho q estão mais durrinhas :rolleyes: .

bju

Postado (editado)

Verônica, to gostando dos resultados, tá mandando bem!!!

Olha só, seu desenvolvimento tá muito parecido com o do meu ciclo...

Na segunda semana a cintura e o ombro eram da mesma largura, e o abdomen e braços eram bem parecidos!

Só que você é mais pernuda e muito mais bunduda também :D

Mas quando terminar o ciclo vc já vai ter me passado se Deus quiser, vai ficar ÓTEMA! :lol:

E sei muito bem como é chato o convívio com a pança :angry: kkkkkkkkkk

Bjs

Oi Pa, se eu chegar onde vc chegou com seu ciclo vou ficar muito feliz :D .

O "convívio" com a pança é o pior mesmo, não é nada amigável rsrsrs. O mais chato

é na hora de querer usar uma blusinha mais apertadinha... ai o bicho pega rsrsr.

Aeee Verônica!

Ótimos ganhos!

Bjoos*

Obrigada Kiaa!!

Editado por Verônica
Postado

O convívio com a pança é a pior parte kkkkk, mas tem que aguentar neh?!? td em nome de levantar a buzanfa e ficar pernuda.

Parabéns pelos ganhos Verônica, realmente tão muito bons. Pesei ontem e já ganhei 2.600 kg, desde o começo do ciclo (vai completar 2 semanas). Confesso que não vou medir o panceps enquanto minha TPM não passar, mas já percebi que o panceps tá bem inchado :angry: .Acho que so vou conseguir relaxar depois que esse periodo passar. Oh sacooo!

Mas vamu que vamu!!!!

Oi Dri! Relaxa!! Eu também passei por isso, mas depois q esse periodo passou, voltei a ficar

de bem com o espelho :D . Também não acho legal ficar se medindo sempre, as medidas variam muito e isso gera muita ansiedade. Vou me medir só no final de semana agora. bju

Postado

Ah,tem que ter paciência com a pança mesmo,meu namorado vivia me chamando de barrigote,eu queria matar ele :angry:

beijão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...