Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

parece estar legais as pernas e quase nada de gordurinha Ab.

Mas eu fiquei curiosa pra saber o que ñ vi nas fotos,a parte perto do joelho,pq eu ñ tenho quase nada,dai queria saber se sou a única a não desenvolver o vasto medial :lol:

• Respostas 241
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Menina, apesar de as fotos não terem sido muito bem tiradas (kkkkkk, não saiu nenhuma com a perna inteira!), dá pra ter uma noção já, e vc parece estar muito bem! Parabéns!!

E acho que dá pra vc fazer 6 semanas e 4 dias sim pra terminar as cáps... Eu também fiz 6 semanas e uns 3 dias rs, tava difícil de me desapegar das oxinhas :crying_anim02:

Oi Pa! pois é, e olha q foi dificil sair pelo menos quatro fotos pra postar aqui huahuahuahau.

Tô sem espelho grande e não arrumei ninguém p tirar, mas da próxima vez vou pedir p minha irmã me ajudar.

Quanto ao ciclo, acho q vou fazer desse jeito mesmo, 6 semanas e quatro dias :D . bju.

(2)

faço das palavras da PP as minhas!!

bjuxx

oi Lizzy!mudou o avatar, a Gracy tá show nessa foto. Tentei mudar o meu também, mas acho q não deu certo <_< . Beju

Postado

hahaha é um sofrimento.

mas eu já respondi uma menina aqui, achando que fosse outra menina e depois que vi editei e mudei tudo.

quase passo vergonha :lol: :lol:

Veronica, pernas estão bonitas, aquela foto de perfil pegando bumbum e tal, ficou bem bonita, vai fazer muito sucesso com ela ! heheheheeh.

Não sei como funciona em MULHER, mas tem muito cara lá fora, usando depois do fim do ciclo, 5mg-10mg por dia só para manter a sintese proteíca em alta.

Obrigada Pingo!

Bom, acho q quanto ao ciclo feminino não tem isso, pelo menos, nunca ouvi falar ou li alguma coisa a respeito. Mas nesse caso (do ciclo masculino), usa-se 5mg-10mg sem tempo determinado p parar?? :mellow: . bj

Postado

parece estar legais as pernas e quase nada de gordurinha Ab.

Mas eu fiquei curiosa pra saber o que ñ vi nas fotos,a parte perto do joelho,pq eu ñ tenho quase nada,dai queria saber se sou a única a não desenvolver o vasto medial :lol:

Oi chun! As fotos não ficaram muito boas, esse detalhe realmente não deu p ver :( . Dá proxima vez vou pedir a minha irmã para bater as fotos, para sair com as pernas inteiras :D Mas eu também brigo com meu vasto medial o tempo todo, são super fraquinhos :( .

Percebi q agora com o ciclo deu uma inchadinha, mas nada muito visível, acho q só eu q percebi :D . bju

Deu pra ver que vc tá bem msm :D . bons ganhos!

Obrigada Dri :D . Bju!

Postado

Oiee Verônica!

Deu p/ ter uma noção sim pelas fotos!

Tá bem legal as coxas!

Mas tbm queria ver perto do joelho como a Chun falou! Rs :P

Parabéns!

Bjoos*

Postado

Oiee Verônica!

Deu p/ ter uma noção sim pelas fotos!

Tá bem legal as coxas!

Mas tbm queria ver perto do joelho como a Chun falou! Rs :P

Parabéns!

Bjoos*

Obrigada Kiaa! Pois é, desta vez vou ficar devendo, mas da próxima tiro uma foto

de perna completa :D . Bju.

Postado

Atualizando...

Medidas tiradas na última segunda-feira (25/10).

Início do ciclo (09/10) ---------------------- Final da 2ºsemana (25/10)

Peso: 63kg ------------------------- 65,7kg /(+2,7)

Coxa em cima: (D)61cm (E)60cm ----------------- (D)62,5cm (E)61,5cm /(+1,5)

Coxa no meio: (D)57cm (E)56cm ----------------- (D)58,5cm (E)58cm /(+1,5) (+2,0)

Coxa embaixo: 45cm ----------------- 47cm / (+2,0) :D

Panturrilha: 37cm ------------------ 37cm / (=) :(

Glúteo/quadril: 104cm ----------------------- 104cm / (=) :D Tá bom, só dá uma levantada!

Cintura: 70cm ---------------------- 71cm / (+1,0) :angry:

Abdomen: 87cm -------------------- 86cm / (-1,0) :D

Bíceps: 27cm ----------------------- 28cm / (+1,0)

Tórax: 82cm ---------------------- 84cm / (+2,0)

Ombros: 104cm ---------------------- 104cm / (=) Tá bom

Hoje me pesei e já aumentei um pouquinho o peso, tô com 66,2 Kg (2ª feira tava com 65,7). Só q tô com uma dúvida: não tô comendo muito, mas o peso tá aumentando muito rápido :blink: . Como já comentei (não sei se foi no relato da Dri), tô fazendo 10:00 min. de aquecimento moderado (6.0) na (esteira)e costumo voltar caminhando da academia (o q dá por volta de 15 min.), só q antes fazia cardio pelo menos 3x na semana(10.0) após o treino, então não sei se volto a fazer, ou deixo p depois do ciclo :huh: . Mas por outro lado acho q vou esperar chegar nos 70 Kg e vejo depois o q faço. Já tava com um panção antes do ciclo, então a situação ainda está sobre controle...Bom acho q por enquanto é isso! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...