Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkk Janinha,eu tb me sinto assim,ainda mas pq os ciclos são parecidos,seria mais fácil se elas usassem suas fotos no avatar :rolleyes:

@Brn1

Já usei esse efaclair,é tipo um sabonete neutro pra pele oleosa,mas em MIM não gostei ñ.

Tem um gel-sabonete da avon azul,muito bom tb,mas nem sei se vende mais,pq é bem antigo,mas sumiram minhas espinhas na adolescência,pra vc ver o quento é antigo :P

kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk

Verdade: 4 ciclos de Oxan, todas com fotos de saradas no avatar, todas começamos quase juntas e os coaterais muito parecidos!! tem horas e acho q escrevi no meu e escrevi foi no outro!! :P

kkkkkkkkkk

• Respostas 241
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Amigas, falando em sabonete meu brother esta usando um combo de sabonete e pomada que esta dando um bom resultado

porque ele estava ciclando também.

O sabonete é o "effaclar", e a pomada é "epiduo", estou pensando em comprar, mas fica a dica ae.

Veronica,

Gostei do seu ciclo, mas vendo que você visa o ganho de massa ja pensou em colocar 30mg de ox de 8/8h ?

Suas medidas estão boas mulher você se mante-las e conseguir diminuir seu bf pra 17~18% vai ficar show de bola.

Acompanhando aqui amiga, boa sorte.

Nunca ouvi falar nessa pomada e nesse sabonete, mas valeu pela dica, vou procurar saber mais...

Quanto as 30 mg da ox, pensei e li muito antes de começar o ciclo, acho q para o 1º ciclo, 20mg já esta de ótimo tamanho e estou tendo bons ganhos (já aumentei 2,200Kg em menos de 2 semanas), além do mais tenho medo dos colaterais :unsure: , não sei se valeria a pena arriscar, sou meio cagona pra isso :( . Quanto as medidas, pretendo pelo menos aumentar para uns 64 cm de perna e se perdesse um pouco de panceps não reclamaria :D . 17~18% de BF é um sonho q pretendo realizá-lo mais adiante. Bju.

kkkkk Janinha,eu tb me sinto assim,ainda mas pq os ciclos são parecidos,seria mais fácil se elas usassem suas fotos no avatar :rolleyes:

@Brn1

Já usei esse efaclair,é tipo um sabonete neutro pra pele oleosa,mas em MIM não gostei ñ.

Tem um gel-sabonete da avon azul,muito bom tb,mas nem sei se vende mais,pq é bem antigo,mas sumiram minhas espinhas na adolescência,pra vc ver o quento é antigo :P

kkkkkkkkk

É chun! O pior pra confundir é q muitas das meninas ainda usam no avatar fotos da Renata Guaraciaba (minha ídola)e eu q pensei q seria a única rsrsrs :P

kkkkkkkkkkkkkkkk

Verdade: 4 ciclos de Oxan, todas com fotos de saradas no avatar, todas começamos quase juntas e os coaterais muito parecidos!! tem horas e acho q escrevi no meu e escrevi foi no outro!! :P

kkkkkkkkkk

Também tô assim. E várias meninas com a foto da Guaraciaba (eu, vc a Dri) :D

Postado

Isso mesmo,as 3 com fotos da Renata,kkkkkkk,irmãs trigêmeas :lol:

Se ñ me engano,tem uma quarta menina com foto dela tb :lol:

Postado

kkkkkkkkkkk

Eu sempre confundo a Dri e a Verônica! :lol: :lol:

Eu tbm estava com a foto da Renata no avatar antes de colocar a da Gal! ;)

Mas Verônica, como andam os ganhos?

Está em qual semana do ciclo?

Bjoos*

Postado

Eu também já estou me confundindo meninas kkkkkk :D . Outra, minhas medidas são bem parecidas com as da Verônica, começamos o ciclo apenas com uma semana de diferença. vamus evoluir juntas amigaaa. E os ganhos como estão???

Postado (editado)

kkkkkkkkkkk

Eu sempre confundo a Dri e a Verônica! :lol: :lol:

Eu tbm estava com a foto da Renata no avatar antes de colocar a da Gal! ;)

Mas Verônica, como andam os ganhos?

Está em qual semana do ciclo?

Bjoos*

Oi Kiaa! Os ganhos estão bons, me pesei hoje e já estou com 65,7 Kg, já aumentei 2,7 Kg

em duas semanas :D . Completou a 2º semana sábado. Hj fiquei super feliz, uma professora da minha academia q voltou de férias, falou q eu estava mais "coxuda" :D . Já percebi algumas melhoras, mas pensei que ainda não dava para ninguem perceber :rolleyes: .

Ps: Não deu para postar fotos no final de semana. Mas tirei algumas fotos hj e vou postá-las mais tarde, porque agora tô na correria... :blink:

Editado por Verônica
Postado

Eu sempre confundo vocÊs (meninas), muitos avatares parecidos e tal, e eu sempre ligo nick a avatar. aí faço uma lambança só.

Postado

Eu também já estou me confundindo meninas kkkkkk :D . Outra, minhas medidas são bem parecidas com as da Verônica, começamos o ciclo apenas com uma semana de diferença. vamus evoluir juntas amigaaa. E os ganhos como estão???

Os ganhos tão super bons amiga. A única desvantagem é a pancinha neh. Medi a cintura e ela já aumentou 1 cm :unsure: . Espero q o resto das medidas evolua também...Mas no geral tá bom. Será q depois do ciclo nossas medidas vão continuar parecidas?? Tomara q nos fiquemos bem saradas neh amiga :D . bju!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...