Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan Feminino

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 241
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Também tenho interesse em saber como funciona o GC, vou ter recorrer a td pra eliminar o panceps :D .

Já ouvi falar maravilhas e penso em fazer após o fim do ciclo.

Aproveitei o feriado pra fazer AEJ (só fiz 1 dia) e parece que o negócio funciona msm, fiz apenas com café puro, acho que o efeito deve ser ainda melhor se adicionar um termo aí. Infelizmente só vou poder pegar firme nas férias <_< . Até o fim do ciclo vou fazer só aero de baixo impacto, meu preparamento físico pra aero tá que é uma beleza, depois de tanto tempo sem fazer rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou explicar brevemente o GC:

São 8 ciclos básicos:

1º ciclo - Da um pique ao seu esforço máximo(na bicicleta ou na esteira ou em qlk outro tipo de aeróbico) durante 20 segundos... descansa 10 segundos e já vai pro 2º ciclo.

2º ciclo - Da um pique ao seu esforço máximo(na bicicleta ou na esteira ou em qlk outro tipo de aeróbico) durante 20 segundos... descansa 10 segundos e já vai pro 3º ciclo.

3º ciclo - Da um pique ao seu esforço máximo(na bicicleta ou na esteira ou em qlk outro tipo de aeróbico) durante 20 segundos... descansa 10 segundos e já vai pro 4º ciclo.

.

.

.

.

.

8º ciclo- Da um pique ao seu esforço máximo(na bicicleta ou na esteira ou em qlk outro tipo de aeróbico) durante 20 segundos e acabou!

Duram apenas 4 minutos e não dá tempo do corpo utiliza-se dos aminoácidos como fonte de energia(estou testando ainda pra saber se isso é verdade :unsure: )

Estudos mostram que a queima de gordura permance por até 48horas depois do GC...

Hoje fiz GC no pós-treino... botei a esteira a 17 e fiz 6 ciclo pq n aguentei fikei morrendo e deu até ansia de vomito :( Daí baixei pra 15 e continuei os outros 2 ciclos

Abraços!

Link para o comentário

Eu já fiz tb..fiz como o Virck falou..mas só durante 1 mês porque meu bf foi de 19 para 14.5%..fiquei um palitinho e parei..depois disso fiquei 1 ano sem fazer nada

Oh genética para virar mulher palito..credo rsrs

Mas eu recomendo sim..para quem quer perder gordura é a melhor coisa. Alguns meses atras saiu uma matéria na Revista Época sobre aerobicos intervalados, dizia que é a melhor tecnica para perder gordura sem prejudicar massa magra e articulaçoes.

Link para o comentário

Dúvida ... GC é pós-treino ou apenas em jejum ?

Achei bem interessante esse esquema e se realmente for verdade é valida para quem tem pouco tempo ...

Mas não é catabólica, não entendo muito de aerobicos.

Sry poluir seu topico Veronica, mas como ja estamos no assunto ....

Mas agora me diga, como anda a sua libido mulher ? Devoradora ?

:P

Link para o comentário

È janinha,explica ai..

Eu fiz umas 4x ano passado,mas fazia no meu limite,tipo,5 min aquecendo(andando rápido)+1min correndo e 4 andando,até completar 25mim,kkkk.

Tava no comecinho,sem fòlego,nem pique. :unsure:

Chun, também tô muito sem fôlego :( .

Hoje tentei correr na esteira, de leve, depois do treino.

Minhas pernas pesaram demais :blink: . Parecia que eu nuca tinha corrido...

Andei intercalei 5 minutos caminhada (6.0) e corrida (maximo 9.5 :( ).

Pra pegar o pique de volta vai ser dureza huahuah.

Fiz GC nesse feriadão(sabado,domingo e segunda). Todos em jejum... Fiquei mortoo de casado! Mas não fiquei passando mal por estar em jejum n...

Abraços

Virck, mas em jejum não compromete mais ainda a massa magra não ??? :blink:

Também tenho interesse em saber como funciona o GC, vou ter recorrer a td pra eliminar o panceps :D .

Já ouvi falar maravilhas e penso em fazer após o fim do ciclo.

Aproveitei o feriado pra fazer AEJ (só fiz 1 dia) e parece que o negócio funciona msm, fiz apenas com café puro, acho que o efeito deve ser ainda melhor se adicionar um termo aí. Infelizmente só vou poder pegar firme nas férias <_< . Até o fim do ciclo vou fazer só aero de baixo impacto, meu preparamento físico pra aero tá que é uma beleza, depois de tanto tempo sem fazer rs.

Duas Dri, minha pança também tá gritando <_< .

Já tô comedo, não sei se é lucro aumentar mais o peso nesse ciclo não :unsure: .

Já tô com 68 Kg, já pensou se aumento mais :blink: .

Também vou começar pelos aeros de baixa intensidade. Pra pegar o pique, tá f*.

Mas depois vou apelar pro GC.

Editado por Verônica
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...