Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 25/10/2010 em 18:17, Pingo disse:

Eu sempre confundo vocÊs (meninas), muitos avatares parecidos e tal, e eu sempre ligo nick a avatar. aí faço uma lambança só.

Imagina se todas as meninas do fórum resolvem usar foto da Renata no Avatar :lol:

Vamo que vamo verônica!

• Respostas 241
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  Em 25/10/2010 em 18:17, Verônica disse:

Oi Kiaa! Os ganhos estão bons, me pesei hoje e já estou com 65,7 Kg, já aumentei 2,7 Kg

em duas semanas :D . Completou a 2º semana sábado. Hj fiquei super feliz, uma professora da minha academia q voltou de férias, falou q eu estava mais "coxuda" :D . Já percebi algumas melhoras, mas pensei que ainda não dava para ninguem perceber :rolleyes: .

Ps: Não deu para postar fotos no final de semana. Mas tirei algumas fotos hj e vou postá-las mais tarde, porque agora tô na correria... :blink:

Meninas, sabe o que é bom de ver o relato de vocês ? Porque vocês são tão fanáticas quanto eu

ahahahahhaha, sempre achamos que ninguém vai reparar e todo mundo está vendo. Veronica bola pra frente

quero ver 65 de coxa até o fim desse ciclo ae.

Beijos.

Postado
um combo de sabonete

kkkk achei engraçado o amigo usar a palavra combo aqui, não seria um kit?

Olha o que o mundo do ferro faz kkkkkk

Brinks heim!

Pelos jeitos os ciclos estão indo a todo vapor.

Pensei que era só eu que estava me confundindo, mas é geral, rs*

bjs girls and boys.

Postado
  Em 25/10/2010 em 18:17, Pingo disse:

Eu sempre confundo vocÊs (meninas), muitos avatares parecidos e tal, e eu sempre ligo nick a avatar. aí faço uma lambança só.

Pingo, aproveitar q tirei fotos novas e vou colocar uma no avatar, pelo menos das pernas...huahuahua, não são lá grandes coisas, mas são únicas neh. :D Bju

Em 25/10/2010 em 18:32, Chun_li disse:

Imagina se todas as meninas do fórum resolvem usar foto da Renata no Avatar :lol:

Vamo que vamo verônica!

Até que ia ser divertido :lol: . Mas pra não ficar confundindo todo mundo, vou ver se dá pra colocar uma das fotos q eu tirei, pelo menos das pernas néh. :D . Vamu q vamu chun!

Em 25/10/2010 em 18:34, brn1 disse:

Meninas, sabe o que é bom de ver o relato de vocês ? Porque vocês são tão fanáticas quanto eu

ahahahahhaha, sempre achamos que ninguém vai reparar e todo mundo está vendo. Veronica bola pra frente

quero ver 65 de coxa até o fim desse ciclo ae.

Beijos.

Pior q é mesmo, acho q somos os últimos a notar alguma diferença, hj nem acreditei, fiquei toda... toda. Ah 65 de coxa, meu sonho :rolleyes: . Bju

Em 25/10/2010 em 18:41, Janinha disse:

kkkk achei engraçado o amigo usar a palavra combo aqui, não seria um kit?

Olha o que o mundo do ferro faz kkkkkk

Brinks heim!

Pelos jeitos os ciclos estão indo a todo vapor.

Pensei que era só eu que estava me confundindo, mas é geral, rs*

bjs girls and boys.

É Janinha, acho q todo mundo resolveu ciclar ao mesmo tempo :D . bju!

Postado

O ciclo vai durar quanto tempo ?

To afim de usar oxan mas o $$ é foda, tava vendo que o estano tem um efeito bem parecido e os danos ao figado são praticamente nulos, como da oxan. Mas no meu caso teria que mete uma testo junto heheheheh

Boa sorte.

Postado

Oi pessoal, conforme o prometido (com um pouquinho de atraso) , vão ai as fotos.

Não tão lá grandes coisas, porque fui eu mesma q tirei (me contorcendo toda porque tô sem espelho grande :angry: ), mas dá pra ter uma idéia. Nessas fotos tenho 2 semanas de ciclo.

Postado
  Em 25/10/2010 em 20:36, Führer disse:

O ciclo vai durar quanto tempo ?

To afim de usar oxan mas o $$ é foda, tava vendo que o estano tem um efeito bem parecido e os danos ao figado são praticamente nulos, como da oxan. Mas no meu caso teria que mete uma testo junto heheheheh

Boa sorte.

Führer,inicialmente, o ciclo vai durar 6 semanas, mas com o tanto de ox que tenho, vão sobrar 8 capsulas, então tô pensando em fazer 6 semanas + 4 dias (20 mg por dia), porém ainda não bati o martelo, tô meio na dúvida, não sei se valeria a pena. bju!

Postado
  Em 25/10/2010 em 23:08, Pa Prut disse:

Menina, apesar de as fotos não terem sido muito bem tiradas (kkkkkk, não saiu nenhuma com a perna inteira!), dá pra ter uma noção já, e vc parece estar muito bem! Parabéns!!

E acho que dá pra vc fazer 6 semanas e 4 dias sim pra terminar as cáps...

(2)

faço das palavras da PP as minhas!!

bjuxx

Postado
  Em 25/10/2010 em 18:32, Chun_li disse:

Vamo que vamo verônica!

hahaha é um sofrimento.

mas eu já respondi uma menina aqui, achando que fosse outra menina e depois que vi editei e mudei tudo.

quase passo vergonha :lol: :lol:

Veronica, pernas estão bonitas, aquela foto de perfil pegando bumbum e tal, ficou bem bonita, vai fazer muito sucesso com ela ! heheheheeh.

Não sei como funciona em MULHER, mas tem muito cara lá fora, usando depois do fim do ciclo, 5mg-10mg por dia só para manter a sintese proteíca em alta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...