Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Atualizando...

Olá pessoal! A notícia não é muito boa :( . Hj me pesei e perdi 300 gramas. Acho que foi porque esse final de semana não me alimentei direito e não tomei os suplementos. Sábado até q me alimentei mais ou menos (tirando um brigadeiro q comi depois do almoço :blink: ), já no domingo, comi muito pouco. Para completar, na segunda, acabei não indo treinar, porque treino às 7:30 da manhã e tava chovendo muito, sei que é desculpa, mas faltou coragem de sair da cama :( . Bom, agora tenho que planejar o próximo final de semana para não ficar me sabotando. Acho q o a alimentação do final de semana vai ser a parte mais difícil do ciclo pra mim. :unsure:

Quanto aos colaterais:

O que tenho percebido de novo é uma pequena oleosidade no rosto, a dor de cabeça também deu uma diminuida, sinto somente de vez em quando.

Bom, por enquanto é só. bju.

• Respostas 241
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Por enquanto estamos empatadas nos colaterais!! Amanhã vou me pesar tb!! medooooo :o

Bjuxx

Pois é Lizzy, os colaterais por enquanto estão tranquilos. A dor de cabeça já passou, agora tô meio cismada com uma espinha q nasceu na minha cabeça, tá muito dolorida, só falta agora nascer uma no rosto, ai vai ser tenso :blink: . Bju.

Postado

Verônica,procura lavar o rosto umas 3x ao dia com algum sabonete ou gel próprio pra pele olesosa,pra ajudar a evitar as espinhas.ELas vem devido a oleosidade da pele que aumenta.

Boa sorte!

Postado

Verônica,procura lavar o rosto umas 3x ao dia com algum sabonete ou gel próprio pra pele olesosa,pra ajudar a evitar as espinhas.ELas vem devido a oleosidade da pele que aumenta.

Boa sorte!

Oi Chun! É, já preparei um arsenal pra isso huahuahaua. Tô lavando o rosto,várias vezes ao dia, com um sabonete próprio p pele oleosa e usando uma loção de limpeza para isso também. Tomara q dê certo :D . Bju

Postado

Oi Chun! É, já preparei um arsenal pra isso huahuahaua. Tô lavando o rosto,várias vezes ao dia, com um sabonete próprio p pele oleosa e usando uma loção de limpeza para isso também. Tomara q dê certo :D . Bju

Me passa o nome desse sabonete por favor!!!!!!!!!!!1 :D

bjuxx

Postado

Lizzy e Kiaa, tô usando um sabonete da Neutrogena para pele oleosa e uma loção de limpeza profunda da Clean & Clear, são muito bons, quando uso até q tira um pouco da oleosidade do rosto.

Atualizando..

Não sei se é impressão, mas hoje percebi q minhas pernas parecem q estão mais murchas :blink: . Em compensação acho q elas estão um pouco mais durinhas, o panceps também deu um dimimuída, só os braços q parecem q tão um pouco maiores :D . Será q é impressão ou realmente já dá pra ver alguma mudança em apenas 1 semana e 5 dias??

Postado

Lizzy e Kiaa, tô usando um sabonete da Neutrogena para pele oleosa e uma loção de limpeza profunda da Clean & Clear, são muito bons, quando uso até q tira um pouco da oleosidade do rosto.

Atualizando..

Não sei se é impressão, mas hoje percebi q minhas pernas parecem q estão mais murchas :blink: . Em compensação acho q elas estão um pouco mais durinhas, o panceps também deu um dimimuída, só os braços q parecem q tão um pouco maiores :D . Será q é impressão ou realmente já dá pra ver alguma mudança em apenas 1 semana e 5 dias??

kkkkkkk, providenciei o arsenal também, já tá td sob controle, comentei sobre isso no meu relato :D bj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...