Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,82cm

Peso:82kg.

Montei esse treino e estou pensando ainda em quantas repetições poderia fazer, acho que pra começar eu iria de 3x10 mesmo. Critica por favor, é o que eu mais quero ! Abraços !

Segundas A - Peito

4x10 Supino Reto

4x10 Supino Inclinado

3x10 Crucifixo

4x10 Voador

Terças B - Costas

4x10 Levantamento Terra

4x10 Puxada Aberta

3x10 Remada Curvada

3x10 Remada Unilateral

Quartas C - Perna e Panturrilha

4x10 Agachamento

4x10 Leg Press

3x10 Cadeira Extensora

3x10 Flexora

3x10 Meio Levantamento Terra

3x15 Panturrilha em pé

3x15 Panturrilha sentado

3x15 Panturrilha no Leg

Quintas D - Biceps/Triceps

3x10 Rosca Direta

3x10 Rosca Alternada

3x10 Rosca Scott

3x10 Triceps Polia

3x10 Triceps Testa

3x10 Triceps Supinado

Sextas E - Ombro e Trapezio

3x10 Elevação Lateral

3x10 Elevação Frontal

3x10 Desenvolvimento Frontal

3x10 Elevação Posterior Curvado

3x10 Remada Alta

3x10 Encolhimento com a barra

Abdominal As Segundas, Quartas e Sextas.

Abdominal na Polia alta 3x15

Abdominal no solo 3x15

Editado por paulosantos
Postado

Cara abcde rula muito. Já ganhei 2kg em quase 2 mêses com ABCDE. Olha no meu perfil tem um treino cabreiro pra ti. :)

Opa meu brother obrigado dei uma olhada lá e achei legal, mas queria saber se meu treino estava bom, se não viajei até porque estou começando a montar meus própios treinos agora. Abraços !

Postado

Opa meu brother obrigado dei uma olhada lá e achei legal, mas queria saber se meu treino estava bom, se não viajei até porque estou começando a montar meus própios treinos agora. Abraços !

O treino tá bom, mete 4X10 ao invés de 3 e pode botar 5 exercícios pra musculos grandes e fazer Braço com super série. Mas só se quiser intensidade heheheheheheh

Postado (editado)

Cara seu treino vendo apenas os exercicios está legal.

Podia postar series e reps tb.

Abraço.

Estava pensando em 3x10 mesmo. Vai ser a primeira fez com ABCDE ai vou me acostumando e posso abaixar as reps e aumentar a carga. Ai vou vendo meu desempenho

valeu.

O treino tá bom, mete 4X10 ao invés de 3 e pode botar 5 exercícios pra musculos grandes e fazer Braço com super série. Mas só se quiser intensidade heheheheheheh

5 Exercícios para grandes? Acha que seria bom mesmo, com muito volume a série? Estava pensando esses quatros porem com mais intensidade.

E sobre tirar a remada alta e botar Elevação Frontal? Ficaria melhor? Ou assim está de boa?

Editado por paulosantos
Postado

Cara a parte da frente do ombro poderia deixar somento pros supinos mesmo que eles tomam conta disso...

Faria braços na sexta e ombro/trapézio na quinta, da mais descanso aos braços...

Uma opnião: dia de costas, no fim do treino, faça 1 exercicio pra biceps, não exatamente um exercicio, mas 3 ou 4 séries, talvez uma série de cada exercicio diferente, ou 2 séries de um e uma de outro... Ex: 2 séries rosca concentrada, 1 série rosca alternada e 1série de rosca direta, vai pra casa e come hehe

To fazendo assim, to bem contente, o mesmo para peito/triceps...

abraço

Postado

Cara a parte da frente do ombro poderia deixar somento pros supinos mesmo que eles tomam conta disso...

Faria braços na sexta e ombro/trapézio na quinta, da mais descanso aos braços...

Uma opnião: dia de costas, no fim do treino, faça 1 exercicio pra biceps, não exatamente um exercicio, mas 3 ou 4 séries, talvez uma série de cada exercicio diferente, ou 2 séries de um e uma de outro... Ex: 2 séries rosca concentrada, 1 série rosca alternada e 1série de rosca direta, vai pra casa e come hehe

To fazendo assim, to bem contente, o mesmo para peito/triceps...

abraço

Hum acho que entendi o que você quis dizer, valeu cara.

ta foda

to no abcab, daqui a umas semanas vou partir pro abcde e vai ser quase igual ao seu

Cai pra dentro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...