Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal, é minha pimeira vez aqui e preciso de uma ajuda.

É o seguinte: tenho 25 anos, nunca ciclei. Quero ter um pequeno ganho de massa (uns 8 Kg), nada absurdo, mas o que eu quero não conseguirei só com suplementos, pelo menos a curto prazo. Por isso decidi que vou ciclar.

Porém, tenha um problema, se é que dá para chamar isso de problema: ganho massa fácil. Meus treinos, minha alimentação e meu sono nunca foram lá essas coisas, mas sempre tive bons ganhos. Nos dias de hoje tô mais relaxado do que o normal, mas ainda tô em boa forma (1,70 m, 74 Kg e BF 12,5 %, 39,8 cm de braço).

Agora planejo treinar sério e melhorar a alimentação. Comprei suplementos, só o basicão mesmo (Whey, creatina e Malto).

Agora não sei se, dado a relativa facilidade com que ganho massa magra, eu devo ciclar só com a Oxan (60 Mg/dia durante 8 semanas) ou se devo mandar junto o propionato?

Não tenho certeza se só a Oxan vai resolver meu problema, mas também não quero desperdiçar dinheiro, caso tenha que parar no meio do ciclo por ter crescido mais do que eu quero com o propionato.

Se alguma voz mais experiente puder ajudar, eu agradeço.

Abraço.

Ah sim..só para deixar claro, esse perfil não é meu, é do meu irmão, que já participa da comunidade a algum tempo.

Editado por badanha

Publicidade

Postado

Eu adicionaria propionato com certeza, faz um ciclo curto de 4 semaninhas, um pouquinho de testo não vai ultrapassar tanto suas ambiçoes assim..

Agora tem que ter estrutura, se não ninguém avalia.

Postado

Valeu Hitch...um ciclo sem testosterona não é um ciclo, é a opinião unânime pelo que eu percebo.

Eu estava pensando então o seguinte:

1-4 propionato(GC) 150mg DSDN

1-6 60mg de oxandrolona(GC) TDS

Proteção: 4 a 5 litros de água.

TPC Serms(GC)

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno TDS

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno TDS

dias 15 a 45 = 2 cps de ZMA TDS

(Seria indicado Tribullus?)

Pensei em diminuir as 8 semanas de Ox para 6 semanas, usando nas 4 primeiras ox e propionato juntos.

Nesse caso, eu usaria a Ox (60 mg) e o propionato (150 mg DSDN) juntos durante as 4 primeiras semanas e depois nas duas últimas semanas eu usaria só a Ox, aumentando para 80 mg por dia. Seria uma opção interessante?

Abraço.

Postado

o propianato tem mv curta então tem que terminar oxan+propi ao mesmo tempo..

se quiser fazer 6 semanas faz assim:

1-6 propi 150mg dsdn

1-6 oxan 60mg tsd

se quiser 4 faz assim:

1-4 propi 150mg dsndn

1-4 oxan 80mg tsd

tpc ta boa, só esse zma acho que é meio placebo cara, mas mal também não faz né.. tribulus é uma boa, mas faz toda a tpc com ele, não só dps do dia 15..

abraços

Postado

quando eu mandei OX, mandei junto com enantato, por 8 semanas.

Para mim rendeu 7kg de massa, e reduziu de 12% para 8% o BF.

Perdi menos de um kg na TPC.

Só vai minha sugestão. Abração

Postado

Valeu Hitch...um ciclo sem testosterona não é um ciclo, é a opinião unânime pelo que eu percebo.

Eu estava pensando então o seguinte:

1-4 propionato(GC) 150mg DSDN

1-6 60mg de oxandrolona(GC) TDS

Proteção: 4 a 5 litros de água.

TPC Serms(GC)

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno TDS

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno TDS

dias 15 a 45 = 2 cps de ZMA TDS

(Seria indicado Tribullus?)

Pensei em diminuir as 8 semanas de Ox para 6 semanas, usando nas 4 primeiras ox e propionato juntos.

Nesse caso, eu usaria a Ox (60 mg) e o propionato (150 mg DSDN) juntos durante as 4 primeiras semanas e depois nas duas últimas semanas eu usaria só a Ox, aumentando para 80 mg por dia. Seria uma opção interessante?

Abraço.

Bom, fiz um ciclo de OXA com Enantanto há pouco tempo...associado a uma boa dieta e suplementação tive ótimos ganhos (7kg) - mas normalmente meus ciclos são curtos...esse durou 4 semanas.

Então acho que vc vai gostar dos resultados...quanto a tribullus, eu indico durante a TPC.

Bons ganhos....

Abraços!

Postado

manda com enantato 500mg semana igual o gouty falou ou dura 500mg semana, os dois vc vai ter bons ganhos.

soh lembrando enantato e dura são drogas que deve ser feito no minimo 8 semanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...