Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ai galera... Então to aqui pra vocês me ajudarem com suas opiniões e elaborar um ciclo, e me mandar dicas na alimentação, suplementação...

Tenho 20anos, sou magro, tenho 72kg, já ciclei 1 vez dura e deca, obitive 8 kilos de ganho, mais já perdi muito pois estive doente ai vc's sabe como q é... esse ciclo que eu fiz foi de 8 semanas tem 5 mêsses já que eu fiz ele...

Minha alimentação é bem balanciada, opito por comer bastante alimentos com proteinas e carboidratos...

Meu treino é AB, na série A eu malho peito, costas, ombro, trapézia... na B eu malho braço e perna...

Minhas medidas são:

braço: 37cm

peito:92cm

coxa:52cm

Pantorrilha:35cm

Idade (obrigatorio)

Tempo de treino: malho a 2 anos +-

Peso:72 kilos

Altura:1,80

Quantos ciclos: já fiz 1 ciclo

objetivos com o ciclo: ganhar massa muscular

Sou magro mais meu abdomen ainda não é rachado, tem umas gordurinhas ainda... o que vcs acham que eu devo fazer pra ajudar a rachar esse abdomen?

Então queria q vocês me dessem algumas dicas, um ciclo pra min começar a elaborar e quem sabe ainda fazer esse ano, pra começar esse ciclo eu já tenho: uma cartela de hemogenin, um dura e uma deca....

Tava pensando em ciclar dura 8 semans e 4 semanas de hemo... pra TPC tamoxifeno ( que num consigo arrumar aqui an minha cidade) e o Indux mais me ajuda ai pessoal...

Desde já agradeço pessoal....

Editado por pedroleite

Publicidade

Postado

Sou magro mais meu abdomen ainda não é rachado, tem umas gordurinhas ainda... o que vcs acham que eu devo fazer pra ajudar a rachar esse abdomen?

Dá uma machadada no abdomen que ele racha, aproveita e da na cabeça também! :axehead:

Postado

OPAAA, vai uma aguinha de côco ae também, parceiro?

Reportado :)

haha engraçado... só que vez de atrapalhar vc podia ajudar

Dá uma machadada no abdomen que ele racha, aproveita e da na cabeça também! :axehead:

PQP! qqq vc veio fgazer aqui?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...