Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico Depois Do Treino, Muito Ruim ?

Angelo Martinez

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador

Minha experiência:

Só faço aeróbicos após os treinos de braço e tenho sempre ótimos resultados, mas nunca passo de 30 minutos e gosto também de ciclar a velocidade, isso tudo, sem perder massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não quero passar dos 30min, comecei com 20 na primeira semana ai depois eu vou aumentando até chegar em 30min.

Eu não estou variando a velocidade não, tipo eu nem corro e também não ando devagar, fico entre as duas coisas, andando rápido mesmo ( acho que esse negocio de velocidade varia de pessoa pra pessoa né por causa da altura e tamanho da passada )

Vamos vê no que vai dá né xD

Valeu Fefe pelo comentário :D

Link para o comentário

Em dois dias treinei e logo em seguida corri 5km. Senti meus braços afinarem rapidamente logo após a corrida, creio que tenho tido perda de massa ou perda do treino do dia.

Agora estou treinando pela manhã e correndo a noite ( preciso perder gordura da barriga ). Ainda não senti perda, mas também não sei se isso está correto.

Link para o comentário

Em dois dias treinei e logo em seguida corri 5km. Senti meus braços afinarem rapidamente logo após a corrida, creio que tenho tido perda de massa ou perda do treino do dia.

Agora estou treinando pela manhã e correndo a noite ( preciso perder gordura da barriga ). Ainda não senti perda, mas também não sei se isso está correto.

Diminuiu o fluxo de sangue no seu braço (ou seja, o PUMP do treino foi embora). Vc não catabolizou o seu braço tão rápido assim!

e quanto ao parágrafo 2, que tal vc ajeitar a dieta? Uma low carb é bem vinda em situações assim, Pelo menos para mim foi

Editado por GOUSTY
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...