Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com umas gordurinha, na altura do umbio e uns cm pra baixo. To meio paranoico que seja algo como lordose lombar que ajuda na acentuação do abdomen pra frente dando a impressao q ta barrigudinho ou algo assim...

Mas acho que vou fazer por umas semanas uma corrida de 30min mantendo 119~139 batimentos e ver como me saio em questão de estetica. Foda é que acho que não vai dar resultado fazendo isso em bulking o que acham ?

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A galera separa o periodo de cutting/bulking justamente por isso:um prejudica o outro.

ACHO que vai dar resultado,mas acabaria prejudicando o ganho de massa também.

pelo que eu vi na sua dieta,é bem balanceada e tem carboidrato em todo horário.então, se eu fosse você,faria AEJ beeem moderado,pelo fato de você ser ectomorfo.

mas PODE ganhar menos massa por isso ? PODE.mas aí vai de cada um ne :D

Postado

Fiquei algumas semanas fazendo aeróbico depois do treino! Mas agora diminui bastantes os carbos de noite e senti melhores resultados! Comigo funcionou melhor assim , diminuindo/cortando os carbos de noite!

Postado

Cara tbm tenho alguns receios quanto a isso, mas faco o aerobico sempre depois dos treinos, so dia que faco perna estou evitando o aerobico, tenho obtidos bons resultados, porem naum pretendo ganhar muita massa muscular so um pouco e focar mais na definicao, pra mim tem dado resltado sem perdas!

abraco e bons treinos!

Postado

Olha cara,

Pode até ser que bulking e cutting juntos não combinem...porém, na minha opinião(porque isso funciona comigo), com uma dieta bem feita e suplementada,

vc consegue SIM CRESCER RASGADO, só pra te dar um exemplo: Eu faço acompanhamento com minha nutricionista esportiva de 20 em 20 dias(tiro medidas, bf e tudo mais). Dia 13 desse mês eu tive consulta por exemplo, nos 20 dias antes desse eu ganhei 3KG e ainda baixei o bf de 8,4 para 7,5%(eu nem tava na missão de baixar mais o bf do que já tava), me pesei ante-ontem de maneira grosseira e parece que upei mais 2kg...mas o negócio é medir na balança precisa mesmo.

VAMOS À PARTE QUE TE INTERESSA: Tipo, eu faço treino ABCDE(5 dias na semana) e em todos esses cinco dias eu faço 20 mins de aero após o treino de hipertrofia(ando normal durante 3 mins e dou um trotezinho nos outros 7, tipo 9/9,5km/h, faço isso 2x, o que completa 20 mins)

Isso funciona PRA MIM, vc tem que ver pra vc.

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...