BrunoxD 10 Postado Outubro 15, 2010 às 15:29 Postado Outubro 15, 2010 às 15:29 vídeo de um tal de Dark Fulgore ai. pra quem curte ou já curtiu é bem loko msm faz tempo q vi mais resolvi postar agora, quem é fã vai curtir, é old mais é rox. e eu me achava o bom em MK e KI -.-
Lukz Catto 3 Postado Outubro 15, 2010 às 15:44 Postado Outubro 15, 2010 às 15:44 SUAHUSA eu jogava isso ai mt tempo atras.. old mesmo ein!
Ten Alex 3 Postado Outubro 15, 2010 às 15:45 Postado Outubro 15, 2010 às 15:45 Tempo de guri eu dava aula nesses games, la onde eu morava tinha até campeonato valendo coca-cola, ganhei um de Killer Instinct e 2 de Mortal 3 Ultimate lembro que eu sabia todos os fatalitys, até hj tenho o meu Super Nintendo guardado melhores jogos de luta de todos os tempos são esses do SNES, nostalgia total.
BrunoxD 10 Postado Outubro 15, 2010 às 15:52 Autor Postado Outubro 15, 2010 às 15:52 Tempo de guri eu dava aula nesses games, la onde eu morava tinha até campeonato valendo coca-cola, ganhei um de Killer Instinct e 2 de Mortal 3 Ultimate lembro que eu sabia todos os fatalitys, até hj tenho o meu Super Nintendo guardado melhores jogos de luta de todos os tempos são esses do SNES, nostalgia total. a pouco tempo atras eu tinha o meu snes tbm. melhores jogos de lutas de todos os tempos [2] mano eu tbm jogava mto bem, fazia fila auhauha, só q esse cara do video não existe pqp huahau
thithix 14 Postado Outubro 15, 2010 às 16:01 Postado Outubro 15, 2010 às 16:01 nuss...ja joguei demais cara...mais sempre fui mais fã de street fighter...(quer pegar pesado?...Bomberman e International SuperStar Soccer...transformar o juiz em cachorro)...to me sentindo velho pra porra agora...heheheh...abraços
junk3r 4 Postado Outubro 15, 2010 às 16:06 Postado Outubro 15, 2010 às 16:06 caralho em KI pensei que eu fosse bom mas esse cara espancou todo mundo aHUAhuahuuhhuauhauh MK sem comentarios o cara é muito bom
Ten Alex 3 Postado Outubro 15, 2010 às 16:47 Postado Outubro 15, 2010 às 16:47 (editado) a pouco tempo atras eu tinha o meu snes tbm. melhores jogos de lutas de todos os tempos [2] mano eu tbm jogava mto bem, fazia fila auhauha, só q esse cara do video não existe pqp huahau O cara do vídeo e Freak total, mas eu lutava muito bem também eu usava o NOOB SAIBOT no Mortal Ultimate, tambem gostava do STRYKER, CYRAX, ja no Killer Instinct eu usava o esqueleto Spinal e mais nenhum. nuss...ja joguei demais cara...mais sempre fui mais fã de street fighter...(quer pegar pesado?...Bomberman e International SuperStar Soccer...transformar o juiz em cachorro)...to me sentindo velho pra porra agora...heheheh...abraços Futebol do Snes era fóda demais, eu tenho até o hj o Superstar Soccer e o Ronaldinho soccer 99. Lembro bem da manha do juiz cachorro (cima,cima,baixo,baixo,esquerda,direita,esquerda,direita, B,A) vc escuta o latido confirmando. Nostalgia total me deu até vontade de jogar. Editado Outubro 15, 2010 às 17:22 por Ten Alex
douglasrch 1 Postado Outubro 15, 2010 às 17:03 Postado Outubro 15, 2010 às 17:03 Nostalgia total me deu até vontade de jogar [2]
ligabo 263 Postado Outubro 15, 2010 às 17:41 Postado Outubro 15, 2010 às 17:41 Saudades do meu mega, a qual virava as noites jogando Sonic, Fifa 97 e Zero Tolerance. Isto sem contar quando lançou super street fighter 2. Nesse ai foi quase um ano jogando. Mas nada se compara a Mortal Kombat 1. Fiquei com a fita da locadora por 2 meses, e eles vieram buscar aqui de moto, pq eu não levei de volta kkkkkkkkkk..
Raikatsu 1 Postado Outubro 15, 2010 às 17:53 Postado Outubro 15, 2010 às 17:53 noOssa... bem old isso eim. zerei o mortal kombat 3 ultimate 1 vez só. gostava mais de jogar a batalha do bomberman \o/ RooOOnaldinhooo sooccer 97 !!! Frases classicas do ronaldinho: - iiiooooonn perígo! - saque do goleiro ! - a bomba ! hauhauahauhauahuhuahauhuah
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora