Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o emprego horrivel eu levo durante a semana e nos fins de semana tenho o dobro de dinheiro pra curtir.

ser magrelo ou roliço de academia(aqueles tipos q vc sabe que malha mas nao tem traço nenhum)

roliço (com bastante treino e aeróbicos dá pra ficar legal)

superiores definidos ou inferiores ?

Publicidade

• Respostas 880
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu uso Claro..

Ser Mr. Olympia Ser Milhonario ter todas as mulheres que quiser e ir para o Inferno e ter sofrimento eterno ou Ser Humilde no Maximo 40 cm de braço Nao ter dinheiro pra comprar whey e no maximo pra sustentar a familia e ir Para o Céu??? :lol:

Postado (editado)

Eu uso Claro..

Ser Mr. Olympia Ser Milhonario ter todas as mulheres que quiser e ir para o Inferno e ter sofrimento eterno ou Ser Humilde no Maximo 40 cm de braço Nao ter dinheiro pra comprar whey e no maximo pra sustentar a familia e ir Para o Céu??? :lol:

Inferno é uma doutrina da católica ...

Ter 40cm e ir para o céu. :lol: e depois ser um anjo com 90 de braço heaUEhueHEUh

Comer ovos gallardos(acho que é esse o nome, aquele que o pinto ta quase nacendo)

ou tomar suco de barata com as antenas mexendo?

Editado por Fanático forever
Postado (editado)

não sei qm é mais bobo, mas fico com o Brito Jr hahaha menos q o Bial q além de tudo se acha poeta.

Brito Jr.

Greg Valentino ou Rodrigo Ferraz?

Rodrigo. pelo menos ele não perdeu todo o dinheiro/familia dele e literamente tomo no toba!

não ter uma mão ou perna?

Editado por Fanático forever

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...