Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

O que a falta de trabalho não faz, não eh mesmo ?

Ficar vendo Justin Biba na net :rolleyes:

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm....

kkkkkkkk'

Zueraa marinho, mas por curiosidade boba, como vossa pessoa chegou a tal noticia sem ferir a sua, digamos, masculinidade ?

Grande abraço e no aguardo de resposta!

Postado

O que a falta de trabalho não faz, não eh mesmo ?

Ficar vendo Justin Biba na net :rolleyes:

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm....

kkkkkkkk'

Zueraa marinho, mas por curiosidade boba, como vossa pessoa chegou a tal noticia sem ferir a sua, digamos, masculinidade ?

Grande abraço e no aguardo de resposta!

huashuashuashuashuas manooo, só entrei no globo.com, na página principal do EGO (Site de fofocas ashuashuas)... tá lá o link!

Creio q com esse detalhe minha masculinidade foi ferida ainda mais! huashuashuashuas :lol: :lol:

Postado (editado)

huashuashuashuashuas manooo, só entrei no globo.com, na página principal do EGO (Site de fofocas ashuashuas)... tá lá o link!

Creio q com esse detalhe minha masculinidade foi ferida ainda mais! huashuashuashuas :lol: :lol:

Hummm, cuidado hein. Tenho um EX amigo que começou assim e hoje canta 'Baby Baby Baby oooooooohhhhhhhhh' e tem o cabelo grande, loiro que fica jogando pro lado!

=]

Ficadica

AbraÇ

EDIT: pra link ir direitinho coloca 'e s paça do' depois soh copiar e tirar os espaços ¬¬

ariairairar

Editado por SantiagaO
Postado

Não sei se vcs viram o programa de Eliana domingo... mas quem tava lá era o Yudi e ele com o penteado semelhando do Justin Bieber. O fod@ é que ele ficava jogando o cabelo pro lado, que nem o Justin faz.

Aaaaa vsf, vi@dinho de merd@, do car@lho ! Como pode um pirralho daquele ter aquela gostosa como namorada. Revoltante !! Vou parar de raspar o cabelo e deixar o meu igual do Justin, pra v se pego uma cavala daquela. ¬¬*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...