Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Se está com dor,o melhor seria pensar em procurar um médico e não faixas.Penso eu que faixas são para dá melhor estabilidade e aumentar a performance,não tratar dor.

Editado por Chun_li
Postado

Acho que ele quis dizer que durante os exercícios de perna sente dores no joelhos ,normal.

Será que essa faixa ai serve pros punhos também? mas pqp é mt grande são duas faixas de 1,8m

Postado

A dor que eu sinto, é como se o meu joelho quisesse dobrar para dentro... Vocês intenderam o que eu quis dizer?

E por isso pensei na faixa. Pois acredito que ela iria impedir este movimento.

Ou eu pensei errado?

Postado

A dor que eu sinto, é como se o meu joelho quisesse dobrar para dentro... Vocês intenderam o que eu quis dizer?

E por isso pensei na faixa. Pois acredito que ela iria impedir este movimento.

Ou eu pensei errado?

Vc diz no agachamento?Pq se for,acho que entendi o "dobrar pra dentro",ás vezes eu sinto como se o joelho fosse falhar,na transição descida-subida.Meu namorado tem me ajudado segurando minha cintura,se eu falhar,não me machuco :unsure:

Dizem que essas faixas dão uma estabilidade melhor sim,mas eu nunca usei.

Postado

Vc diz no agachamento?Pq se for,acho que entendi o "dobrar pra dentro",ás vezes eu sinto como se o joelho fosse falhar,na transição descida-subida.Meu namorado tem me ajudado segurando minha cintura,se eu falhar,não me machuco :unsure:

Dizem que essas faixas dão uma estabilidade melhor sim,mas eu nunca usei.

Não só no agachamento Chun, mais em qualquer exercício que é necessário dobrar o joelho. (agacho, leg-press e até mesmo extensão :o).

Por isso eu pensei na faixa, pois ela me trará estabilidade na hora de realizar estes exercícios ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...