Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu ake kerendo so um POTE de Jacked o manoloo se exibindo aii com 9???

:blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

será Lenda? Perola msm???

nao tem comoo..

keria poder acreditar em vc..

serio msm!!!!

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vou começar uma preparação pro verào que vem chegando

Quando li isso já desanimei do relato e depois que veio me cair a ficha que ele que ingerir 9 potes de jack3d ae que desanimei mesmo sinceramente esse individuo não merecia esta aqui pois esse forum é para coisas sérias e não para gracinhas de um frango que ouve que um suplemento e bom na net e fica inventando mentiras que tem 9 potes de jack3d e que vai tomar em um mes eu n consigo acreditar que esse animal comprou 9 potes sem ao menos pensar que poderia para de fazer efeito no segundo pote sem fala a dose monstruosa que ele teria que tomar para sentir ao menos um gás.

Postado

po se eu fosse você enterrava esses jacked bem fundo, aí daqui uns 10 anos quando não existir mais eu desenterrava e vendia por um preço 10x maior.

Postado

Gente,menos tb nos EUA custa 25 dólares o pote,é super barato!

Ele pode ter comprado sim,agora dizer que vai usar tudo em 1 mês,é querer dizer que vai tomar no café da manhã,almoço e jantar,ou seja,vai fazer o NO de refeição.

Postado (editado)

Peraí galera... tbm não é pra tanto né ?

Pelo que eu vi, ele nao falo que vai usar os 9 potes em 1 mes! o.O Ele somente falou que comprou os 9 e como vcs podem reparar, eu perguntei pra ele no primeito post depois do topico se ele nao usaria os 9 seguidos .

Galerinha ta pegando pesado com o carinha, tudo bem, FUI NOS ESTADOS UNIDOS E COMPREI 9 POTES, isso pode parecer um pouco tira onda o.O mais jack3d é muito barato, tudo bem, ele nao precisava dizer isso, mais tenho amigos que foram lá e compraram 10 15 potes.. que seja.

Agora, em relação ao preparo de verão, que jogue a primeira pedra aquele que no passado ou no inicio dos treinos, bem no inicio mesmo, nao quis "se preparar para o verão" ?

sem hipocrisia galera

Editado por brunoPIMP

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...