Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tomei o jack3d pela primeira vez hoje demanha no treino de abdominal-peito-triceps.. no primeiro dia ja senti resultado usei 1 scoop, n tive nenhum colateral.. aumentei o peso, só nao gostei muito do pump e vascu~, supercharger ta na frente quanto a isso,mas muita calma nessa hora né nao.. conforme for tomando vo postar os resultados, abraço

Postado

Olha véio, eu acho que tu é muito novo para tomar ininterruptamente os NO´s

Vai com calma, porque com sua idade tu nem chegou no teu limite genético ainda.

Vai treinando e se alimentando bem ... Ou então toma, mas com pausas de 1 mês entre os produtos.

Agora que começou vai até o fim.

Eu estou tomando o NO SHOTGUN e estou curtindo, mas eu estou ciclando junto, talvez por isso de tanta força. Recomendo!

Postado

Cara, acorde!

Você tem somente 15 anos.

Hormônios a flor da pele ... treine firme que tu terá resultados satisfatorios !

Porque, além do mais, começou cedo!

Esqueça isso de No2, você é muito novo.

Abraços

Postado

Na boa...não sei como seus pais deixam você tomar esses trens.

Como pessoal falou, você é muito novo pra ficar mandando NO pra dentro. Eu só recomendo NO pra quem realmente atingiu um patamar de treino que fica foda de ultrapassar.

Take easy!

Postado

Como a galera disse, vá com calma. Talvez nem creatina seria bom tomar na sua situação, muito menos algum NO poderoso, como Jack3d e NO Shotgun.

oq eu posso dizer cara... eu treino a 1 ano tenho tamanho de adultos de 20 anos.. boto mais peso e faço tudo direitinho, nunca prejudiquei a coluna nem meu crescimento.. tenho mais força de vontades que muitas pesoas mais velhas, eu acho que a idade pode atrapalhar.. mas enquanto nao for nada provado que fará mal nao vou parar..nem minha medica sabe explicar como pode me fazer mal..

e minha genética é otima.. ganho massa muscular muito rapido.. hoje foi meu segundo treino com o jack3d ,costas+biceps+ant braço... fiquei com 39 de biceps isso que é pump.. o normal é 37 *-*, unica coisa ruim é o cansaço dps q passa o efeito ;s

Postado

oq eu posso dizer cara... eu treino a 1 ano tenho tamanho de adultos de 20 anos.. boto mais peso e faço tudo direitinho, nunca prejudiquei a coluna nem meu crescimento.. tenho mais força de vontades que muitas pesoas mais velhas, eu acho que a idade pode atrapalhar.. mas enquanto nao for nada provado que fará mal nao vou parar..nem minha medica sabe explicar como pode me fazer mal..

e minha genética é otima.. ganho massa muscular muito rapido.. hoje foi meu segundo treino com o jack3d ,costas+biceps+ant braço... fiquei com 39 de biceps isso que é pump.. o normal é 37 *-*, unica coisa ruim é o cansaço dps q passa o efeito ;s

HUAUHAHUAUHUA, desculpa, mas depois do "tenho tamanho de adultos de 20 anos... o normal é 37" nao tem como te levar a serio.

Fechado. Ja cansaram de te dar conselhos, se voce acha que os conselhos estao errados e nao vai escuta-los, entao nao tem porque deixar esse topico aberto.

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...