Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, estou com uma dúvida cruel. To com minha dieta toda montada, conforme figura a baixo, faltando apenas comprar o whey protein. Iria comprar o do fernandows 80%, mas devido ao tempo pra chegar e preço do frete resolvi da uma olhada aqui pela cidade mesmo. Encontrei um Whey Bad Boy por 34 reais 1 kg. O problema é que os valores energéticos são bem diferentes, a do fernandows tem a cada 30g --> P=24g / C=3g / G=2g e a Bad Boy tem a cada 50g --> P=17 / C=25 / G=2,1. Minha idéia é tomar 100g da Bad Boy sem o malto, o que daria P=34 / C=50 / G=4,2. O que vocês acham?? Será que o carbo do whey é de alto ig?? Se for tomar o bad boy mesmo, é melhor completar com 20g de malto pra garantir? Obrigado a quem puder ajudar...

dietapronta.jpg

Publicidade

Postado

Rapaz, esse whey da Bad Boy é furada, se o dinheiro é pouco compra um do FernandoWS, o CxB sairia muito melhor, não acha ?

E quanto ao carboidrato de alto I.G é melhor tomar no pós treino juntamente com uma Dextrose ou Malto.

E no whey da Bad Boy você só vai tá tomando carboidrato, olha a diferença 17 g de proteina e 25 de carbo.

Postado

Rapaz, esse whey da Bad Boy é furada, se o dinheiro é pouco compra um do FernandoWS, o CxB sairia muito melhor, não acha ?

E quanto ao carboidrato de alto I.G é melhor tomar no pós treino juntamente com uma Dextrose ou Malto.

E no whey da Bad Boy você só vai tá tomando carboidrato, olha a diferença 17 g de proteina e 25 de carbo.

Tbm pensei nisso, mas pelo visto vou esperar um pouco mesmo... Fazendo pedido por fernandows hj mesmo se ainda estiver on!!!!!

Enquanto isso vou mandando só a crea+malto??? E o que você achou da dieta????

Por favor,nao compre essa merd*

espere um pouco mais e leve o do fernandows,voce vai ganhar muito mais!

Tbm cheguei a essa conclusão. O que achou da dieta?? Vou mandando a crea + malto enquanto nao chega o whey do fernandows?

Postado

O lanche 2 e a ceia são iguais ?

Não, espera mais um pouco pra meter logo um combo, acho que você terá mais resultados.

São sim, a diferença é que no lanche 2 vou meter uma salada junto =)

Acha que acrescento mais alguma coisa no lanche 2 ou na ceia?? o que achou do resto??

Postado

Na boa, eu sou a favor da anvisa comecar a regulamentar o q pode ser considerado hiperproteico e o q eh hipercalorico. Min 70% de proteina pra ser considerado whey, se tiver menos, fla hipercalorico ou coisa do tipo. Sem flar dos famosos "NO"s das nacionais, q num tem nd a ver com os NOs importados.

Postado

Pod cre, vou pedir o do fernandows mesmo e enquanto não chega vou mandar so malto + crea no pós...

Pod cre, vou pedir o do fernandows mesmo e enquanto não chega vou mandar so malto + crea no pós...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...