Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acho muito louco carro com sonzão, mas eu (eu não, meu carro :rolleyes: )já tenho porta malas pequeno, não sou louco de diminuir ele ainda mais com isso...

Tenho um Subaru Impreza 2.0 AT, eu ia pegar um WRX mas preferi economizar lol huahauhauahuahuahauh

Minha mulher tem um i30.

Mas lhes digo que agora que peguei o subaru (tem 3 dias que estou com ele), percebi que fiz uma cagada...

Subaru é carro pra ficar ae uns 3-5 anos com ele e bonito, mas o espertão aqui vai mudar para o nordeste em 24 meses mais ou menos, ou seja, me ferrei, porque até onde sei lá não tem consessionária da Subaru (ou seja, o que já era caro agora vai ficar ainda mais caro [se eu precisar de trocar uma pecinha já vi que vou ter de vender meus rins).

Pensando nisso e pensando que é numa capital praiana, penso em ou vender e perder uma boa grana antes de ir pra lá, OU, adiquirir um carro mais robusto (penso num Troller, mas eu fui pesquisar preço e porra caro demais essa merda, um Troller 2003 eu pago a mesma coisa num L200 2006 4x4 também... pô, caro pra xuxu... vou ter de pesquisar bastante).

Certo é que fiquei numa encruzilhada...

Não é nada pra me fazer perder meus cabelos, mas é de se pensar e é o que vou fazer...

até lá eu tenho 24 meses pra testar, passear e viajar com o Impreza :P

E sobre xunings, tenho pavor! :angry:

cara aqui em porto alegre troller se ve aos montes...no mínimo um eu vejo por dia!

acho muito estilo jipão, não curto muito, sou mais a L200 triton, minha 4x4 preferida! (da pra ver pelo nome hehehe)

Publicidade

• Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

fala galera, tinha uma sava bola, com susp de rosca, som pesadao....

dsc00605kx.th.jpg

vendi compre um sava g4, equipado com dois de 15 pesadao tambem....

s30100242342.th.jpg

vendi tudo, uahua e comprei outros carros pra vender tambem

foda, uahau

Saveiro é muito show, quando comprei meu Golf, quase comprei uma Saveiro SuperSurf no lugar, dai acabei fechando negócio no Golf e um amigo aqui do quartel pegou a saveiro, mas o melhor que ele botou nela foi o som:

2 Falantes de 15" Hinor Batstaka

8 Cornetas Hinor Titanium 120 Rms

2 Super Tweeter Hinor 300rms

2 módulos (não sei as marcas)

1 bateria de 100ah (acho pequena para o som dele)

Um dia quando sobrar mais grana, eu compro uma saveiro também e meto uma sonzeira do caralho, ja ando louco de vontade de vender o Golf e comprar uma.

Postado

Alex, que porra de somzera do demoin heinn.. pqp

teu golf eh que ano ?

Poorr, saveiro eh lokk... Chega a ser clássico! sepaskepaok

Aowww negued e RODAS ? :D

tah faltando uns 2 mil ou mil e pocos LIVRES pra poder colocar uma TSW cromada aro 20 no meu :evil3:(meu não neh, de papai :( kkkkkk')

AbraÇ's

Postado

Alex, que porra de somzera do demoin heinn.. pqp

teu golf eh que ano ?

Poorr, saveiro eh lokk... Chega a ser clássico! sepaskepaok

Aowww negued e RODAS ? :D

tah faltando uns 2 mil ou mil e pocos LIVRES pra poder colocar uma TSW cromada aro 20 no meu :evil3:(meu não neh, de papai :( kkkkkk')

AbraÇ's

O meu é um Golf basicão 1.6 Mi 2008 TotalFlex, ele até que ta bem original,ele veio com calotas mas o primeiro dono comprou os 15" originais da Volks e colocou se eu não trocar o carro ano que vem, vou por um 17" mas vou ter que rebaixar o carro, se não fica meio estranho, parece que fica muito alto.

Postado (editado)

Tenho um passat ts 75 2.1 modificado obvio só aspirado msm...=P Escap 4 em 1... Barulhento o bicho e anda bagarai frita até a terceira parado...Muawuahua Depois mostro os videos...Só motor foi gasto ums 10 mil sem contar com pintura lataria brilhando parachoque original cromado paguei 500 conto facada...Haha Banco de coro da BMW sem maçaneta abre na chave (As vezes) vidros eletricos...Perfeito Foto do meu avatar...=P

Som = Modulo digital + 2 sub 12 pol extreme 2k + 3 corneta de titanium e um modulo pra stereo lixo demais nem sei o nome tem umas luzinha...uhsauhauhsuah

Medo de altura

Editado por PassoLargo
Postado

Acho que unico carro antigo que me encantou mesmo foi um opalão SINISTRO motor zerado de uns quatrocentos e poucos cavalos...

no mais prefiro os novos =/ mas nada contra, claro!

Abraç'S

É porque voce ainda nao viu os bem reformados...

meu pai tinha uma dodge 1954, preta linda !!!

motor opala 4.1 200cvs...

eu tenho algumas fotos dela, só que irei digitalizar e postar aqui, ai te mando até uma mp pra vc dar uma olhada !!!

até ano que vem se deus quiser, começo a trabalhar, meu sonho de consumo é um passat 1.8T 98/99 chipado pra 210cv com intercooler e roda 18' cromada e aquele sonzinho basicao...

essa brincadeira deve sair em uns 25 mil...

se deus quiser ano que vem to ae postando fotos do carango...

hahahahahahaha

Grandes abraços.

Postado

Fala irmão, então véio jah vi sim manolo, quando tem competição, exposição e ateh campeonato de som aqui por perto eu sempre vou e sempre tem uns antigos, mas não curto mesmo spekasopek questão de gosto... Meu sonho eh uma Dakota vermelha com roda aro 24 ou 25, cromada e com a traseira lotada de som e pintada em cima o "S" do SuperMan :D asopaksopeakopek

A propósito essa Dakota eh vermelha e sempre vem nas competições daqui(e quase sempre ganha, pq aquele demoin tem umas 100 cornetas e mais uma porrada de sub)

Mas por enquanto ainda estou almejando coisa menor, do tipo colocar uma puta TSW cromada aro 20 no Golf kkkkkkk'

AbraçOs'

Postado

Pooooooorra, eu me amarro demais !!!

ainda mais naqueles american muscle, tipo um shelby gt 500 69, charger, challenger, gto, camaro, etc...

acho louco demais, ainda mais no estilo DUB...

*__*

a S do superhomem foi foda !!!

kkkkkkkkkkkkk

tsw 20 cromada num golf é sonho !!!

se deus quiser vc realiza e eu realizo em um passat !!!

kkkkk

Grandes abraços.

Postado

É porque voce ainda nao viu os bem reformados...meu pai tinha uma dodge 1954, preta linda !!!motor opala 4.1 200cvs...eu tenho algumas fotos dela, só que irei digitalizar e postar aqui, ai te mando até uma mp pra vc dar uma olhada !!!até ano que vem se deus quiser, começo a trabalhar, meu sonho de consumo é um passat 1.8T 98/99 chipado pra 210cv com intercooler e roda 18' cromada e aquele sonzinho basicao...essa brincadeira deve sair em uns 25 mil...se deus quiser ano que vem to ae postando fotos do carango...hahahahahahahaGrandes abraços.

Dodge-Charger-3.jpg

esse eu curto ahuahu..

dos mais antigos eu curto gol quadrado..

axo massa e gti/gts andam bemm..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...