Eduardoo 20 Postado Outubro 18, 2010 às 22:47 Postado Outubro 18, 2010 às 22:47 pera,dexa eu jogar no google translator,ja volto.
Cain 0 Postado Outubro 19, 2010 às 01:55 Postado Outubro 19, 2010 às 01:55 Eu acho muito louco carro com sonzão, mas eu (eu não, meu carro )já tenho porta malas pequeno, não sou louco de diminuir ele ainda mais com isso... Tenho um Subaru Impreza 2.0 AT, eu ia pegar um WRX mas preferi economizar lol huahauhauahuahuahauh Minha mulher tem um i30. Mas lhes digo que agora que peguei o subaru (tem 3 dias que estou com ele), percebi que fiz uma cagada... Subaru é carro pra ficar ae uns 3-5 anos com ele e bonito, mas o espertão aqui vai mudar para o nordeste em 24 meses mais ou menos, ou seja, me ferrei, porque até onde sei lá não tem consessionária da Subaru (ou seja, o que já era caro agora vai ficar ainda mais caro [se eu precisar de trocar uma pecinha já vi que vou ter de vender meus rins). Pensando nisso e pensando que é numa capital praiana, penso em ou vender e perder uma boa grana antes de ir pra lá, OU, adiquirir um carro mais robusto (penso num Troller, mas eu fui pesquisar preço e porra caro demais essa merda, um Troller 2003 eu pago a mesma coisa num L200 2006 4x4 também... pô, caro pra xuxu... vou ter de pesquisar bastante). Certo é que fiquei numa encruzilhada... Não é nada pra me fazer perder meus cabelos, mas é de se pensar e é o que vou fazer... até lá eu tenho 24 meses pra testar, passear e viajar com o Impreza E sobre xunings, tenho pavor! Daqui a 24 meses quem sabe agente faz um negocio =P Alguem ae tem punto? Eu peguei o meu semana passada veio completo jah com som original e tal, mais eu nao consigo ouvir minhas musicas do pen drive, soh consigo escuta radio moh merda hehe.
Zell 29 Postado Outubro 19, 2010 às 02:31 Postado Outubro 19, 2010 às 02:31 come come passou na casa do desh
Guigamoreira 4 Postado Outubro 19, 2010 às 15:21 Postado Outubro 19, 2010 às 15:21 Eu acho muito louco carro com sonzão, mas eu (eu não, meu carro )já tenho porta malas pequeno, não sou louco de diminuir ele ainda mais com isso... Tenho um Subaru Impreza 2.0 AT, eu ia pegar um WRX mas preferi economizar lol huahauhauahuahuahauh Minha mulher tem um i30. Mas lhes digo que agora que peguei o subaru (tem 3 dias que estou com ele), percebi que fiz uma cagada... Subaru é carro pra ficar ae uns 3-5 anos com ele e bonito, mas o espertão aqui vai mudar para o nordeste em 24 meses mais ou menos, ou seja, me ferrei, porque até onde sei lá não tem consessionária da Subaru (ou seja, o que já era caro agora vai ficar ainda mais caro [se eu precisar de trocar uma pecinha já vi que vou ter de vender meus rins). Pensando nisso e pensando que é numa capital praiana, penso em ou vender e perder uma boa grana antes de ir pra lá, OU, adiquirir um carro mais robusto (penso num Troller, mas eu fui pesquisar preço e porra caro demais essa merda, um Troller 2003 eu pago a mesma coisa num L200 2006 4x4 também... pô, caro pra xuxu... vou ter de pesquisar bastante). Certo é que fiquei numa encruzilhada... Não é nada pra me fazer perder meus cabelos, mas é de se pensar e é o que vou fazer... até lá eu tenho 24 meses pra testar, passear e viajar com o Impreza E sobre xunings, tenho pavor! "mudar para o nordeste" ta mto abrangente ne. d qualquer jeito, existe sim concessionaria subaru em recife
Pingo 1 Postado Outubro 19, 2010 às 18:01 Postado Outubro 19, 2010 às 18:01 "mudar para o nordeste" ta mto abrangente ne. d qualquer jeito, existe sim concessionaria subaru em recife existe mesmo? menos mal, eu pesquisei e não achei, liguei inclusive pra concessionária que comprei meu carro. Vou pra Fortaleza. Abraços.
ancient2011 3 Postado Outubro 31, 2010 às 15:55 Postado Outubro 31, 2010 às 15:55 Aqui em Tókyo é facil ver ferrari nova, Bentley sport e etc... Limos é mais raro, mas ainda tem bastante. O duro é estar com uma camera na mão pra registrar, e hoje eu estava (celular). hehe Um dia tomo um Shake com albumina, água e aveia dentro de uma dessas hauhauauhauh
paulinho_ 4 Postado Outubro 31, 2010 às 16:43 Postado Outubro 31, 2010 às 16:43 fala galera, tinha uma sava bola, com susp de rosca, som pesadao.... vendi compre um sava g4, equipado com dois de 15 pesadao tambem.... vendi tudo, uahua e comprei outros carros pra vender tambem foda, uahau
jeimes 9 Postado Outubro 31, 2010 às 19:28 Postado Outubro 31, 2010 às 19:28 Eu axo a saveiro bem loka , mais o foda q são soh dois lugares haha
dianabol1 0 Postado Novembro 1, 2010 às 00:10 Postado Novembro 1, 2010 às 00:10 meu som tá assim Subwoofer's: 2 MTX 9515-44 Amplificador para os Subs: SounDigital SD5000.1d @1ohm Energia: 2 Baterias Bosch 150a + SPL Impact 90a ainda falta comprar para os medios e agudos, mas esses de cima já estão comprados.
Fogon 87 Postado Novembro 1, 2010 às 00:47 Postado Novembro 1, 2010 às 00:47 Não curto som muito alto no carro, não da pra ouvir o barulho do motor, se algo acontecer ai ja sabe ne...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora