Eduardoo 20 Postado Outubro 18, 2010 às 04:07 Postado Outubro 18, 2010 às 04:07 no maximo umas rodas aí ja ta bom,começa enfeitar demais fica uma merda ._.
ancient2011 3 Postado Outubro 18, 2010 às 09:59 Postado Outubro 18, 2010 às 09:59 Existe isso de carro feminino e masculino? Nem sabia =/ Existe! Procure por mazda carol, suzuki lapin entre milhares de outros que não me vem o nome na cabeça agora...
Pingo 1 Postado Outubro 18, 2010 às 11:29 Postado Outubro 18, 2010 às 11:29 Eu acho muito louco carro com sonzão, mas eu (eu não, meu carro )já tenho porta malas pequeno, não sou louco de diminuir ele ainda mais com isso... Tenho um Subaru Impreza 2.0 AT, eu ia pegar um WRX mas preferi economizar lol huahauhauahuahuahauh Minha mulher tem um i30. Mas lhes digo que agora que peguei o subaru (tem 3 dias que estou com ele), percebi que fiz uma cagada... Subaru é carro pra ficar ae uns 3-5 anos com ele e bonito, mas o espertão aqui vai mudar para o nordeste em 24 meses mais ou menos, ou seja, me ferrei, porque até onde sei lá não tem consessionária da Subaru (ou seja, o que já era caro agora vai ficar ainda mais caro [se eu precisar de trocar uma pecinha já vi que vou ter de vender meus rins). Pensando nisso e pensando que é numa capital praiana, penso em ou vender e perder uma boa grana antes de ir pra lá, OU, adiquirir um carro mais robusto (penso num Troller, mas eu fui pesquisar preço e porra caro demais essa merda, um Troller 2003 eu pago a mesma coisa num L200 2006 4x4 também... pô, caro pra xuxu... vou ter de pesquisar bastante). Certo é que fiquei numa encruzilhada... Não é nada pra me fazer perder meus cabelos, mas é de se pensar e é o que vou fazer... até lá eu tenho 24 meses pra testar, passear e viajar com o Impreza E sobre xunings, tenho pavor!
MatheusJ 28 Postado Outubro 18, 2010 às 15:43 Postado Outubro 18, 2010 às 15:43 Existe! Procure por mazda carol, suzuki lapin entre milhares de outros que não me vem o nome na cabeça agora... porra veio... ah, quer saber? foda-se. é um carro muito bem equipado, é o mais econômico dos que vende aqui no Brasil e anda bem pra cacete pra um 1.0 por ser tão leve. e ainda por cima é barato =)
Eduardoo 20 Postado Outubro 18, 2010 às 15:49 Postado Outubro 18, 2010 às 15:49 Eu acho muito louco carro com sonzão, mas eu (eu não, meu carro )já tenho porta malas pequeno, não sou louco de diminuir ele ainda mais com isso... Tenho um Subaru Impreza 2.0 AT, eu ia pegar um WRX mas preferi economizar lol huahauhauahuahuahauh Minha mulher tem um i30. Mas lhes digo que agora que peguei o subaru (tem 3 dias que estou com ele), percebi que fiz uma cagada... Subaru é carro pra ficar ae uns 3-5 anos com ele e bonito, mas o espertão aqui vai mudar para o nordeste em 24 meses mais ou menos, ou seja, me ferrei, porque até onde sei lá não tem consessionária da Subaru (ou seja, o que já era caro agora vai ficar ainda mais caro [se eu precisar de trocar uma pecinha já vi que vou ter de vender meus rins). Pensando nisso e pensando que é numa capital praiana, penso em ou vender e perder uma boa grana antes de ir pra lá, OU, adiquirir um carro mais robusto (penso num Troller, mas eu fui pesquisar preço e porra caro demais essa merda, um Troller 2003 eu pago a mesma coisa num L200 2006 4x4 também... pô, caro pra xuxu... vou ter de pesquisar bastante). Certo é que fiquei numa encruzilhada... Não é nada pra me fazer perder meus cabelos, mas é de se pensar e é o que vou fazer... até lá eu tenho 24 meses pra testar, passear e viajar com o Impreza E sobre xunings, tenho pavor! pega esse,é dos bons
Pingo 1 Postado Outubro 18, 2010 às 16:31 Postado Outubro 18, 2010 às 16:31 pega esse,é dos bons tirando a piada com o nome e o preço fora do valor dele, não vejo nada de ruim no carro. sério. e gosto do estilo jipão dele. tá certo que é durão, mas isso já é de se esperar né...
Eduardoo 20 Postado Outubro 18, 2010 às 16:45 Postado Outubro 18, 2010 às 16:45 eu falei zuando por causa do nome só,só vi por fotos,nem conheço o carro..
Tomelirola 75 Postado Outubro 18, 2010 às 17:26 Postado Outubro 18, 2010 às 17:26 Helloween, Gamma Ray, Sonata, Megadeth, Pantera, Metallica e é claro Ludwig van!
SantiagaO 8 Postado Outubro 18, 2010 às 22:12 Autor Postado Outubro 18, 2010 às 22:12 Eu acho muito louco carro com sonzão, mas eu (eu não, meu carro )já tenho porta malas pequeno, não sou louco de diminuir ele ainda mais com isso... Tenho um Subaru Impreza 2.0 AT, eu ia pegar um WRX mas preferi economizar lol huahauhauahuahuahauh Minha mulher tem um i30. Mas lhes digo que agora que peguei o subaru (tem 3 dias que estou com ele), percebi que fiz uma cagada... Subaru é carro pra ficar ae uns 3-5 anos com ele e bonito, mas o espertão aqui vai mudar para o nordeste em 24 meses mais ou menos, ou seja, me ferrei, porque até onde sei lá não tem consessionária da Subaru (ou seja, o que já era caro agora vai ficar ainda mais caro [se eu precisar de trocar uma pecinha já vi que vou ter de vender meus rins). Pensando nisso e pensando que é numa capital praiana, penso em ou vender e perder uma boa grana antes de ir pra lá, OU, adiquirir um carro mais robusto (penso num Troller, mas eu fui pesquisar preço e porra caro demais essa merda, um Troller 2003 eu pago a mesma coisa num L200 2006 4x4 também... pô, caro pra xuxu... vou ter de pesquisar bastante). Certo é que fiquei numa encruzilhada... Não é nada pra me fazer perder meus cabelos, mas é de se pensar e é o que vou fazer... até lá eu tenho 24 meses pra testar, passear e viajar com o Impreza E sobre xunings, tenho pavor! Porra mano, massa! Vai de Pajero... Num precisa ser uma 2011, pode ser mais antiguinha! Eh robusta e muito confortavel, parece que tu tah flutuando seopakeopak AbraÇ
Visitante Postado Outubro 18, 2010 às 22:33 Postado Outubro 18, 2010 às 22:33 falando em mazdas,i 5 daqueles antigos todos tunados na estrada tirando raxa..perfeitos nada de baiano e eram fodas... neon eu ao daora se for DENTRO do arro pra ilumina algo bem disreto e pa mas muita luz e tal e lixo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora