Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Depende... se eu tô afim de viajar sossegado, coloco um Dave Matthews Band. Se eu tô afim de chegar mais rápido e mais agressivamente, vou de Godsmack/Drowning Pool/Breaking Benjamin e, pra piorar, quando eu saia pra fazer firula na madrugada, era Funk e Hip Hop no Sub.

AHHHHHHHHHHHHHHH. então o senhor pare de falar de mim meu velho, cade aqle Exaltasamba junto com o Funk? ashuashuashuashu!

Santiagão

Faaaala meu brotheeer!

Mano no meu Siena, eu tenho:

2 Kits duas vias Bravoxx (Frente)

2 Caixas Hurricane (Frente)

Pra mim é mais que suficiente, se eu fosse fissurado por som, eu colocaria um modulozinho bacana e um sub...e SÓ!

No meu carro tem tocado:

1) Bonde da Stronda kkkkkkkkkk.

2) Black (TODO DIA!)

Parei um pouco com o pagode, ando meio enjoado!

Agora FUNK, mt dificil! mt mesmo! Nem pra FIRULAR como diria o Marcão hahahahaha!

Black eu tenho quase toda semana faço uma lista com o que tem tocado nas gringas, não ouço nada muito de "rádio", curto mesmo a cena internacional...oq toca aqui ouço pouco!

Avraços!

Editado por MarinhoBF
Postado (editado)

Na minha caranga eu tenho um som da Pionner, com um subzinho de 500W e umas caixinhas mais ou menos... fica bom pra um som interno.

Escuto Iced Earth, Angra, Disturbed, Arch Enemy, Kreator, Judas Priest, Metallica, Setenced, SlipKnot, Iron Maiden, Nirvana, Black Label Society, entre outras do genero. Tenho algumas de Hip Hop, pop, dance, eletronica...

Seria legal se o pessoal colocasse as fotos de suas carangas né ?

Editado por Raikatsu
Postado

Quando eu paro em um sinal, o povão olha pra mim e o refrão da música mais tocada no meu carro é:

"IEU VOU, TE ESPERAR, AONDE QUER QUE EU VÁA"

"QUINTA O SHOPPING DOMINGO OS PAIS, TENTE ENTENDER PORQUE AINDA LIGO PRA VOCÊÊÊ^R"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuêra.

O tempo todo:

Suicide Silence, As Blood Runs Black, Carnifex, All Shall Perish, Born of Osiris, Whitechapel, Job for a Cowboy, Sepultura, Megadeth, Hazy Hamlet, Anthrax, Angra, Metallica, Helloween, Megadeth, Dream Theater, Blind Guardian, Dead Fish, Cueio Limão, Raimundos.

Hip-hop:

House Of Pain, Cypress Hill, Ying Yang Twins, Three 6 Mafia, Young Joc, Dr. Dre.

Postado (editado)

Poorra só tem rockeiro aqui caralhoo!!!

seopkasopekasopeaopsak

De banda assim soh Avenged Sevenfold e um ex S.O.A.D que agora eh rage against the machines neh ?

sopkasopeakopk

No mais acho que a letra eh muito cheio de frescuritcha, absolutamente nada contra quem gosta, mas não sou tão sentimentalista assim(se num fosse o curso de ingles eu ainda ouviria, provavelmente, ateh hoje! seopakseopaksopk), daí nem rola ouvir mais tanto essas bandas... MAS O RITMO, A BATERIA, A GUITARRA E A BATIDA AINDA ME ENCANTAM! Eles são fodas!

Eh noissss...

AbraÇ's

ps: rapá, ainda tem uns caras que metem JUSTIN BIEBER AO VIVO IN ATLANTA no som do carro e nas alturasss :rolleyes:

NEH MARINHO ? kkkkkk'

Editado por SantiagaO
Postado

Comprei a pouco um Golf 1.6 nem pude mecher muito nele ainda, ta faltando grana no momento, mas a sonzeira ta do caralho:

2 sub 12" Bomber Upgrade, 4 cornetas Premium 150rms, 2 super tweeters Premium 100 rms, + 2 selenium 6x9 pentaxial + 2 pentaxial 6" nas portas, módulo Hurricane 1200 w Rms + módulo corzus 600 rms.

Escuto de tudo, em casa eu curto um rock n'roll mas na rua eu curto mais um eletrônico para curtir os graves, quando eu ando com minha namorada ela insiste pra gente escutar um funk e eu acabo deixando mas tambem não so muito chegado em funk não, o que nunca escuto é pagode,axé,forró essas ai eu não curto nem um pouco.

Agora quero ver se mando por bancos de couro, e suspensão a ar, e tambem quero botar uns aros 17" dai vai ficar show.

Postado

ps: rapá, ainda tem uns caras que metem JUSTIN BIEBER AO VIVO IN ATLANTA no som do carro e nas alturasss :rolleyes:

NEH MARINHO ? kkkkkk'

OUO UO O O...

BAY BABY BABY OOOOOUN

LIKE BABY BABY BABY OUUUUN

BAY BABY BABY OOOOOUN

ashuhuHUAShuhua!

Postado

dps vendi as rodas pq deu muito trabalho pra cuidar e meti um teto solar nele q era meu sonho.. ficou duka na epoca.

Você colocou o teto solar da Websato? Quanto pagou?

Eu também tenho um Pugzinho (207 XRS). Já fiz algumas mods nele, mas como não trabalho, então fica foda comprar coisa muito cara.

Postado (editado)

Zell, de quantos K é esse xenon? Muito caro um KIT xenon ai no Brasil?

8000k

Opa, tmb to querendo saber, quanto tu deu mano ? Foi kit ? Farol e tudo incluso ?

AbraÇ

que nada... xenon já ta banalizado tem tempo. No meu primeiro kit xenon em 2007 paguei cerca de 600 reais. O que eu comprei agora em abril pro 307 foi R$200 com frete incluso pelo ML. porem nao curto mais xenon azul, meti um de 4300k no farol baixo do carro que tem farol projetor e ficou bem gringa a parada! É um branco puxado pro amarelo..

Você colocou o teto solar da Websato? Quanto pagou?

Eu também tenho um Pugzinho (207 XRS). Já fiz algumas mods nele, mas como não trabalho, então fica foda comprar coisa muito cara.

Isso. coloquei numa revenda autorizada webasto, igual o do moonlight. h300 médio deluxe. na epoca custou 3200.. foi toda a grana do meu estágio kk.. mas nao me arrependi nao, ficou perfeito e a sensação de andar com o teto aberto de tardinha num domingo é foda, indescritivel.

Eu tambem to desempregado agora, porem quando conseguir algo já tenho tudo em mente no que vou fazer no pugão.

@topic: pra quem não conhece, recomendo ouvir um sub da Fosgate punch, kicker, jbl e afins tocando... vc não vai querer outra coisa! deixa os nacionais no chinelo mesmo.. no youtube tem uns videos mas nao dá pra ter mt noção.

Editado por Zell
Postado

@topic: pra quem não conhece, recomendo ouvir um sub da Fosgate punch, kicker, jbl e afins tocando... vc não vai querer outra coisa! deixa os nacionais no chinelo mesmo.. no youtube tem uns videos mas nao dá pra ter mt noção.

É verdade esses importados tocam pra caralho mesmo, um cara aqui do quartel tem uns importados não lembro a marca mas é um todo branco com uma Coroa desenhada no meio do sub que é muito foda, ele é de 12" mas abafa muito nego com falante de 15" e até de 18", eu pro ano que vem vou vender meus Bomber e botar uns melhores mas vou de nacionais mesmo, já que eu não quero para competir é só para curtir mesmo.

Mais louco é um Sargento que tirou os bancos traseiros do Gol Power dele para botar 3 de 15" mais 12 cornetas, é muito som, o cara vem longe pra caralho e vc já ta ouvindo a batida, eu não teria coragem de tirar os bancos, mas pra quem gosta vale tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...