Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala maromberadaaaaaa, vamo nois em mais um tópico inutill (Ahh, espero que não seja tão inutil assim!)

Então, curto bastante carro e tudo mais e tava com ideia na cabeça de criar um tópico pra debater alguns assuntos relacionados ao mesmo...

Enfim... tem muito que encher linguiça num!

Começando por mim :rolleyes:, o que a galera poe no som do carro ?

Levando em consideração grave, agudo e etc Quais musicas mais caem bem nos vossos automóveis ?

Abraçosss, vamo que vamo :huh:

Publicidade

• Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Metallica is the best pra uma bandinha, odeio cara pilhado de som que toca funkera filha da puta. Se os caras querem poluir a cabeça que comprem um fone de ouvido e fassam isso em casa dhasiuhdiuashdiuhsaiudhausidha

Pra falr de carro tem que falar de motor não de som....

Quem viu o campeão do ANDRA com 8000cv no dragrace ?

Rulou cabeças

Postado

Metallica is the best pra uma bandinha, odeio cara pilhado de som que toca funkera filha da puta. Se os caras querem poluir a cabeça que comprem um fone de ouvido e fassam isso em casa dhasiuhdiuashdiuhsaiudhausidha

Pra falr de carro tem que falar de motor não de som....

Quem viu o campeão do ANDRA com 8000cv no dragrace ?

Rulou cabeças

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Nem ponho Funk alto num, soh de vez em quando... O que rola sempre eh uns hip hops 2 que curto bastante são; Bedrock e Money in the bank :D

uu grave nem se falaa

Postado

Iae no brasil tenho um clássico 67' , uma karmannghia ; ganhei do meu pai qd tinha 15 anos .

Da uma olhada por dentro .

Agora ta sem motor pq vou colocar um ap 1.8 injetado , já esta tudo na mão falta só fazer manutenção no cambio ( abrir pra ver se não tem nem uma engrenagem zuada essas coisas troca o trambulador )

Postado

Iae no brasil tenho um clássico 67' , uma karmannghia ; ganhei do meu pai qd tinha 15 anos .

Da uma olhada por dentro .

Agora ta sem motor pq vou colocar um ap 1.8 injetado , já esta tudo na mão falta só fazer manutenção no cambio ( abrir pra ver se não tem nem uma engrenagem zuada essas coisas troca o trambulador )

Fico arrumado, mas pro meu gosto meio "baiano", curto mais limpo o visual, só que sofisticado saca. Mas parabéns.

Postado

subwoofer é de lei ter no carro.pelo menos 1 sub!

o resto nem ligo tanto...

mas pra vc te bedrock pelo jeito se curte uns rap e pa com batida dahora

tenho bastante aqui mas é dificil lembrar os nome qlq coisa pede por mp que eu te passo

Postado

subwoofer é de lei ter no carro.pelo menos 1 sub!

o resto nem ligo tanto...

mas pra vc te bedrock pelo jeito se curte uns rap e pa com batida dahora

tenho bastante aqui mas é dificil lembrar os nome qlq coisa pede por mp que eu te passo

Opa, vou pedir sepakseopak

Pois eh mano como o meu brother M2a disse aí, carro limpo eh show...

Pra mim uma puta roda gigante cromada e som foda jah bastam... Alem do Sufilme e tals...

Acho que meu velho vai por um xenom, embaixo do farol, semana que vemm. Aí o bixo vai ficar massa =D

Pessoar, pra aspirar o carro, depende do modelo do mesmo ou eh um preço padrão ?

AbraÇ

Postado

Depende... se eu tô afim de viajar sossegado, coloco um Dave Matthews Band. Se eu tô afim de chegar mais rápido e mais agressivamente, vou de Godsmack/Drowning Pool/Breaking Benjamin e, pra piorar, quando eu saia pra fazer firula na madrugada, era Funk e Hip Hop no Sub.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...