Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enfase No Peito

Paac

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não tem como te falar um treino melhor de peito... Tem gente que reage bem com 1x/semana peito , tem gente que reage bem a 3x/ semana....

Explica melhor , tipo se você quer treinar mais vezes peito por semana , se você exercícios diferente , etc.

Também ajudar postar seu treino anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como te falar um treino melhor de peito... Tem gente que reage bem com 1x/semana peito , tem gente que reage bem a 3x/ semana....

Explica melhor , tipo se você quer treinar mais vezes peito por semana , se você exercícios diferente , etc.

Também ajudar postar seu treino anterior.

Então, sempre fiz ABC, vocês acham que vale treinar peito 2x por semana e ver como meu corpo reage?

ja li tambem uma vez alguem falando de uma variação no supino de só subir a barra um pouco para pegar menos os braços e mais o peito, mas quando fui procurar novamente não achei.

Link para o comentário

Então, sempre fiz ABC, vocês acham que vale treinar peito 2x por semana e ver como meu corpo reage?

ja li tambem uma vez alguem falando de uma variação no supino de só subir a barra um pouco para pegar menos os braços e mais o peito, mas quando fui procurar novamente não achei.

Eu acho super válido.

Diz qual a parte do peito que precisa desenvolver mais.

Link para o comentário

No meio e na parte superior inteira, dos lados está de boa..

E que formato de treino vocês acham que seria melhor ?

Tenho o mesmo ponto fraco no peito que voce. Isso é porque usamos a pegada muito aberta nos exercícios de supino. Na minha academia isso é um problema, porque ao invés do suporte para apoiar a barra do supino ser bem afastada uma da outra, ela fica bem no ponto onde seria o ideal para mim(um pouco maior que a largura dos ombros).

Aliando uma pegada mais fechada no supino, faça um crossover, contraindo bem o peitoral no ponto em que voce encontra as mãos, e tenta dar uma pausa de 1 ou 2 segundos pra dar um estímulo a mais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...