Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

geralmente tenho um bom estomago, mas quando li o titulo, chegue a ter ancia, se não quer comer mais farango coma outras carnes :P

Já falei, custoxbeneficio do frango é melhor que as outras carnes, se você tiver uma idéia boa pode falar que eu agradeço, ovo não rola porque eu só comeria a clara.

Edit:tudo na vida se acostuma, quando eu acostumar com isso posso levar para aula/trabalho e manter uma dieta top!

Editado por Fanático forever

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara isso de ficar mastigando, mastigando e mastigando as vezes ocorre comigo.

Mas é por algum motivo, ou o frango ja foi congelado e descongelado algumas vezes(daí fica borrachudo tu mastiga mastiga e nao dissolve..) ou tu ta dexando ele fritar mt na panela...

Faz assim, frita o equivalente a 2 porções de frango, corta em cubos ou iscas, poe um pouco de cebola ralada, e um tempero tipo "grill" "tempero completo" ou " knor", depois que fritas tu vai colocando agua e faz um molho sabe? Deixa cozinnhando por alguns minutos... O frango vai ficar bem macio e gostoso.

Postado

Já falei, custoxbeneficio do frango é melhor que as outras carnes, se você tiver uma idéia boa pode falar que eu agradeço, ovo não rola porque eu só comeria a clara.

Edit:tudo na vida se acostuma, quando eu acostumar com isso posso levar para aula/trabalho e manter uma dieta top!

Patinho é bem barato também. Outra carne que a galera ignora muito, e é super barata e nutritiva (essa enjoa fácil, mas é uma delícia de vez em quando) é Fígado Bovino.

Abraços !

Postado

puta cara isso é hard demais hahahahaha

pq tu não pega o farngo e cozinha ele de formas diferentes se nao aguenta mais?

Coloque um tempero, uma pimenta, uma mostarda... cara vai q vai!

Agora bater na agua, JESUS!

Postado

prefiro comer mesmo...

cara imagina que nojera, batendo o frangolino lá no liquidificador e vira pra lá e vira pra cá.... vish maria nossa senhora

deixa quieto isso dhadhuaduha

Postado

prefiro comer mesmo...

cara imagina que nojera, batendo o frangolino lá no liquidificador e vira pra lá e vira pra cá.... vish maria nossa senhora

deixa quieto isso dhadhuaduha

hauhauahau, eu ri disso ai, fiquei imaginado :D

Eu não como frango todo dia, tenho comido muito figado de boi, tinha um chegado meu que batia o figado de boi no liquidificador :lol:

Postado

ficar comendo toda hora frango é complicado ... ja teve epoca q eu comia frango de tarde de noite e antes de durmir, foi ai q dei uma paradinha no frango . Problema é q nao posso tomar leite nem comer ovo ''/

Postado

Tem sardinha, atum (ambas tem zinco, e a sardinha é excelente pra refeições lip+prt, fora o CxB que é bom tbm), fora que existe albumina, whey, ovo...

IMO, é burrice ficar tentando engolir algo que nao consegue com tantas opções.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...