Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

realmente a galera ta ficando rardicori da pesada

mano tu nao tem garfo e faca na sua casa? eh tao ruim assim come frango?

eu como quase todo o dia e nunca tive problema com isso

e vc manda mel depois q come o frango? axei q vc estava em cutting...

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

mando uma colher de sobremesa de mel :lol:

como eu disse, é pra quem NÃO consegue mais comer, tem varias e varias pessoas que não conseguem, no meu caso eu fico mastigando mastigando e não consigo engolir ou demoro muito pra engolir.

e o outro que disse ali encima pra procurar alternativas, não da se eu for mandar só clara de ovos preciso de uma caixa pra dar de proteina o mesmo que em 170g de frango!

eu gosto muito de comer peixe, mais é bem mais caro então não rola.

Postado (editado)

Já que faz essa gororoba, aproveita junta alguns ovos cozidos e batata doce cozida, bate tudo e manda pra dentro :rolleyes:

:lol:

quando eu for fazer facul de manhã estou pensando em fazer shake de batata doce e frango, talvez desse facinho porque batata doce, é doce!

Editado por Fanático forever
Postado

quando eu for fazer facul de manhã estou pensando em fazer shake de batata doce e frango, talvez desse facinho porque batata doce, é doce!

Cara, acho que vai ficar uma gororoba de primeira, mas se tu tem estomago pra isso, é contigo mesmo!!!

Isso aqui ta parecendo aquele quadro do Pânico na TV:culinária do Amaury Dumbo.

Postado

Oxi só de pensar em tem que bater o frango no liquidificador já me causa ancia de vomito.

então vou mastigando mesmo.

boa sorte b.

geralmente tenho um bom estomago, mas quando li o titulo, chegue a ter ancia, se não quer comer mais farango coma outras carnes :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...