Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom,olá pessoal do Hipertrofia,visito esse forum tem algum tempo e resolvi criar meu cadastro hoje.

Já fui à academia algumas vezes mas nunca treinei serio e resolvi agora seguir uma rotina digamos correta de treinamento.

Tenho 16 anos (quase 17),peso 76 KG e tenho 1,82 de altura.

Não faço ideia em quanto está meu BF,tenho 30CM de bíceps contraído.

Provavelmente sou "ECTOMORFO" pois fiz uma avaliação física e os resultados apontaram para isso,tenho membros longos e etc...

Preciso de 3600 KCAL diárias na minha dieta para ganho de massa magra conforme as contas que fiz com a ajuda do post do LeandroTwin.

Vou seguir uma dieta que membros do forum avaliaram e está conforme minhas necessidades(custo X benefício).

Só estou com uma dúvida,devo treinar SEG QTA SEX (3x por semana) ou todos os dias de SEG a SEX (5x por semana)?

Publicidade

Postado

Eu pedi pra professora da academia montar um treino.

Não tenho ele em mãos vou começar segunda feira a treinar denovo.

Sim cara tenho 30 cm de bíceps contraídos,sou meio alto acho que isso explica os 76 KG e estou com uma barriguinha também.

Treinando 3x por semana e fazendo uma dieta certinha terei menor ganho de massa doque se eu treinar 5x por semana?

Postado

Vamos utilizar a matemática...

A semana tem 7 dias, se vc treinar 3 vc vai descansar 4 e se vc treinar 5 vai descansar somente 2!

Então uq tu acha melhor ? Dar mais estimulos ou descansar mais do que trabalha 'us músculu' ?

Aí o resto eh contigo... No mais pesquise!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...