Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu segundo bodybuilder favorito de todos os tempos. Esse sim é hardcore.

Fiquei um pouco em dúvida sobre a veracidade das fotos/videos x datas mostradas no vídeo. Todas elas tem na introdução do segundo filme dele, Made in German (se não me engano).

E sobre o synthol, maioria dos bodybuilders tops usam óleos localizados, isso é fato.

Publicidade

Postado

Ganhar 37 Kg em um ano não é pra qualquer um.

O kra pra ter um ganho desses além de genética tem q fazer tudo perfeito,dieta...treinos insanos...dormir no mínimo 8 horas por dia...

E o mais incrível é q ele nem estrias teve,eu em 2 anos de treino e após ter ganhado apenas 20 Kg fiquei com um tanto de estrias nos braços e dorsais :(

Postado

se tratando desses "pequenos" nao duvido nada...aproveitando: o Ruhl parou de vez ou alguem tem noticias recente sobre ele??! - abraços e bons treinos

Postado (editado)

Início de carreira: Após ter vencido o campeonato alemão júnior, Dennis havia abandonado a musculação e tornou-se campeão nacional de breakdance e músico (baterista). Durante uma conversa com amigos da época em que fazia musculação, foi desafiado a ficar maior que um deles em três meses e apostaram U$ 1.000,00 dólares. Dennis voltou a treinar e iniciou um programa empírico de nutrição onde não sabia ao certo o que fazia. Sua genética privilegiada, fez com que ele ganhasse mais de 2 kgs por semana. Ao fim de 2 meses, Dennis James já apresentava o maior volume muscular da academia. Tinha passado de 79 kg para 96 kg. Este fato ocorreu em junho de 1992 e em outubro de 93, após ser o campeão alemão, conquistou o 4º lugar no Mr. Universe NABBA. Em 94 foi vice e finalmente em 1995 seria o Mr. Universe Overall e profissional NABBA.

17kg em 2meses

fonte:http://www.probiotica.com.br/index.php?area=eventos&sub=eventos_detalhes&idEvento=290&lang=br

é possivel ganhar isso tudo sim,

genetica + alimentaçao + treino + suplementaçao + aes(?)

Editado por Pac Man
  • 1 ano depois...
Postado

A grande mentira do vídeo é: de 19 para 20 anos ele passa de 63kg para 100kg, de 20 para 25 anos ganhou 10 kg.. tenso mano, claro que é mentira, esse cara treina a muitos anos, enorme o cara, maior ombro que eu já vi

Postado

Tirou la do fundinho do baú.

Detalhe pra mulher que aparece aos 0:20 segs. Maior que uma galera do forum (inclusive eu) :D

Ele injetou synthol nos ombros e no biceps tbm!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...