Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, não sei se todos aqui conhecem o medicamento , ou já ouviram falar dele. Resumidamente, este é um produto utilizado na queima de gordura localizada. Ajuda na eliminação daquelas gorduras localizadas. Este produto ainda é utilizado no exterior, tendo sua venda proibida apenas no BR. O principal motivo desta proibição, foi pelo motivo da procura pela lipoaspiração ter diminuido bastante pelo fato das pessoas estarem evitando as mesas de cirurgia e procurando uma forma mais rápida, muito mais barata e consequentimente mais prática na eliminação das gorduras.
A 6 meses atrás comprei o produto, e a 6 meses está guardado na geladeira. Tive uma oportunidade na carreira de modelo, e tinha que perder um pouco de massa muscular e um pouco da gordura localizada. Mas eu não fiz a utilização do protudo. Nunca fiz a utilização de nenhum esteróide, não sei o lipostabil se enquadra neste grupo de anabolizantes, porque ele não é injetado na corrente sangúinea e não provoca nenhum aumento de força, massa muscular, tem a função apenas de elimar a gordura.
Gostaria de saber, se alguém já fez a utilização, se fez, gostaria de saber se obteve bons resultados, se sofreu algum efeito colateral. Ou até mesmo se alguém conhece alguma outra pessoa que já fez a utilização desde produto.
Obrigado pela atenção

Publicidade

Postado

sim eu já utilizei lipostabil.
lipostabil serve sim para perder gordura localizada, mas pelo que eu sei é utilizado quando há muita gordura no local.

eu cheguei a tomar 3 vezes.
dividi na barriga em 12 aplicaçações. na primeira vez nem doeu muito, no dia seguinte ficou meio inchado, mas depois deu uma grande melhora na gordura abdominal.
na segunda vez doeu um pouco mais, e no dia seguinte eu tive febre. mas deu mais uma melhorada.
na terceira e última foi a que mais doeu, a que menos adiantou, e nos 3 dias seguintes eu fiquei com febre, não conseguia comer e demorei um pouco pra conseguir comer bem de novo.

tomei de 20 em 20 dias.
eu tenho quase certeza que foi porque 20 dias é muito pouco tempo de espera, devia ter me informado melhor e coisa e tal. =(
eu não aconselho o uso de lipostabil. é caro normalmente e com abdominais, exercícios aeróbicos e alimentação balanceada os ganhos são certeiros e eficazes sem os efeitos colaterais.

Postado

[quote name='Bol4str4' post='27858' date='26 08 08']...
tomei de 20 em 20 dias.
eu tenho quase certeza que foi porque 20 dias é muito pouco tempo de espera, devia ter me informado melhor e coisa e tal. =(
eu não aconselho o uso de lipostabil. é caro normalmente e com abdominais, exercícios aeróbicos e alimentação balanceada os ganhos são certeiros e eficazes sem os efeitos colaterais.[/quote]

Rapaz, muito obrigado pelo o seu relato.
Bem, vi que o uso acasionou alguns efeitos colaterais, isso é bem chato. Fica claro então, que há uma inflamação do local, pois como o lipostabil não entra em contato com a corrente sanguínea, o que vir a ocasionar a febre, seria essa inflamação no local da aplicação.
Rapaz, eu efetuei a compra do lipostabil, de uma forma precipitada. Surgiu uma oportunidade de trabalhar na área da moda, como eu havia dito, e eu precisava perder massa muscular e a gordura na barriga. Já tinha ouvido algumas pessoas falarem do uso, e comentei com um amigo meu, e este na semana seguinte me apareceu com a caixa do lipostabil, contendo 5 ampolas. E esta caixa está até hoje na geladeira de casa, não utilizei nada. Estou vendo se consigo passar ele para outra pessoa. Se arrependimento matasse...

Abraço rapaz. Bons treinos

Postado

eu fiz apenas uma aplicação e tive perca de gordura absurda.
nao sei o tempo de pausa entre duas aplicaçoes, mais se voce só precisar tirar uma gordura localizada, recomendo usar sim.
assim, ele formiga bastante, e fica um poco inchado depois, mais depois passa e nao fica nenhuma marca
eu acho q vale a pena.
:}

Postado

[quote name='dudao' post='28052' date='27 08 08']eu fiz apenas uma aplicação e tive perca de gordura absurda.
nao sei o tempo de pausa entre duas aplicaçoes, mais se voce só precisar tirar uma gordura localizada, recomendo usar sim.
assim, ele formiga bastante, e fica um poco inchado depois, mais depois passa e nao fica nenhuma marca
eu acho q vale a pena.
:}[/quote]

dudao, aplicou como ? digo, qual intervalo e dose ? to kerendo usar pra dar uma ajeitada na carcaça..
abs

Postado

eu apliquei em uma clinica,
e fiz só essa aplicação, pq nao tinha muita gordura.
mais foi só uma ampola,
ele meio q dividiu minha barriga, era um furo pra cada 2 cm,
eu paguei 60 R$
e achei q valeu bem a pena
:}

Postado

Eu apliquei e tive bons resultados....mas cada organismo eh cada organismo..conheço pessoas q não obtiveram nenhum resultado...

Eu fiz aplicação 1 vez por semana...mas em locais diferentes em cada sessão ( 1 sessão -frente, 2 sessão- pneu esquerdo, 3 sessão pneu direito...e dae repeti esse esquema por mais uma vez..)

A aplicação eh chatinha...mas dá pra aguentar facil...e depois uma bolsa de gelo melhoram bem as dorzinhas q dão...

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...