Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera gostaria da ajuda de vocês PARA MONTAR 2 fases com 2 combos diferentes ....

gostaria de com o 1º combo fosse um bulk médio e o 2º um cutting hardcore

eu vou dar uma trabalhada aqui daqui a pouco posto os suples que irei encomendar para fazer esse experimento....

a idéia é basica e é por pura vontade que eu quero fazer DESSE JEITO...

BULK

Suplementos :

Pré-treino : SUPERCHARGE OU NOXPLODE

Intratreino : não sei ainda

Pós-treino : imediatamente WHEY + MALTO 45min após o1º shake NO SYNTHESIZE + BCAA STACK UNIVERSAL

2ª fase CUTTING

Durante o Dia : OXYelite Pro 1 caps manhã 1 caps a tarde

Pré-treino : Anarchy Covalex

Intra-treino : Bcaa ou l-leucina

pós-treino : ainda não sei!

Editado por M.SILVA

Publicidade

Postado

acho que no pós treino do cutting da pra deixar o msm que de bulk,suas necessidades nesse horario sao as mesmas!

e no bulk,nao seria melhor mandar os bcaa logo dps do treino?de imediato.

abraço

Postado

ja que você vai usar pre/intra/pos.... Já pensou no combo da Controlled Labs pro bulk? WhiteFlood/PurpleWraath/GreenMAGnitude?

Se for ficar nessas opções de pré-treino, eu iria de NO-XPLODE.

No cutting, iria de NO Shotgun como pré-treino.

Abçs.

Postado

acho que no pós treino do cutting da pra deixar o msm que de bulk,suas necessidades nesse horario sao as mesmas!

e no bulk,nao seria melhor mandar os bcaa logo dps do treino?de imediato.

abraço

Eae mano blza?

Então broggui to pensando em fazer um pós treino somente com aminoácidos no pós do cutting ( bem concentrado mesmo de aminoacidos não só no pós ) tipo : Whey + Bcaa Stack + l leucine + Glutamine evitar totalmente as calorias

ja que você vai usar pre/intra/pos.... Já pensou no combo da Controlled Labs pro bulk? WhiteFlood/PurpleWraath/GreenMAGnitude?

Se for ficar nessas opções de pré-treino, eu iria de NO-XPLODE.

No cutting, iria de NO Shotgun como pré-treino.

Abçs.

Eae Mano...

Esse combo ainda não estudei, preciso dar uma olhada...... as vezes também estou pensando em seguir esse parametro de usar somente uma marca em cada combo.... ja que alguns combos foram feitos para isso mesmo....

Mas só abri ja o topico para dar mais umas esclarecidas... também vejo as comprações dos NOS do CRAW e parece q o SHOTGUN é muito bom né.... eu to pesquisando e pesquisando vamos ver no que vai dar! =)

vlw pela luz ai

Postado

Quando sobrar um cash pra manda um combo, certeza que vai ser um especifico de uma empresa que preste.

Eu falei do NO Shotgun no cutting, porque ele tem ums fatburns na composição. Fora que é completo, não é so argigina com algum estimulante.

Abç.

Postado

se for montar um combo completo, o da Controlled labs sairia mais em conta e por ser da mesma empresas, tecnincamente mais completo

esse seu combo do bulk ta bem legal mas eu faria assim:

no xplode no pre treino

bcaa stack intra treino(25g +-)

no synthesize + malto logo apos o treino e whey com malto 45 minutos depois

pra cutting faria mais menos igual a galera ta falando

no shotgun no pre

bcaa no intra

e no pos pode mandar o whey com malto mesmo

eu axo esses termogenicos meio furada mas o dinheiro eh seu, entao invista no que lhe der vontade mas com uma dieta boa e uns AEJ, vc ja tera bons resultados

com o dinheiro do thermo, vc pode pegar um pos treino ou ate mesmo uma creatina ou alguma coisa do tipo

abracos

PS: na proxima vez tenta nao usar letras coloridas, eh meio ... estranho

Postado
Galera gostaria da ajuda de vocês PARA MONTAR 2 fases com 2 combos diferentes ....

gostaria de com o 1º combo fosse um bulk médio e o 2º um cutting hardcore

eu vou dar uma trabalhada aqui daqui a pouco posto os suples que irei encomendar para fazer esse experimento....

a idéia é basica e é por pura vontade que eu quero fazer DESSE JEITO...

1º BULK

Suplementos :

Pré-treino : SUPERCHARGE OU NOXPLODE

Intratreino : não sei ainda

Pós-treino : imediatamente WHEY + MALTO 45min após o1º shake NO SYNTHESIZE + BCAA STACK UNIVERSAL

2ª fase CUTTING

Durante o Dia : OXYelite Pro 1 caps manhã 1 caps a tarde

Pré-treino : Anarchy Covalex

Intra-treino : Bcaa ou l-leucina

pós-treino : ainda não sei!

Manda a BCAA no pós-treino pra evitar catabolizar. No pré-treino do bulk eu iria de Xplode pra ganhar massa, fora isso o combo tá bom. Tenta adicionar uma creatina no bulking. No intra-treino não sei indicar nada porque não manjo muito de suple de intra-treino.

Abraços

Postado (editado)

Eae mano blza?

Então broggui to pensando em fazer um pós treino somente com aminoácidos no pós do cutting ( bem concentrado mesmo de aminoacidos não só no pós ) tipo : Whey + Bcaa Stack + l leucine + Glutamine evitar totalmente as calorias

Eae Mano...

Esse combo ainda não estudei, preciso dar uma olhada...... as vezes também estou pensando em seguir esse parametro de usar somente uma marca em cada combo.... ja que alguns combos foram feitos para isso mesmo....

Mas só abri ja o topico para dar mais umas esclarecidas... também vejo as comprações dos NOS do CRAW e parece q o SHOTGUN é muito bom né.... eu to pesquisando e pesquisando vamos ver no que vai dar! =)

vlw pela luz ai

Pra bulk o combo da Controlled eh otimo(pra cutting tambem, so mudar a dieta).

Mas se quiser usar o que voce botou ali, faz:

NO Xplode pre

Bcaa Stack intra

Synthesize+malto(ou nao) depois de 15~25 min Whey + malto.

Cutting

Nao seria bom voce fazer um shake com esse bando de AA junto com Whey, eles nao sao bem absorvidos com uma proteina completa junto, seria melhor voce tomar o AA e depois de 15 min usar o whey e malto. Ou antes de terminar o treino, no final voce manda os AA e logo apos o treino Whey e malto

abraco

Edit: No cutting, nao acho legal usar o termo e o No, vai ser uma quantidade absurda de estimulando, quanto mais esse AC e o Oxyelite, tenta mandar o Shotgun mesmo, ou escolhe um dos dois.

Editado por Bene
Postado

Quando sobrar um cash pra manda um combo, certeza que vai ser um especifico de uma empresa que preste.

Eu falei do NO Shotgun no cutting, porque ele tem ums fatburns na composição. Fora que é completo, não é so argigina com algum estimulante.

Abç.

É mesmo o SHOgtun tem também o Anarchy covalex tambem tem fat burn.....

se for montar um combo completo, o da Controlled labs sairia mais em conta e por ser da mesma empresas, tecnincamente mais completo

esse seu combo do bulk ta bem legal mas eu faria assim:

no xplode no pre treino

bcaa stack intra treino(25g +-)

no synthesize + malto logo apos o treino e whey com malto 45 minutos depois

pra cutting faria mais menos igual a galera ta falando

no shotgun no pre

bcaa no intra

e no pos pode mandar o whey com malto mesmo

eu axo esses termogenicos meio furada mas o dinheiro eh seu, entao invista no que lhe der vontade mas com uma dieta boa e uns AEJ, vc ja tera bons resultados

com o dinheiro do thermo, vc pode pegar um pos treino ou ate mesmo uma creatina ou alguma coisa do tipo

abracos

PS: na proxima vez tenta nao usar letras coloridas, eh meio ... estranho

No Cutting eu preciso cuidar né cara p/ não passar das calorias diárias, tava conversando com um nutricionista esportivo, vou arrancar 700kcal por dia no cutting, e vai ser meio temoroso, cara eu preciso de um thermo p/ dar + um UP entende? um que diminua o apetite e ajude com a dieta a mobilizar as gorduras...

Mas AEJ e dieta pro já conversei com o nutriciosta ele vai montar para mim ( 150 a consulta Oo )

No Cutting vou fazer : AEJ 1hr caminhada + Aeróbico após o treino hipertrofia 30min...

Manda a BCAA no pós-treino pra evitar catabolizar. No pré-treino do bulk eu iria de Xplode pra ganhar massa, fora isso o combo tá bom. Tenta adicionar uma creatina no bulking. No intra-treino não sei indicar nada porque não manjo muito de suple de intra-treino.

Abraços

BCAA vou deixar para colocá-lo no pré-pós AEJ e PÓS treino

Intra treino eu vou ter que analisar bem, quero um que contenha bastante aminoácidos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...