SávioEngenheiro 1 Postado Outubro 17, 2010 às 05:35 Postado Outubro 17, 2010 às 05:35 Obrigado pela dica! A dose máxima do Anabol seriam 4 caps/dia, durante 12 semanas, o que dariam 3 potes($$$$$$, aaaaaaahhhhhhh q facada), mas se após o primeiro pote rolar resultado continuo. Um amigo meu q é competidor disse que rola mandar o Xpand(ou qqr NO2) junto com suco de uva, pois ele aumenta ainda mais a vascularização. Sabem dizer se a informação procede? Abraço a todos!
galvao 15 Postado Outubro 17, 2010 às 12:38 Autor Postado Outubro 17, 2010 às 12:38 (editado) Obrigado pela dica! A dose máxima do Anabol seriam 4 caps/dia, durante 12 semanas, o que dariam 3 potes($$$$$$, aaaaaaahhhhhhh q facada), mas se após o primeiro pote rolar resultado continuo. Um amigo meu q é competidor disse que rola mandar o Xpand(ou qqr NO2) junto com suco de uva, pois ele aumenta ainda mais a vascularização. Sabem dizer se a informação procede? Abraço a todos! O que eu sei é que existem vários benefícios pela ingestão de em média 100 ml de vinho tinto ou 400 a 500 ml de suco de uva, como por exemplo a ação antioxidante, porém o vinho tinto é mais eficiente pelas reações que ocorrem durante a fermentação e de brinde ainda tem a ação vasodilatadora pela presença do álcool. Eu particularmente não tomo o vinho pq quando tou treinando prefiro evitar bebidas alcoólicas de toda forma. Obs.: eu nem devia tá dizendo isso aqui, pq tem nego iniciante que vai ver e vai meter a cara na cachaça pensando que vai ficar vascularizado. kkkkkkkkkkkkkkk Editado Outubro 17, 2010 às 12:39 por galvao
M.SILVA 7 Postado Outubro 18, 2010 às 12:57 Postado Outubro 18, 2010 às 12:57 Qualquer estimulante que nao seja cafeina (até cafeina é lixo em doses/frequencia errada, mas enfim) ou aminoacidos neurotransmissores (tirosina e variacoes, aminoacidos com ramificacao acetil etc). Exs: 1,3-dimetilamilamina ; feniletilaminas e suas variacoes etc. Obrigado Craw, temos que ficar espertos com essas substancias né!
galvao 15 Postado Dezembro 17, 2010 às 16:15 Autor Postado Dezembro 17, 2010 às 16:15 Chegou no BB e o preço tá legal. http://www.bodybuilding.com/store/gn/superpump-max.html
brunorocha 4 Postado Dezembro 17, 2010 às 16:32 Postado Dezembro 17, 2010 às 16:32 esqueci de postar chegou na A1supplements tbm Clique aqui e ta um pouco mais barato
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora