Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obrigado pela dica! A dose máxima do Anabol seriam 4 caps/dia, durante 12 semanas, o que dariam 3 potes($$$$$$, aaaaaaahhhhhhh q facada), mas se após o primeiro pote rolar resultado continuo. Um amigo meu q é competidor disse que rola mandar o Xpand(ou qqr NO2) junto com suco de uva, pois ele aumenta ainda mais a vascularização. Sabem dizer se a informação procede?

Abraço a todos!

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Obrigado pela dica! A dose máxima do Anabol seriam 4 caps/dia, durante 12 semanas, o que dariam 3 potes($$$$$$, aaaaaaahhhhhhh q facada), mas se após o primeiro pote rolar resultado continuo. Um amigo meu q é competidor disse que rola mandar o Xpand(ou qqr NO2) junto com suco de uva, pois ele aumenta ainda mais a vascularização. Sabem dizer se a informação procede?

Abraço a todos!

O que eu sei é que existem vários benefícios pela ingestão de em média 100 ml de vinho tinto ou 400 a 500 ml de suco de uva, como por exemplo a ação antioxidante, porém o vinho tinto é mais eficiente pelas reações que ocorrem durante a fermentação e de brinde ainda tem a ação vasodilatadora pela presença do álcool.

Eu particularmente não tomo o vinho pq quando tou treinando prefiro evitar bebidas alcoólicas de toda forma.

Obs.: eu nem devia tá dizendo isso aqui, pq tem nego iniciante que vai ver e vai meter a cara na cachaça pensando que vai ficar vascularizado. kkkkkkkkkkkkkkk

Editado por galvao
Postado

Qualquer estimulante que nao seja cafeina (até cafeina é lixo em doses/frequencia errada, mas enfim) ou aminoacidos neurotransmissores (tirosina e variacoes, aminoacidos com ramificacao acetil etc). Exs: 1,3-dimetilamilamina ; feniletilaminas e suas variacoes etc.

Obrigado Craw, temos que ficar espertos com essas substancias né!

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...