Peah 4 Postado Outubro 14, 2010 às 13:18 Postado Outubro 14, 2010 às 13:18 (editado) Bom dia pessoal... Bem, ja faz um tempo que sou registrado no forum mas nao participo efetivamente com comentarios mas leio tudo que posso aprender e sou mto grato a mtos pois foi dps de começar a visitar aqui que aprendi muita coisa importante que vou aplicando em meus treinos... mas vamos ao que interessa... Ja "malho" a bastante tempo... mas de uns 10 meses pra ca venho treinando de verdade, nesse tempo só faltei a academia 4 dias que foi por conta de uma gripe que tive, entao estou levando mto a serio o treino, de uns tempos pra ca venho tendo uma forte vontade de esperimentar um pro-hormonio, mas como até hoje nunca tomei nada tanto de Aes como pre hormonio fica sempre aquela duvida se estou fazendo certo... VOu colocar alguns de meus dados aqui pra dar uma clareada acerca de minha situaçao. Tenho 23 anos (quase 24), 1,86m; peso atual 82,3Kg... e baixando levemente, pois estou em um cutting leve, tomando Lipo 6 Black ,cortando carbo... fazendo AeJ... Minhas medidas tambem estao caindo, bem pouco mais ta, pois to dando uma secada, meu braço ontem tava 37 frio (tenho o braço comprido e nao sei se é por isso mas tenho uma dificuldade enorme em aumentar braço), mas acredito que até o final do cutting, que esta +- na metade, ira, talvez, diminuir mais 1 cm ou pouco mais. Agora indo ao que interessa... No momento gostaria de tomar o H-Drol só que eu definitivamente nao sei qual a maneira correta de fazer, por isso estou aqui pedindo ajuda de quem ja tem conhecimento e experiencia para tal, ja que a maioria dos relatos que eu encontro aqui sao de M-Drol. o H-drol vem com 60 caps entao pensei em tomar 1 caps na primeira semana, 2 caps na semana 2 e 3, e 3 caps na semana 4. Agora que vem minha duvida, a TPC... eu nao sei por qual motivo, tenho uma leve saliencia no mamilo, nao sei se é gineco ou nao, ja que nao sinto aquela bolinha que uns dizem ter, é só uma leve saliencia que na maioria das vezes só eu percebo, mas eu nao gostaria de sair do "ciclo" com uma gineco/saliencia ainda maior. Entao, pensei em tomar 40-20-10-10 de tamoxifeno + 1000mg de tribulus/dia por 30 dias. É o suficiente? Precisa tomar algo mais? QUal melhor horario pra tomar? Suplementaçao atual - ALbumina, caps oleo peixe, glutamina, whey optimun, Assault, Orange Triad, Malto + 6 black (Durante o cutting). Suplementaçao pretendida pós ciclo - ALbumina, oleo peixe, glutamina, whey optimun, SHotgun, orange triad, malto, IntrAbolic. Ai entra mais uma duvida, essa suplementaçao pos ciclo eu tomo junto do tribullus + tamox ou apos terminar de fazer a tpc? É isso pessoal... quem puder me dar uma clareada eu ficaria extremamente grato. Abraços e bons treinos a todos... Editado Outubro 14, 2010 às 13:23 por Peah
Kiki22 107 Postado Outubro 14, 2010 às 13:34 Postado Outubro 14, 2010 às 13:34 Ai entra mais uma duvida, essa suplementaçao pos ciclo eu tomo junto do tribullus + tamox ou apos terminar de fazer a tpc? Sim, a suplementação (irá ajudar a segurar os ganhos) vai junto com o TT (auxilia no aumento da produção de Testosterona), e o Tamox, se não me engano, também vai nessa mesma barca (tudo durante a TPC). Mas como não tenho certeza, espera outros responderem. Abraços!
Jacked 0 Postado Outubro 14, 2010 às 15:00 Postado Outubro 14, 2010 às 15:00 (editado) Em relaçao a gineco acho que nao tem problema, pois pelo que eu saiba o H-drol nao aromatiza. E com essas medidas ae, 01 Pote nao vai fazer nem coçegas, tem que ser pelo menos 02 potes pra fazer efeito, mas ai vai de voce. Abraços Editado Outubro 14, 2010 às 15:00 por Jacked
Peah 4 Postado Outubro 16, 2010 às 18:26 Autor Postado Outubro 16, 2010 às 18:26 obrigado Kiki e Jacked pelas informaçoes. Continuo no aguardo pra ver se alguem que ja tenha tomado (ou tenha mais conhecimento que eu) avalie e me ajude com o ciclo. Abraços
reus 0 Postado Outubro 20, 2010 às 10:23 Postado Outubro 20, 2010 às 10:23 Ai parceiros! Estou na mesma situação do brother. Meu Hdrol ta na mao e quero começar um cilco - o primeiro! Vou pegar outro pq ja pesquisei e soube que é melhor aumentar a dose...a duvida: qual seria interessante? Tipo 50/50/75/75/50/50? Tem problema associar com a crea? Vou manter a whey, malto e dextro. Quero adicionar gluta e vitam C. Na TPC vou dispor de jacked...preciso de tamox, clomid, vitrix,e etc? É recomendável abrir um topico para relatar meu ciclo? O que acham? Sugestões!! Abraços.
Peah 4 Postado Outubro 20, 2010 às 11:29 Autor Postado Outubro 20, 2010 às 11:29 (editado) entao parceiro... é o seguinte. Andei pesquizando bastante, até pelo fato de nao se encontrar mto coisa sobre o H-Drol pq a galera costuma ir direto pro M-drol. Mas pelo que eu "descobri", o ciclo correto do h-drol é de no maximo 2 caps/dia por 30 dias ( segue link da descriçao do produto : http://www.tfsupplements.com/store/cart.php?m=product_detail&p=487 ). Entao poderia ser feito 50/50/50/50 que daria a quantia certa de apenas 1 pote para um ciclo completo de 30 dias. Ha quem diga que isso nao é o suficiente... que o h-drol é fraco e etc... mas eu nao pretendo tomar mais que isso por 1 ciclo. Sobre a TPC, creio que o tamoxifeno + tribullus ja basta, ate porque dizem que o h-drol tem poucos ou até nenhum colateral, que nao aromatiza e etc... Eu particularmente vou dosar a quantia de tamox. com base nos colaterais que tiver ao longo do ciclo, mas ja tenho comprado uma caixa de tamox 20mg, entao no minimo tomarei 20mg por 30 dias, junto disto tomaria o tribullus (ai no caso penso eu que poderia colocar qlqr testo booster), vou tomar 1000mg/dia divididos em 2 tomadas tambem por 30 dias. SObre os suples a crea eu acredito que vc deva tomar junto da TPC pra ajudar a segurar os ganhos... suplementar com qualidade vai ajudar mto aliado a uma boa dieta. Tbm aconselharia voce a adicionar pelo menos + a albumina (manha e noite) no seu combo. Acho que é tudo... se eu disse alguma besteira por favor alguem me corrija. Abraços ^^ Editado Outubro 20, 2010 às 11:34 por Peah
reus 0 Postado Outubro 20, 2010 às 15:59 Postado Outubro 20, 2010 às 15:59 Falou td certo! No meu combo tem albumina para o dia e caseina noite. Vou começar com 50mg e aumentar para 75mg na segunda semana...a depender dos efeitos dou uma estendida por 6 semanas + CREA e to pensando em um substitutivo de refeiçao para dar um up na alimentaçao pq tenho dificuldade em ganhar peso. Como disse, jack3d para TPC + tamox e tribulus. Aproveitando o espaço, o shape ta assim (fiz avaliaçao hj): H= 1,77m P= 70,5kg BF= 11% antebraço 28 e braço 32 - estendidos biceps 34 contraido peitoral 96 Abdomen 74 (pe da barriga! rs) Malho a 1 ano ininterrupto e a trocentos parando e voltando Experiencia anterior: somente oxa 30 mg e 50mg divididos em 60 dias iniciado em meados maio 2010. Ha 90 dias mantenho as medidas, exceto o BF que era de 12,4% e o peso q era 72kg. Treino disciplinadamente 5 dias por semana e semana passada decidir nadar freelance por 30min no maximo 2 vezes por semana. Estou atento a sugestões...se o brother Peah nao se incomodar, farei relatos periodicos neste espaço qdo advindos os resultados, ou na ausencia destes. Boa sorte aos marombeiros de plantão e bons ganhos! É isso! Abraços.
reus 0 Postado Novembro 2, 2010 às 22:04 Postado Novembro 2, 2010 às 22:04 1ª semana:20 a 26/10/10 5 dias de malha 01 de nataçao 2 comprimidos ao dia. Aumento de força relativo, nada demais. Balança sem alteração. Colaterais aparentemente zero. 2ª semana: 27/10 a 02/11/10 05 dias de malha e 01 nataçao 3 comprimidos ao dia fracionado em 3 periodos. Bom aumento de força. Sensação muito agradável de densidade.O corpo dá uma rasgada boa. 1kg a mais na balança. Colaterais aparentemente zero. Amanha entro na 3ª semana e vou continuar com 3 comp. Abraços.
Peah 4 Postado Novembro 3, 2010 às 11:35 Autor Postado Novembro 3, 2010 às 11:35 (editado) oloco reus... nao fala isso que eu começei meu ciclo na segunda e to com bastante expectativa!!! ;S mas olha só, voce ta com uma dieta boa? principalmente em relaçao a proteinas ja que o ideal gira em torno de 2~3 gramas/Kg/Dia de proteina. Com esse 1kg veio um pouco de graxa? aumentou alguma medida? Vai relatando ai que to acompanhando =) Edit: Por acaso alguem sentiu ou ja ouviu falar de alguem com sensibilidade nas tetas com o H-Drol... estranhamente minha teta esquerda esta bastante sensivel, isso pq ainda estou no terceiro dia do ciclo!! Psicologico? =S Editado Novembro 3, 2010 às 22:42 por Peah
reus 0 Postado Novembro 5, 2010 às 03:06 Postado Novembro 5, 2010 às 03:06 1ª semana:20 a 26/10/10 5 dias de malha 01 de nataçao 2 comprimidos ao dia. Aumento de força relativo, nada demais. Balança sem alteração. Colaterais aparentemente zero. 2ª semana: 27/10 a 02/11/10 05 dias de malha e 01 nataçao 3 comprimidos ao dia fracionado em 3 periodos. Bom aumento de força. Sensação muito agradável de densidade.O corpo dá uma rasgada boa. 1kg a mais na balança. Colaterais aparentemente zero. Amanha entro na 3ª semana e vou continuar com 3 comp. Abraços. velho, a proteina ta a mil!! A alimentaçao ta blz e bem distribuida. Nada de graxa, pelo contrario, senti ate uma enxugada, tenho pra mim q meu %BF caiu. Pelo q pesquisei nao rola gineco, nao to sentindo nada... Bom ciclo!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora