Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acompanhando.

E man , toma as redias aee .. acho que terminar a relaçao seria muito extremo, mais ter uma conversa bem seria ja ajuda a ir acertando td e tbm vai ajudar no seu stress xD

Abraço , torço por vc !

Postado

Acompanhando.

E man , toma as redias aee .. acho que terminar a relaçao seria muito extremo, mais ter uma conversa bem seria ja ajuda a ir acertando td e tbm vai ajudar no seu stress xD

Abraço , torço por vc !

Conversar é meio dificil, digo, não adianta nada...

É como conversar com um drogado sobre a doença do vicio dele, se ele não percebe que aquela doença dele está fodendo os outros não há quem faça ele achar alguma coisa...

é o mesmo com a pessoa com doenças mentais, diferente de uma gripe e tal. A pessoa não percebe que está fazendo mal às pessoas que gosta e que está se fazendo mal com isso (afinal, as pessoas normais não gostam de machucaar que elas amam... tende a ser assim né...)

ela só percebe depois que chega no fundo do poço mesmo...

E quem disse isso pra mim foi uma médica amiga minha que é muito ligada à psiquiatria

===================================

Sobre meu ciclo, bom vale dizer que as espinhas estão cada vez piores rsrsrsrs... atacando no rosto MESMOOOO.

Estou super calmo (se não tivesse já teria feito um esposicidio esse feriado prolongado) e nada de me sentir maxo alfa, pra mim está tudo super de boa mesmo... levando tudo na maior calma até... e super chorão... mas acho que é coisa do Oxyelite que AINDA BEM terminou hoje.

Ah, vale dizer que meu pneuzinho lateral, ACABOU!!! praticamente zero!!! estou muito feliz...

agora fazendo Jiu Jitsu todo dia essa bosta não vai mais voltar espero eu!

Agora é definir abdomem e ganhar um pouco mais de ombros.

Postado

Oi Pingo!!

Hj tava tranquila aqui no trabalho e parei pra ler seu relato todo!!!

Olha o negócio não tá facil pra vc não hein?!!! Sabe q meu marido é assim como vc, totalmente tarado e eu logo depois q tive nossa filha fiquei meio fria, e isso abalou um pouco nosso casamento, mas conversamos bastante e eu, diferente da sua esposa me coloquei no lugar dele e comecei a fazer sexo mesmo sem vontade!! juro, me esforçava pra mandar a preguiça embora só pra agradar ele!! Sabe q deu certo?!! Agora as coisas estão bem melhores (eu ciclando então nem se fala né?!!) :lol:

Tô torcendo pra vc tomar a melhor decisão e ter um pouco de paz, pq pelo visto tá dificil hein?!!

Ah!! Tõ curiosa pra ver as fotos tb e vê se tira de rosto pq quero ver se vc se parece com o Mateus Solano!! :P:lol:

Bjuxx

Postado (editado)

Oi Pingo!!

Hj tava tranquila aqui no trabalho e parei pra ler seu relato todo!!!

Olha o negócio não tá facil pra vc não hein?!!! Sabe q meu marido é assim como vc, totalmente tarado e eu logo depois q tive nossa filha fiquei meio fria, e isso abalou um pouco nosso casamento, mas conversamos bastante e eu, diferente da sua esposa me coloquei no lugar dele e comecei a fazer sexo mesmo sem vontade!! juro, me esforçava pra mandar a preguiça embora só pra agradar ele!! Sabe q deu certo?!! Agora as coisas estão bem melhores (eu ciclando então nem se fala né?!!) :lol:

Tô torcendo pra vc tomar a melhor decisão e ter um pouco de paz, pq pelo visto tá dificil hein?!!

Ah!! Tõ curiosa pra ver as fotos tb e vê se tira de rosto pq quero ver se vc se parece com o Mateus Solano!! :P:lol:

Bjuxx

Pode deixar que vou postar do rosto sim heheheeh só não me zua muito hehehe, ahh pode zuar sim hehehehe

Sobre minha vida conjugal tá foda, mas eu esse feriado já fiz um monte de concessão pra minha esposa, um monte de coisa que eu não queria ou não aceitava eu fiz pra ficarmos bem e ela tá cheia de marra, dizendo que é castigo e blablabla...

A ultima vez que senti o cheiro da perereca dela foi dia 10 de outubro, ou seja daqui a pouco 10 dias sem dar umazinha sequer...

nuss fui falar dela aqui e telefone toca e é ela, ae pensei: "uhuuu vai falar que hoje não é pra demorar que vou ter presentinho" (ok, ela nunca fez isso pra mim... mas porra eu sonho né caramba! :( ) que nada, ela queria saber onde que eu achei umas correntinhas lá pro boy da emrpesa dela poder comprar pra festa a fantasia dela...

PUTA QUE O PARIU!!!

Cadê aquele pessoal do Site Vida de merda??? :mad:

Pra finalizar ae eu liberei um monte de coisa que eu nem tava afim de fazer...

Mas porra sabado eu RE-AVISEI que eu não quero que ela chame uma amiga dela lá pra trabalhar com ela:

1 - a amiga dela tem negocio proprio

2 - a amiga dela tem trabalho extra fichado

3 - a amiga dela quando namorava traia o namorado

4 - a amiga dela sempre que pode resmunga de mim (pra mim é inveja mas de boa)

5 - a amiga dela tem 31 anos é louca pra ser mãe e ninguém quer ela nem pra namorar

6 - a amiga dela toda noite tá numa boate ae rodando o mundo

etc...

Porra só pedi isso, custa respeitar?

Ai me vem ontem:

A XXXX vai fazer entrevista lá no meu trabalho!

Porra se essa menina entrar no trabalho da minha mulher eu boto minha mulher pra fora de casa! é o cúmulo do desrespeito e tenho dito!

Já me basta ouvir as merdas que minha esposa fala quando tá estressada a toa...

Aliás vou relatar agora o momento stress de sexta feira passada.

Fui pra academia fazer costas e o celular liga, quem era?

Minha esposa.

"amor, consegui uns convites pra Swingers a XXXX vai, vamos?"

Ae eu: "porra mas eu te chamei hoje mesmo pra ir lá e tu disse que não queria...

"Ah, mas agora eu quero, vamos?"

"Ok, vamos..."

"Ahhh mas aqui, passa antes no subway e compra um sanduiche pra mim e outro pro cê!"

Ok, lá vou eu pro subway, to na fila e a dita cuja me liga de novo:

"Onde cê tá?" "O que? Na FILA!!!???" "vai dar tempo nãoooo vem pra cá agora tomar banho!!!"

Ok, o subway é do lado de minha casa, mas enfim, saio da fila e vou pra casa.

No banheiro tomando o banho ouço umas batidas na porta.

Saio do box e vou abrir a porta.

Primeira reclamação:

"você molhou todo banheiro"

explicação: "ué, tive de sair do box pra abrir a porta"

Reclamação segunda:

"Você comeu algo lá no subway?"

"EU? Eu não ué, cê mandou eu ir embora..."

"O QUEEEEE você tá sem comer??? não vou mais!"

ai ai...

Ae fui eu sair do banho e tentar acalmar a fera e a muié não parava de gritar e me ofender e isso eu quietão na minha, e quando digo ofender é ofender mesmo, sabe quando cê chega pra sua mulher e diz: "nunca me chame disso e disso, porque eu fico super ofendido", ae a muié usa justamente o "isso" e tamdo o "disso" só porque ofende pra carai...

...ai o doidão aqui ainda acordou mais cedo no sabado (leia-se 6 da manhã) correu no centro de BH, unica floricultura aberta na região centro sul a essa hora, comprei uma rosa, fui na padaria comprei as besteiras que ela ama (toddynho, yakult, pão de queijo, coxinha com catupiry....) fiz uma mesa de café da manhã e levei até a cama pra amaciar a fera...

...ela comeu, agradeceu e depois voltou a dormir haurhaurhaurh, não adiantou muito não...

No sabado como disse antes acabamos saindo com essa mesma amiga dela XXXX que iriamos ver na swingers... ai ai... sou muito burro haurhaurhaurh (ah sim e saimos a noite sendo que a tarde ela não quis ir ver o jogo do cruzeiro comigo, disse que tava com preguiça, mas 10 minutos depois que a chamei pra ir ver o jogo, perguntou se não queria ir ao Jack Rock Bar com ela, porque a XXXX tinha chamado...).

Podem falar, se a testo me deixasse mesmo nervoso eu já tinha dado um soco na boca dela... eu tô é muito zen... isso sim.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Gente!!! meu deus do céu que qui é isso!!!

Tá dificil demais!!!!

O dia tá passando e eu tô num tesão MALUCO AQUI!!! já fui até no banheiro do trabalho dá um jeitinho mas não adiantou muito não :lmaosmiley:

Hoje foi meu ultimo dia de Oxyelite e resolvi tomar 3 pra fechar...

Se 2 me deixavam sempre chorão, 3 (não sei se tem a ver, provavelmente não) me deixaram com um tesão doido!!!

Tá foda trabalhar assim, na verdade tá quase impossível, nossa senhora!!! SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

que sensação horrorosa!!!! putz grila UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

hauhauahuahauh que coisa medonha isso! haahahahah.

Editado por Pingo
Postado

Olha pingo, desculpa falar,mas parece q ela faz as coisas de propósito só pra te provocar!!

Vc é muito bonzinho... aff... se fosse meu marido já tinha mandado pra PQP a muito tempo, pq eçle é muito estressado!! Lá em casa eu q sou a calma, tolerante..

Se cuida Pingo e pensa um pouquinho mais em vc!!

Bjuxx

Postado

Oiee Pingo!

Dei uma lida por alto aqui!

Cheguei atrasada!

Nossa que situação hein!

Nem sei o que dizer!

Mas como a Lizzy disse eu repito: Se cuida e pense + em vc!

Bjoos*

Postado

Olha pingo, desculpa falar,mas parece q ela faz as coisas de propósito só pra te provocar!!

Vc é muito bonzinho... aff... se fosse meu marido já tinha mandado pra PQP a muito tempo, pq eçle é muito estressado!! Lá em casa eu q sou a calma, tolerante..

Se cuida Pingo e pensa um pouquinho mais em vc!!

Bjuxx

Ontem a gente teve uma conversa séria.

Porque ela me liga as 18 horas só pra falar rindo: "AmOooOOooOr tem uma coisa pra te dizer" "ai ai ai amoOoOOoOr eu esqueci!!" "ahh te ligo depois então". Minutos depois e liga: "Ah amor, lembrei, mas não é coisa boa não, a XXXX foi chamada pra ir trabalhar comigo".

Já cheguei em casa falando se ela entrar no seu trabalho você sai da minha vida.

Ai ela: "você está me ameaçando?"

Eu disse então que não, que estava apenas avisando.

Aí ela insistiu nisso e no fim disse:

Então é melhor terminar já, porque ela não vai deixar de querer trabalhar lá.

Então eu já respondi: que seja.

Ela então tirou a aliança.

Eu então falei umas coisas pra ela, lembrei pra ela de tudo que eu sou e fiz pra ela e pra todos e tudo que ela gosta. Falei mesmo, jogando tudo na cara dela mesmo, batendo a real MESMO.

Aí ela veio cmo o papo de quem estava terminando era eu e eu lembrei pra ela que tudo que ela pede eu faço já eu, não tenho sexo, não tenho carinho, ela não vai ao psiquiatra, nem ao psicologo e nem aceita nada de nada disso. Como pode ser Eu que estava terminando?!

Aí ela partiu pra segunda parte do plano rotineiro dela, ou seja, me ofender:

Disse que nao tinha tesão em mim, disse que não me amava, disse que não me queria e disse que eu estava a liberando.

Aí eu lembrei pra ela que por isso mesmo que a gente estava terminando, não por mim que fiz de tudo por nossa familia (que pra mim sou eu e ela), mas sim por ela, que como mesmo disse não me ama mais.

Ae ela começou a chorar e disse tudo ao contrário, que não quer terminar e blablabla e que me quer e que está passando por uma situação dificil.

Aí eu falei, se está passando por uma situação dificil se trate que há de mal nisso?

aí ela disse: "Esse ano não!!!"

Aí eu falei que, esse ano não, ano passado também não e ano que vem vai me enrolar também. Enquanto as coisas que ELA quer e gosta tem de ser na hora e eu faço sempre na hora.

Então ela começou a desesperar, ou seja, enfiar travesseiro na cara e ficar tentando fugir da discussão...

Ae eu pra finalizar lembrei pra ela que dizer que não me ama é fácil, quando sabe que eu faço tudo por ela e ELA sem me amar como ela mesmo diz, não para de me pedir mais e mais. Fora que lógico que não tem ciume, ela que controla meu dinheiro, como vou fazer algo escondido? hauahauhauha... MAS ae nessa hora lembrei pra ela, que a menos de uma semana tive de fazer um novo MSN só com homens e com homens que ela também conhecia, por que? CIUMES dela. Lembrei das confusões que ela criou no bar no sabado com toda mulher que chegava em mim, lembrei como ela sente ciumes de mim o tempo todo e lembrei que eu já tinha mandado ela ir embora e até então ela não foi...

Ae ela voltou a chorar, colocou a aliança e pediu pra deixar ela pensar um pouco...

rsdrsrs vai gostar de me enrolar na PQP.

Ae acordei hoje, ela comentou que hoje teria a festa a fantasia da empresa dela e que não teria hora pra voltar. eu tava saindo pro trabalho e nem deu pra pensar muito nisso.

Mas fora isso, veio se despedir de mim com um beijo e também veio me dizer que a gente não ia terminar (eu cheguei pra ela e disse: "olha eu não quero ficar fazendo planos e ajeitando tudo pra depois você chegar e jogar merda no ventilador, então se decida logo" aí ela me disse que a gente não ia terminar...).

Ao chegar no trabalho pensei e pensei e resolvi enviar um SMS pra ela, lembrando a ela que ela é casada e que deve satisfação a mim SIM e que se quiser chegar em casa depois das 23 horas que é pra ir direto pra casa da mãe dela.

Bom, não sei se estou fazendo certo, mas estou tentando recuperar as redeas da relação... vamos ver como vai a saga (até o fim do ciclo! hauahruhruahruarh)

Vale dizer que pela primeira vez em uns 30 dias de problemas que eu não chorei na discussão e sim ela B)

hehe brincadeirinha ae pra relaxar, mas já é um ganho :P :P

Oiee Pingo!

Dei uma lida por alto aqui!

Cheguei atrasada!

Nossa que situação hein!

Nem sei o que dizer!

Mas como a Lizzy disse eu repito: Se cuida e pense + em vc!

Bjoos*

É aquilo, a gente não tem problema nenhum na vida, aí a gente cria problema pra gente...

é assim cara se tú for o bonzinho ela vai ser a estressada, é tu quem escolhe qual vai ser, tá doido ? vai viver de punha? solta esse macho alpha que tem dentro de tíii

é foda mudar jogo no meio da partida.

Mas já vi 4 a 0 terminar 5 a 4 pro time que estava tomando de 4...

Então dá pra virar sim, só não é fácil.

Posso não conseguir, mas vou ter certeza de ter tentado de tudo que eu podia.

===================================================

Sobre o ciclo,

Numeros não sei, prometo me medir esse FDS.

Mas peso, eu ganhei 3 kilos (porém sequei por completo o meu pneuzinho e ainda comecei o processo de hipetrofia do abdomem [tesão total aqui])

Sobre colaterais, continuo calmo, estou super triste e carente, mas ae acho que é mais culpa da minha situação com minha esposa que culpa do ciclo.

espinhas... meu rosto tá parecendo um chokito, for umas nas pernas que doem pra caramba.

Tesão, bom eu tô louco pra transar, mas não sei se tem a ver com o ciclo, ou com relação a minha situação com minha esposa, ou com relação a COMBO esposa + oxan/Enan

Nervoso, bom, vocês tão vendo ae, eu estou super calmo rsrsrsrsrs...

sentimento de maxo alfa... err, se eu disser que sinto isso vou ser mais mentiroso que Brasilia inteiro...

Abração a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...