Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

brod, acompanhando...

não pensou em usar uma silimarina durante o ciclo, já que vai usar oxa e stan que são dois 17aa? cuidado com fígado...

e tua TPC vai ser como?

abraços e bom ciclo pra vc!

Publicidade

• Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Ah cara minha TPC vai ser SERMS talvez inclua um TT... não sei. e também não sei se vou usar 5mg de oxa.

oxa é pouco hepatóxico, meu medo é só o stano mesmo.

Mas o problema mesmo é que silimarina e etc depois de muito pesquisar e perguntar, não adianta tanto assim, minha proteção vai ser água mesmo (está sendo).

figado que se segure e que depois aproveite de suas capacidade regenerativas hehehe...

obrigado pelos votos! o ciclo por enquanto no que se diz respeito a resultados, está muito bom sim.

Sede aumentou bastante, fome eu não percebi nenhum aumento.

espinhas já relatei.

nervoso está diminuindo.

libido tá a toda.

força, bastante força e muita recuperação.

folego normal

disposição, bom nada a declarar (já que tem muito psicológico aqui)

sono, normal, até mais sono que o normal.

perda de gordura está visível, aumento de braço, peito e perna muito visíveis.

meus gomos já são sensíveis ao passar dos dedos (sou peludo, só vou tirar os pêlos quando tiver certeza que os gomos estão gritando), aquele contorno do abdomem já é vísivel no espelho hehehe.

O treino estou modificando um pouco a cada dia pra ter sempre um estimulo diferente no músculo.

decidi definitivamente fechar a série com perna e não com ombro+perna, porque depois eu abro com peito e porra, ombro arregaçado é igual exercicio de peito chorado (hoje eu penei demais).

Editado por Pingo
Postado

to acompanhando em off brother!!

pow, me desculpe, mas a sua mulher É MUITO CHATA!!

vc deve amar muito ela mesmo, pois pelo seu relato eu ja não gosto dela, kkkkkkkkkkkkk

sei lá, não existe algum remédio tipo o TT, só q para mulheres???

pra estimular a líbido!!??

quanto ao ciclo, to gostando de ver, gogo!

Postado

vc deve amar muito ela mesmo, pois pelo seu relato eu ja não gosto dela, kkkkkkkkkkkkk

HAHA sem problema. Ela mesmo se diz "chata" hehe.

então queria eu que o tal 'tesão de vaca' não fosse um mito...

boa cara, esse ciclo me interessa muito!

mais tudo tem seu tempo...

acompanha ae então :D

=====================================

Hoje treinei biceps, tenho de dizer que o treino foi super intenso.

ao chegar tomei meu whey e depois novamente mais uma dose de whey (ambos com malto).

E agora FINALMENTE consegui enfiar goela abaixo uma (lata de uma vez) de atum. UFA :huh:

agora é comer meus ovos, tomar minha oxa e ir dormir (não sem antes secar o 'curintiâs' :P )

Meu treino como sempre está no diário *ou estará.

Eu iria fazer aeróbico hoje (transport), mas estou com as coxas todas doendo do meu treino de perna de ante ontem, melhor ir com calma então, até porque amanhã e sexta ainda tenho trabalho, fds e feriado eu judio mais das pernas.

tirei hoje algumas fotos, estou cada vez mais surpreso, principalmente pela qualidade, o musculo se desenhando e não apenas 'inchado', fica muito mais bonito.

meu ombro nunca foi grande, embora sempre tive costas largas, mas agora com a definição naquele ponto, tá ficando show de bola.

bom é isso.

boa noite a todos.

Ahhh hoje a região onde aplico em ambos os gluteos ficou o dia inteiro coçando (como se tivesse cicatrizando) e SUUUUPER inchado, durinho, como se tivessem dois ovinhos na região de aplicação (po minha bunda está mais arrebitada que de dancarina de axé);

o que fazer?

HAHA sem problema. Ela mesmo se diz "chata" hehe.

então queria eu que o tal 'tesão de vaca' não fosse um mito...

boa cara, esse ciclo me interessa muito!

mais tudo tem seu tempo...

acompanha ae então :D

=====================================

Hoje treinei biceps, tenho de dizer que o treino foi super intenso.

ao chegar tomei meu whey e depois novamente mais uma dose de whey (ambos com malto).

E agora FINALMENTE consegui enfiar goela abaixo uma (lata de uma vez) de atum. UFA :huh:

agora é comer meus ovos, tomar minha oxa e ir dormir (não sem antes secar o 'curintiâs' :P )

Meu treino como sempre está no diário *ou estará.

Eu iria fazer aeróbico hoje (transport), mas estou com as coxas todas doendo do meu treino de perna de ante ontem, melhor ir com calma então, até porque amanhã e sexta ainda tenho trabalho, fds e feriado eu judio mais das pernas.

tirei hoje algumas fotos, estou cada vez mais surpreso, principalmente pela qualidade, o musculo se desenhando e não apenas 'inchado', fica muito mais bonito.

meu ombro nunca foi grande, embora sempre tive costas largas, mas agora com a definição naquele ponto, tá ficando show de bola.

bom é isso.

boa noite a todos.

Ahhh hoje a região onde aplico em ambos os gluteos ficou o dia inteiro coçando (como se tivesse cicatrizando) e SUUUUPER inchado, durinho, como se tivessem dois ovinhos na região de aplicação (po minha bunda está mais arrebitada que de dancarina de axé);

o que fazer?

Postado (editado)

Definitivamente meu maior colateral está sendo minha esposa.

Nervosismo?

Ando super calmo e super controlado...

Libido?

Bom, é triste isso mas minha mão está dando conta do recado :mellow:

Espinhas?

Ok, tá cabuloso, no rosto eu até tô controlando, mbora vira e mexe apareça um monstrenga branquelona, mas tá aparecendo em lugares jamais vistos antes... ontem achei duas na perna (na coxa) :lol: :lol: :lol:

Sono?

bom, eu ando dormindo super bem... acordando bem disposto e deitando e dormindo de boa, só tenho sentido bastante calor, mas não atrapalha meu sono não.

Sentimento de "ego superior"?

Zero... aliás ontem mesmo eu chamei ela pra deitar no meu peito e fiz carinho nela 45 minutos sem parar hahaha (tá certo que ela adormeceu, mas passei o primeiro tempo inteiro dando carinho nela hehehe...

Acordei e tomei umas patadas fortes ae e de novo estou usando o fórum de descarrego (me desculpem). [primeiro tempo do jogo qeu estava sendo televiosionado na globo ontem]

Se antes eu já era mal comido, agora além disso estou super carente rsrsrsrsrsrs... eee nêgo burro caralho...

É aquilo, quem anda nervoso lá em casa não sou eu. Agora a culpa é porque estou ciclando e tudo que como virou remédio e isso e aquilo...

...o foda é que sei que é só porque é algo que estou me dedicando.

Antes o problema era o videogame, vendi o videogame. O problema também já foi o computador, parei de usa-lo como antes.

Fora oturas coisas mais... vish nem preciso falar...

O engraçado é que eu fico pensando e procurando e não peço pra ela parar nada que ela gosta, sair ou conversar com as amigas, gastar uma bela duma grana com salão, comprar os sapatos dela.

Engraçado que ela fica com meu dinheiro e eu que tenho de ficar pedindo pra comprar isso ou aquilo e ela vai lá compra, não dá satisfação pra ninguém e tá lindo...

Bom no fim o erro ae é meu de não ser duro com ela... é foda quando a gente descobre que a gente é culpado mesmo hehehehe...

Eu cedi demais a vida toda... sou muito permissivo e no fim quem muito abaixa acaba de quatro e não é ninguém que está abrindo meus olhos não... sou eu mesmo, mas é engraçado eu tenho tido mais 'asia' (azia? sei lá como escreve, por causa dessa situação toda...)

É uma situação engraçada eu ter de pedir pra minha mulher dinheiro, dinheiro esse que está na minha conta, que é do meu trabalho e ainda ouvir desaforos aos montes uma noite depois dela ter comprado 2 sapatos e uma bota :lol: :lol: :lol: .

Eu sei, eu sei, vou ganhar o prêmio jumento do ano pela segunda vez consecultiva... rumo ao HEXA!!!! :huh:

Hoje vou aplicar meu ultimo enantato da semana e assim abro a terceira semana de ciclo. faltam ainda 7 semanas no total.

Comecei a tomar os oxyelite que tavam guardados também, era pra minha mulher tomar, mas a unica vez que ela tomou e foi só um, ela ficou super estasiada, feliz e tal, aí ela não gostou da sensação e nunca mais tomou rsrsrsrs... acho que reagiu com o anti depressivo dela...

Comigo a reação está de aumentar minha tristeza mesmo... tenho ficado angustiado, mais sucetível a variações de humor, tipo se pressionam no trabalho, ao fazer um exercicio com o peso mais próximo do limite, ao ouvir os descarregos de minha mulher em mim... eu sempre tenho sentido uma puta vontade de chorar hehehehe...

Bom vamos indo.

Já postei ontem, mas reforço, as fotos ficaram show demais, ou melhor as fotos ficaram muito ruins, super tremidas, mas o que quero dizer, é que ficou show os ganhos que estou tendo comparados com as fotos de um mês atrás. Muito legal.

Abraços a todos e tenham um ótimo dia.

Editado por Pingo
Postado

Opa, vou acompanhar também.

cara, mulher é assim mesmo, a minha enche o raio da paciência só por causa dos meus suplementos, se eu ciclar acho que ela me larga..huahuahuahua

Quando vejo que ela esta estrapolando corto logo, pois não admito que se meta nas coisas que eu gosto, afinal, respeito td que ela gosta.

boa sorte ai e bons ganhos!

Postado

cara já tive problemas parecidos com a ex, mas uma coisa que não fiz foi vender meu video game e olha que ela reclamava pra carai, mas no seu caso, se ela não da atenção, vc foi um V-A-S-C-I-L-A-O, acho que o erro do seu casamento é vc mesmo, desculpe falar, pois vc cede em tudo e ela não cede em nada, agora ela acostumou com vc e ficou mimada, abre seu olho cara...

no mais, acompanhando o ciclo :lol

Postado

Opa, vou acompanhar também.

cara, mulher é assim mesmo, a minha enche o raio da paciência só por causa dos meus suplementos, se eu ciclar acho que ela me larga..huahuahuahua

Quando vejo que ela esta estrapolando corto logo, pois não admito que se meta nas coisas que eu gosto, afinal, respeito td que ela gosta.

boa sorte ai e bons ganhos!

Mulher é um problema hehehe...

valeu pelos votos! :D :D :D

cara já tive problemas parecidos com a ex, mas uma coisa que não fiz foi vender meu video game e olha que ela reclamava pra carai, mas no seu caso, se ela não da atenção, vc foi um V-A-S-C-I-L-A-O, acho que o erro do seu casamento é vc mesmo, desculpe falar, pois vc cede em tudo e ela não cede em nada, agora ela acostumou com vc e ficou mimada, abre seu olho cara...

no mais, acompanhando o ciclo :lol

Sim, muita coisa eu cedo por causa do problema psiquiatrico dela, o problema é isso virar desculpa pra eu me anular por completo, porque me sinto culpado quando não cedo, porque sempre penso que ela não absorve direito um não e tal.

Bom, uma hora vou aprender, ou não.

Mas sobre o ciclo, você teve esses caroços? o que fez? isso é normal? passava algo logo após a injeção pra evitar esse tipo de coisa? há algo a fazer?

Hoje estão bem menos inchados e tal, principalmente o lado direito (que é o 'lado das quintas', o esquerdo que é onde aplico nas segundas, ainda está bem inchado).

Abraço

Postado

Mulher é um problema hehehe...

valeu pelos votos! :D :D :D

Sim, muita coisa eu cedo por causa do problema psiquiatrico dela, o problema é isso virar desculpa pra eu me anular por completo, porque me sinto culpado quando não cedo, porque sempre penso que ela não absorve direito um não e tal.

Bom, uma hora vou aprender, ou não.

Mas sobre o ciclo, você teve esses caroços? o que fez? isso é normal? passava algo logo após a injeção pra evitar esse tipo de coisa? há algo a fazer?

Hoje estão bem menos inchados e tal, principalmente o lado direito (que é o 'lado das quintas', o esquerdo que é onde aplico nas segundas, ainda está bem inchado).

Abraço

tipo um carocinho no local da aplicação? se sim, tive uma vez na penultima semana, não sei o porque, se o musculo enrrijeceu na hora, não sei, mas ficou dolorido pra carai e sai bastante sangue depois que tirei a agulha, logo que tirei a agulha eu corria pro chuveiro e mandava agua quente u mtempão, dai o caroço sumiu quase que instantaneamente, mas a dorzinha ainda tava lá, depois de 24 horas passei salompas.

esse caroço não é normal...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...