Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hauhauahuah O Marinho, eu já tive de aguentar duas meninas discutindo se meu estilo parecia mais com o do "jorge", ou com o do "miguel", nota para os que não assistiam: os dois são o MESMO ator.

Hick, eu to pensando em descabelar o palhaço loucamente antes de ir, pra ir mais lesadão saca?

hahaha, tá foda. pior que ela já falou de chamar uma amiga dela que tem uma bunda incrivel e AS DUAS SABEM que eu acho a bunda dela incrivel.

cara esse é o sofrimento mais hilário que já tive na vida.

fala com sua esposa que se ela não der loucamente pra vc, q vc vai pegar a amiga dela e descontar tudo nela :P

Publicidade

• Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Oi Pingo!

Que historia chata com a sua esposa hein, ela toma pílula anticoncepcional? Por que se ela usar por muitos anos, isso tira o desejo da mulher e algumas tmb deixam a TPM mais intensa. Bom se for esse o caso, eu te aconselho a ir com ela conversar com o ginecologista.

antes da uma olhadinha nesta matéria.

http://noticias.uol.com.br/uolnews/saude/entrevistas/2005/05/31/ult2748u32.jhtm

Boa

Sorte

Bjs

Carol

Editado por Carol Melo
Postado

Oi Pingo!

Que historia chata com a sua esposa hein, ela toma pílula anticoncepcional? Por que se ela usar por muitos anos, isso tira o desejo da mulher. Bom se for esse o caso, eu te aconselho a ir com ela conversar com o ginecologista.

antes da uma olhadinha nesta matéria.

http://noticias.uol.com.br/uolnews/saude/entrevistas/2005/05/31/ult2748u32.jhtm

Boa

Sorte

Bjs

Carol

O que tirou bastante a líbido dela (fora o que parece ser um problema genético, já que a mãe, as duas irmãs e pelo que tudo indica a filha de minha mulher também, todas tem depressão séria) foi a mãe dela que nunca levou ela no médico antes e 'atoxava no cu' dela com FLUOXETINA que muita menina toma hoje como se fosse um remédio qualquer, e há relatos vários de gente que tomou fluoxetina por muitos anos e no fim ficou compeltamente frigida.

Ano passado foi quando ela largou a fluoxetina e começou o tratamento mais sério, ae ela tomava vários remédios, anti depressivo, ansiolitico...

era bom que ela fazia mais sexo, hahaha aliás ela era menos turrona, porque o excesso de remédio deixava ela até meio zumbi sabe? o ruim era que ela ficava meio sem alma também, meio lezadona...

hoje ela tá mais dificil, mais turrona, mais que nunca, as vezes não me respeita nenhum pouco quando entra em crise, não vou nem detalhar aqui algumas coisas, mas ao menos é mais ela mesma...

Mas indo diretamente na libido, os médicos com quem conversamos TODOS colocam a culpa no uso da Fluoxetina como mais uma interferencia na libido dela.

Mas é engraçado, tipo ela sempre fica super lubrificada, coisa de pingar, mas goza sempre no antes (no oral), ae quando vou fazer sexo ela já tá toda ardendo e sem vontade e se não faço oral nela fico com peso, porque sei que ela gosta...

Uma doidera que ocorre e que só sentia isso em outras meninas quando dávamos loucura de ficar horas transando, é que ela fica rapidão com a vagina meio áspera parece que fica arranhando meu penis (será que só eu sinto isso?) ae fica meio ruim o sexo se demoro demais por causa disso... (aí lógico tem gel e tal, mas se chega nisso ela já perde a vontade hahaha, foda heheheh).

Eu até brinquei com ela que iria jogar oxandrolona na bebida dela pra ver se aumentava a libido dela, mas porra já pensou se aumenta ainda mais o nervosísmo dela?

Ao invés deu ir nela, ela que vai querer ir em mim. Tá louco! ahahahahahahahahahaha

Fato que ela sabe disso, só morre de preguiça de resolver, porque pra ela sexo e nada, nada tem mais efeito...

Ela por conta própria vem sempre me dizendo que quer me levar numa casa de swing pra eu fazer com uma mulher o que ela não tem saco pra fazer e com ela perto, ela já disse também de ir em boate gay pra ela pegar uma mulher e então levarmos a mulher pra casa pra que a mulher realizasse as fantasias que ela não consegue realizar e tal...

...mas sei lá se isso é seguro ou sadio pro nosso relacionamento.

Se formos fazer uma pesquisa veremos que vários anti depressivos tiram libido: http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=TO9&rls=org.mozilla:pt-BR:official&&sa=X&ei=qBnHTNO1DoKr8Aa61YXlDw&ved=0CBUQBSgA&q=antidepressivo+tira+libido&spell=1

junta-se isso ao problema genético e junta-se isso a preguiça dela, o resultado é: pingo tá fodido! hahaah ou melhor pingo não fode nem é fodido hauhauahuaha :unsure:

Postado

tá doido hauahuahuah minha necessidade é a de usar o pingolino e não a de dar ré no quibe. ahruahruahr :lol:

tá doido hauahuahuah minha necessidade é a de usar o pingolino e não a de dar ré no quibe. ahruahruahr :lol:

Postado

pingo vc ja procurou um sexologo?

Acho que é o profissional mais indicado pra te ajudar!

Bjs

quem tem que procurar um sexologo é a esposa dele, pelo visto

ele tá normal :lol

será que a culpa não é sua? vc não faz direito ou então

não sabe dar prazer a uma mulher :lol

to zuando, tive que fazer essa piada :P

Postado

pingo vc ja procurou um sexologo?

Acho que é o profissional mais indicado pra te ajudar!

Bjs

hehehe pior que já. o sexologo falou pra ela fazer um monte de coisas, tipo: conversar mais sobre sexo, ler um monte de artigo sobre sexo (ele passou um dvd lotado de coisa pra ela), não me negar sexo e mais um monte de coisas.

ela não fez nada e quando eu perguntava ela berrava huahauhr, ae larguei de mão.

quem tem que procurar um sexologo é a esposa dele, pelo visto

ele tá normal :lol

será que a culpa não é sua? vc não faz direito ou então

não sabe dar prazer a uma mulher :lol

to zuando, tive que fazer essa piada :P

é vai ver tenho pinto de japones haurhuahr, vou ler lá no off topic aquele tópico sobre suplemento pro pinto, pra ver se me ajuda hauhauhauah.

Postado

Pingo Me Desculpe.

Então vai explorar outros horizontes por que desse mato não sai coelho não.

Eu no seu lugar iria conhecer uma casa de swing ver como é o ambiente como ela mesma propos, buate gay sado masoquismo etc conhecer não significa fazer ;) depois vc decide o que é melhor pra vcs ou pra vc.

Espero q. vc não me leve a mal

Bjs

Carol

Postado

huahuahauh é bem isso mesmo, mas nesse ponto, embora ela diga que eu não seja, eu sei que sou, muito paciente, afinal qualquer outro cara no meu lugar já teria dado um bicudo pro alto com tudo isso... hehe mas eu to deixando ela se sentir confiante pra querer me levar nesses lugares... vamos ver, quem sabe um deles atiça ela...

e carol (eu tenho seu sobrenome), não precisa se desculpar, se postei acabo dando a liberdade para quem ler opinar e fico muito feliz por terem se dado ao trabalho de ler tudo e ainda estarem opinando.

beijão

-=-

sobre o ciclo, gente estou estranhando, todo mundo diz que enantato dói, em mim não dói nada...

dá só uma queimação vários minutos depois da aplicação... estranho.

já já vou treinar, quinta feira agora completo a segunda semana, ae faltaram mais 8. e vamos que vamos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...