Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O parceiro, verdades absolutas podem até ser um erro muitas vezes, mas uma verdade é SEMPRE absoluta...

HOMEM=MULHER na vontade de fazer sexo, nunca encontrei nenhuma mulher que não tivesse vontade de transar e mesmo as que tem disfunção hormonal tem interesse em resolver o problema de imediato, fazer sexo e ter vontade de fazer é algo natural do ser humano, se ela fala que não tem vontade pra você, é BALELA.

Então você conhece poucas mulheres...

Em minha vivencia já achei mais de uma com o mesmo problema...

aliás hoje é até super comum.

ALIÁS, tem até reportagem sobre isso gigante na veja.

HOMENS EEE MULHERES que não estão NEM AI PRA SEXO.

Não é porque você não conhece, que não exista.

Seu mundo é muito pequeno pra você se restringir a isso.

Embora eu respeite sua ignorancia, eu vou fingir que não li o resto abaixo porque tem pouca ou nenhuma utilidade pro caso.

Seja firme, e exija uma parceira do seu lado, que tá com você na boa ou na ruim, não entra nessa de tantar sabotar a mina, porque isso é igual a mentir sem tirar nem por, dai você tá dando pano pra manga em outras discussões.

Simplismente seja honesto veio

Desculpa o texto ^^

E ai, você ja vai entrar em tpc quando ???

o que pensa em mandar pra segurar os ganhos

abraçO!

eu não vou estar sabotando ninguém...

não estou fazendo mal nem nada...

é até um teste.

testes médicos aliás são assim, um grupo com placebo e outro sem.

Enfim ela vai servir de cobaia e vai ser bom tanto pra mim quanto pra ela se essa merda de TT não for placebo.

Exatamente daqui duas semanas inicio a TPC.

Desculpa Pingo, vc me capturou do HARD FLOODING kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Depois qnd eu tiver em casa eu procuro as ibagens! kkkkk.

hruarhuarhaurhaurhuarrh então veja mesmo haurahruahruharuhr

Catch!

Publicidade

• Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Então você conhece poucas mulheres...

Em minha vivencia já achei mais de uma com o mesmo problema...

aliás hoje é até super comum.

ALIÁS, tem até reportagem sobre isso gigante na veja.

HOMENS EEE MULHERES que não estão NEM AI PRA SEXO.

Não é porque você não conhece, que não exista.

Seu mundo é muito pequeno pra você se restringir a isso.

Embora eu respeite sua ignorancia, eu vou fingir que não li o resto abaixo porque tem pouca ou nenhuma utilidade pro caso.

eu não vou estar sabotando ninguém...

não estou fazendo mal nem nada...

é até um teste.

testes médicos aliás são assim, um grupo com placebo e outro sem.

Enfim ela vai servir de cobaia e vai ser bom tanto pra mim quanto pra ela se essa merda de TT não for placebo.

Exatamente daqui duas semanas inicio a TPC.

hruarhuarhaurhaurhuarrh então veja mesmo haurahruahruharuhr

Catch!

Bom cara, o ignorante aqui pode ter certeza que não sou eu ;)

Se quiser ignorar meu comentário, blza, vai só se permitir ser engando outras vezes por mulheres " sem vontade de transar", e eu não falei que não existem, falei que é raríssimo, e pouco provavel que seja o caso da sua.

E quanto ao TT, não falei que faz mal a saúde, falei que é sabotagem, a sua mina não quer transar contigo, e nem esforço faz pra isso, então o problema é com você... O máximo que pode acontecer é ela ficar com tesao e querer transar com outro , porque francamente

-admitir,que é infeliz, e não fazer nada em relação a isso

-deixar se subordinar ao desejo de qualquer outra pessoa em detrimento do propri

-e querer se cegar para a realidade como você faz

te tornam alguem não muito atrativo ;), por mais que seja uma cara legal, gente fina, isso infelizmente não é o suficiente

De boa, falei tudo isso de teimoso, quem sabe por ja ter passado por algo semelhante e ter me posto no seu lugar... mas a mudança só vem da propria pessoa, eu falando isso concerteza não vai adiantar muito, tudo isso que eu falei, você que tem que perceber

Mas boa sorte cara, não me tome como um pau no c* tentando te zoar, eu quis mesmo é tentar te abrir os olhos

boa sorte no ciclo, espero que segure legal a massa que conquistou ;)

abraço

Postado (editado)

Bom cara, o ignorante aqui pode ter certeza que não sou eu ;)

Com certeza você não é ignorante.

é um grande sexologo e psiquiatra, renomado e tudo mais...

to sabendo...

ah sim e também é um grande don juan, conhecedor de mulheres e tudo mais...

Se quiser ignorar meu comentário, blza, vai só se permitir ser engando outras vezes por mulheres " sem vontade de transar", e eu não falei que não existem, falei que é raríssimo, e pouco provavel que seja o caso da sua.

E quanto ao TT, não falei que faz mal a saúde, falei que é sabotagem, a sua mina não quer transar contigo, e nem esforço faz pra isso, então o problema é com você... O máximo que pode acontecer é ela ficar com tesao e querer transar com outro , porque francamente

Meu filho vou ser direto contigo, MEDICO quem estudou pra isso, fez um pedido hormonal e eela TEM MUITO BAIXA da porra dos hormonios da felicidade e daquele ligado diretamente ao tesão... e outros (como o médico diz ela é um poço de tristeza em forma de hormonios), assim como a mãe dela e uma irmã.

meu filho ela tem além de tudo um problema psiquiatrico de disturbio de humor.

OS REMEDIOS que pessoas com esse problema DIMINUEM A LIBIDO.

Além do mais, pessoas depressivas tem a libido diminuida.

Junte-se tudo isso e você tem a minha mulher.

Ae eu tenho que ficar lendo você falando como se a conhecesse...

sério cara... entende quando eu digo que eu sei o problema que enfrento?

Que não é birrinha?

Rapaz sou adulto o bastante pra não ser 'feito de trouxa', não nesse ponto.

A questão é que entendo o lado dela e estou indo com calma.

Sobre querer transar com outro. vai lá tentar, se quiser te passo o endereço do trabalho dela.

Come ela e te dou meu carro, toma um fora dela e você me da sua bunda, pra poder resolver meu problema, já que quer tanto me ajudar B) (sim agora fiquei fulo da vida...)

O TT é uma forma de ajudar ela de todo modo e me ajudar e n~çao falando pra ela o real motivo tira toda a pressão da cabeça dela com os possíveis resultados que a TT pode dar.

-admitir,que é infeliz, e não fazer nada em relação a isso

-deixar se subordinar ao desejo de qualquer outra pessoa em detrimento do propri

-e querer se cegar para a realidade como você faz

te tornam alguem não muito atrativo ;), por mais que seja uma cara legal, gente fina, isso infelizmente não é o suficiente

Isso foi o que você captou mas não a verdade...

É como se eu dissesse só com o que você postou aqui que você é presunçoso e folgado.

De boa, falei tudo isso de teimoso, quem sabe por ja ter passado por algo semelhante e ter me posto no seu lugar... mas a mudança só vem da propria pessoa, eu falando isso concerteza não vai adiantar muito, tudo isso que eu falei, você que tem que perceber

A verdade que não é porque você foi corno ou feito de trouxa que eu sou também.

cada caso é um caso.

Minha mulher tem uma doença diagnosticada e sofre disso desde que se entende por gente...

O prolbmea de qualquer doença psiquiatrica é que a pessoa não acha que está doente...

Não é como uma gripe ou dor de dente, que não incomoda ninguém a sua volta, alem de você mesmo.

A doença psiquiatrica pelo contrário incomoda todo mundo, menos você, pra você está tudo de boa ué...

Mas boa sorte cara, não me tome como um pau no c* tentando te zoar, eu quis mesmo é tentar te abrir os olhos

boa sorte no ciclo, espero que segure legal a massa que conquistou ;)

abraço

Não te tomo como pau no cu, mas eu não suporto esse tipo de conjunção de achar que porque você foi feito de trouxa todos os caasos serão assim.

Meu velho minha esposa ano passado tentou suicidio na minha frente praticamente por duas vezes e isso do nada...

Ela é assim, vai de mim aceitar isso ou não.

Isso não significa que não quero que ela se trate, mas enfiar ela numa ambulancia e internar ela a força num hospital psiquiatrico está longe de ser a solução atualmente.

Até porque ano passado ela já ficou 1 mes e meio internada em um.Se eu te conto o que ela fez depois que saiu da internação você vai ver que isso é MUITO MAIOR que ela.

Editado por Pingo
Postado

nuuu que briga de galo, talibã, vc deu foi sorte,

ja passei pelo problema do Pingo, a mina usava remedios controlados e afetavam

sua libido e isso pode acontecer com o homem também, e se usa por muito tempo,

mesmo depois de parar com os medicamentos a libido não volta ao normal.

Postado

Fora as dores comecei a sentir agora o coração dando umas palpitações estranhas, como se tivesse uma bolha lá dentro ou como se eu tivesse com bronquite, mas ao invés de sentir no pulmão eu estou sentindo no peito.

uma droga.

se é do stano não sei, mas que é uma droga é.

Postado

Com certeza você não é ignorante.

é um grande sexologo e psiquiatra, renomado e tudo mais...

to sabendo...

ah sim e também é um grande don juan, conhecedor de mulheres e tudo mais...

Bela ironia cara, só tentanto inverter o que eu falei até agora, não me botei nessa posição, se você ler direitinho, mas enfim, pode espernear a vontade, a verdade é esta

Meu filho vou ser direto contigo, MEDICO quem estudou pra isso, fez um pedido hormonal e eela TEM MUITO BAIXA da porra dos hormonios da felicidade e daquele ligado diretamente ao tesão... e outros (como o médico diz ela é um poço de tristeza em forma de hormonios), assim como a mãe dela e uma irmã.

meu filho ela tem além de tudo um problema psiquiatrico de disturbio de humor.

OS REMEDIOS que pessoas com esse problema DIMINUEM A LIBIDO.

Além do mais, pessoas depressivas tem a libido diminuida.

Junte-se tudo isso e você tem a minha mulher.

Ae eu tenho que ficar lendo você falando como se a conhecesse...

sério cara... entende quando eu digo que eu sei o problema que enfrento?

Que não é birrinha?

Rapaz sou adulto o bastante pra não ser 'feito de trouxa', não nesse ponto.

A questão é que entendo o lado dela e estou indo com calma.

Sobre querer transar com outro. vai lá tentar, se quiser te passo o endereço do trabalho dela.

Come ela e te dou meu carro, toma um fora dela e você me da sua bunda, pra poder resolver meu problema, já que quer tanto me ajudar B) (sim agora fiquei fulo da vida...)

O TT é uma forma de ajudar ela de todo modo e me ajudar e n~çao falando pra ela o real motivo tira toda a pressão da cabeça dela com os possíveis resultados que a TT pode dar.

Não tenho interesse na tua mulher, tenho a minha, e so confiante o suficiente pra me relacionar com outra pessoas, e com relação a médicos, pode até ser doença e que remédios com litio ou pra tratamento de depresão alterem o nível hormonal,conheço tais tipos de doença por isso eu falo com conhecimento. O que me referi parceiro, é a atitude ou a falta dela, mesmo doente o sexo está presente nas vontadades de qualquer mortal, salvo raríssimos casos

A sua retórica só mostra como você tenta distorcer o que eu falei, jamais falei que queria sua mulher ;)

Isso foi o que você captou mas não a verdade...

É como se eu dissesse só com o que você postou aqui que você é presunçoso e folgado.

Admito então, sou folgado, mas você não fica muito atrás com tuas respostas

A verdade que não é porque você foi corno ou feito de trouxa que eu sou também.

cada caso é um caso. Meu conhecimento de causa vem de doenças que presenciei, nao de dissabores amorosos, sou um cara relizado nessa area.

Minha mulher tem uma doença diagnosticada e sofre disso desde que se entende por gente...

O prolbmea de qualquer doença psiquiatrica é que a pessoa não acha que está doente...

Não é como uma gripe ou dor de dente, que não incomoda ninguém a sua volta, alem de você mesmo.

A doença psiquiatrica pelo contrário incomoda todo mundo, menos você, pra você está tudo de boa ué...

Claro, quem conhece ela é você, mas pelos teus relatos ela parece uma pessoa que goza boas faculdades mentais, mesmo doente tem o poder de decisão, afinal ela controla você.

Não te tomo como pau no cu, mas eu não suporto esse tipo de conjunção de achar que porque você foi feito de trouxa todos os caasos serão assim.

Meu velho minha esposa ano passado tentou suicidio na minha frente praticamente por duas vezes e isso do nada...

Ela é assim, vai de mim aceitar isso ou não.

Isso não significa que não quero que ela se trate, mas enfiar ela numa ambulancia e internar ela a força num hospital psiquiatrico está longe de ser a solução atualmente.

Até porque ano passado ela já ficou 1 mes e meio internada em um.Se eu te conto o que ela fez depois que saiu da internação você vai ver que isso é MUITO MAIOR que ela.

Cara, aqui não tem o que eu falar, se ela é TAO doente a tal ponto, se ela é tão frágil , tão desprovida de culpa pelo que ela faz porque tem uma doença, é uma decisão tua e só tua saber como abordar isso... Desculpa ela de tudo que faz porque ela tem uma doença, Na boa, não vejo ela como a má, você é tratado do jeito que quer ser tratado.

Bom, dito tudo isso, me retiro do teu tópico, porque pelo que eu vi você me lê apenas como alguem folgado, sem noção nenhuma da vida, que desconhece a tal doença,que não sabe nada de mulheres ( você é que sabe afinal né?), e o foco disso aqui é teu ciclo e tudo que envolve isso.

Postado

Nuuuuussssssss :weird: ta pegando fogo por aqui

Pingo o médico dela não receitou medicação para aumentar a libido? Eu trabalho na area da saude e sei o quanto complicado é estas disfunções hormonais e mais complicado ainda é acertar um tratamento, na maioria das vezes uma medicação ajuda em uma coisa e estrapola com a outra <_<

Quanto ao TT se não me engano a Fefe usou a um tempo atrás, quem sabe você vê com ela como foi em relação a libido.

beijokas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...