Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nem tanto, eu sempre peguei muito...

sempre treinei pra substituir burro de carga.

eu na verdade variei muito os exercicios durante o ciclo, e até que o peso não subiu tanto, aumentei o peso mais nos que tinha antes dificuldade de subir, como supino que também não subiu tanto assim, to pegando 45 de cada lado hoje, nada monstruoso.

o resto eu já fechava antes ou usava halteres / anilhas com pesos próximos do que é hoje.

E não é dor de machucado, é como se fosse dor de velhice sabe?

como se tivesse ardendo, como se eu tivesse colocado pimenta dentro de mim... da aquela queimada, ardido. é estranho.

Ontem treinei biceps, nem tinha motivo pra essa dor.

sei não, ainda to longe de ficar velho, com meus 25 anos :rolleyes:

Publicidade

• Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Pingo, falta quanto pra acabar esse ciclo e vc mandar umas ibagens? kkkkkk.

NOIS IRMAO!

Turma do Fundão S/A

Tá cheio de ibagem no tópico seu turista de tópico de relato biba! haruahruahruahr.

só procurar ae que cê acha.

e falta mais duas semanas

Editado por Pingo
Postado

Pingo de ouro do meu coração!!!!!!!!!

Tô me mudando hj!! :D

Depois te mando MP pra contar as novis!!

Bjuxx

Nossa que demaaaaaissSS!!!!

caramba!!! fiquei feliz demais por você!!!

me manda MP sim (e eu to te devendo mp né hahahha, mas te mando hoje ou amanhã a noite, pode deixar!!!)

Quero saber tudo com detalhes hein!!!!

Aliás, pra resolver o problema da minha mulher... ou melhor O MEU PROBLEMA, já que pra ela não existe problema nenhum né...

Eu resolvi apelar.

Ela quer tomar algo pra emagrecer...

VOU DAR TRIBULUS TERRESTRIS pra ela, vou dar logo uma dose masculina! 1500 tá bom né?!!

Quero ver se o clitóris dela inchar não vou achar ruim, se ela ficar nervosona, eu mando parar... se o tesão aumentar é SUCCESS!!!

400_F_4811867_SouyWOKfYlBYYyD5IYy2Edk7AzAHPXni.jpg

Se não der nada disso enfim comprova minha teoria que issae é placebo.

vou dar pra ela falando que a parada emagrece e ainda por cima é calmante.

Ou seja o psicológico dela vai estar trabalhado! ahruahruahruahrauhruarhaurhaurha

Essse merece perolas né?

mas já até encomendei!!!

444px-Mr_Burns.png

Postado

vou enfiar 2g então goela abaixo.

mandei sim e consegui o pré treino lá por menos de 90 reais. na mesma farmacia de manipulação.

também encomendei, se quiser também só me falar.

Postado

Nossa que demaaaaaissSS!!!!

caramba!!! fiquei feliz demais por você!!!

me manda MP sim (e eu to te devendo mp né hahahha, mas te mando hoje ou amanhã a noite, pode deixar!!!)

Quero saber tudo com detalhes hein!!!!

Aliás, pra resolver o problema da minha mulher... ou melhor O MEU PROBLEMA, já que pra ela não existe problema nenhum né...

Eu resolvi apelar.

Ela quer tomar algo pra emagrecer...

VOU DAR TRIBULUS TERRESTRIS pra ela, vou dar logo uma dose masculina! 1500 tá bom né?!!

Quero ver se o clitóris dela inchar não vou achar ruim, se ela ficar nervosona, eu mando parar... se o tesão aumentar é SUCCESS!!!

400_F_4811867_SouyWOKfYlBYYyD5IYy2Edk7AzAHPXni.jpg

Se não der nada disso enfim comprova minha teoria que issae é placebo.

vou dar pra ela falando que a parada emagrece e ainda por cima é calmante.

Ou seja o psicológico dela vai estar trabalhado! ahruahruahruahrauhruarhaurhaurha

Essse merece perolas né?

mas já até encomendei!!!

444px-Mr_Burns.png

O parceiro, verdades absolutas podem até ser um erro muitas vezes, mas uma verdade é SEMPRE absoluta...

HOMEM=MULHER na vontade de fazer sexo, nunca encontrei nenhuma mulher que não tivesse vontade de transar e mesmo as que tem disfunção hormonal tem interesse em resolver o problema de imediato, fazer sexo e ter vontade de fazer é algo natural do ser humano, se ela fala que não tem vontade pra você, é BALELA.

Seja firme, e exija uma parceira do seu lado, que tá com você na boa ou na ruim, não entra nessa de tantar sabotar a mina, porque isso é igual a mentir sem tirar nem por, dai você tá dando pano pra manga em outras discussões.

Simplismente seja honesto veio

Desculpa o texto ^^

E ai, você ja vai entrar em tpc quando ???

o que pensa em mandar pra segurar os ganhos

abraçO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...