Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Atualizando, não treinei nem domingo nem ontem, pra ver se melhorava umas dores que estava no corpo, e melhorou.

Hoje retorno e também hoje tenho mais uma aplicação.

Ultima semana de oxan também.

Vamos que vamos.

Meu peso está subindo e minhas medidas agora se mantendo.

Pelo jeito primeiro veio pump e agora massa?! haahah, legal.

Oleosidade não passa, só piora, tesão... bom eu ceis sabem né... nem precisa falar... braveza? zero.

E ai, Pingo.

Cara, em relação a oxan, vc mudou o tempo de utilização? Pelo que eu vi no começo do post, vc começou a ciclar dia 14/10/2010, então seis semanas terminaria dia 24/11/2010, mas dia 7/12/2010 vc disse que era a última semana. Tá certo isso aí? Prolongou o uso?

Abraço.

Publicidade

• Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

E ai, Pingo.

Cara, em relação a oxan, vc mudou o tempo de utilização? Pelo que eu vi no começo do post, vc começou a ciclar dia 14/10/2010, então seis semanas terminaria dia 24/11/2010, mas dia 7/12/2010 vc disse que era a última semana. Tá certo isso aí? Prolongou o uso?

Abraço.

exatamente.

eu citei isso algum momento do relato.

Editado por Pingo
Postado

hick, te respondo assim que conseguir acessar minhas MPs.

Relatando: O merda que dói! só digo isso. mentiroso quem disse que não doía! ahruahruahruarh vou tentar na terceira aplicação fazer na perna tenho de ter 4 pontos de aplicação pra suportar. pqp

Postado

hick, te respondo assim que conseguir acessar minhas MPs.

Relatando: O merda que dói! só digo isso. mentiroso quem disse que não doía! ahruahruahruarh vou tentar na terceira aplicação fazer na perna tenho de ter 4 pontos de aplicação pra suportar. pqp

doi mais que o enantato?

Postado

bem mais, o enantato nem dói.

dá uma queimaçao bem depois da aplicação, mas mesmo assim nem sempre...

agora o stano pqp, a parada dói sim...

ainda mais depois fii fazer jj e era bundada no chão forte... ae arregaçava mais ainda hahahha

Postado

Desculpem o sumiço, ontem viajem a trabalho e foi foda demais a correria.

Pra terem uma idéia quando cheguei novamente em Belzonti city, corri pra treinar (depois de me aplicar), voltei correndo pra casa, tomei um banho, fui voando pro meu endocrinologista e voltei novamente pra ir pro Jiu Jistu...

A aplicação estranhamente, não doeu NADA, nada mesmo. foi como se tivesse nem aplicado.

Até fiz piadinha de estar furando com leitinho meu bumbum ahruahruahruahruarh...

O treino foi bem, eu continuo com tesão a mil, estou cheio de espinha no peito, acho que pode ser alergia da gilette (ok ok, santa inoecncia batman).

Mas algo que tenho de relatar, DORES, muitas dores! tenho sentido dor no ombro, no pulso e nos cotovelos, mas por exemplo, sinto dor no ombro direito, no pulso esquerdo e nos dois cotovelos.

Nem consegui fazer todo o rola ontem por causa dessa dor no ombro. muita mesmo.

Chegando em casa tive de tomar um dorflex pra tentar melhorar...

Não sei se tem a ver com o stano, pois é só a segunda aplicação.

Vamos que vamos!!!

Postado

po, não some assim que ficamos preocupados (nossa que gay essa frase <_< )

as dores podem ser alguma lesão, vc aumentou bem os pesos durante o ciclo não?

geralmente quem aumenta, mas usa deca, não sente dores durante o ciclo, mas no seu caso

acho que pode ser por conta de sobrecarga nos pesos.

Postado

po, não some assim que ficamos preocupados (nossa que gay essa frase <_< )

as dores podem ser alguma lesão, vc aumentou bem os pesos durante o ciclo não?

geralmente quem aumenta, mas usa deca, não sente dores durante o ciclo, mas no seu caso

acho que pode ser por conta de sobrecarga nos pesos.

Nem tanto, eu sempre peguei muito...

sempre treinei pra substituir burro de carga.

eu na verdade variei muito os exercicios durante o ciclo, e até que o peso não subiu tanto, aumentei o peso mais nos que tinha antes dificuldade de subir, como supino que também não subiu tanto assim, to pegando 45 de cada lado hoje, nada monstruoso.

o resto eu já fechava antes ou usava halteres / anilhas com pesos próximos do que é hoje.

E não é dor de machucado, é como se fosse dor de velhice sabe?

como se tivesse ardendo, como se eu tivesse colocado pimenta dentro de mim... da aquela queimada, ardido. é estranho.

Ontem treinei biceps, nem tinha motivo pra essa dor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...