Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ae pingo, faz um resuminho do que achou do enantato da lander...tipo como foram as dores nas aplicações, como teu corpo reagiu, se vc aumentaria a dose num próximo ciclo, custo X benefício e o que mais vc quizer comentar amigo.

pelas fotos que vc postou e comparando-as com a do teu avatar, vê-se que ganhou massa peitoral e redução de BF pois os gomos já estão aparecendo.

vc gostou da combinação oxan + enan até agora?

grande abraço e prepara o popô pra receber as picadas de stan...rsrsrs!

Opa animal, valeu cara!!! pode deixar que meu ultimo post no fim do relato e antes do inicio do relato da tpc, será um falando do que senti com cada um. :D

pelo ciclo que você pretende fazer (duração, drogas utilizadas) eu boto fé que esse seu objetivo vai ser alcançado facilmente.

:)

tomara heeheh, tomara!!!

O problema é que você é muito alto, daí não aparenta estar tão grande nas fotos, e as pernas como estão, não me fala que você não ta treinando?

Fora isso ta bacana o shape, e como anda a mulher?

é aquilo que todo mundo diz... quando ficar mais visivel também, vou parecer imenso... o problema é que as medidas que tenho de ganhar são imensas também huahuahauhauhauahauah...

a mulher é foda né... ela tenta melhorar, mas é muito instável, qualquer crise e pronto, fodeu tudo.

legal mesmo, qualidade melhoro mto no tronco inteiro, aquela gordura da cintura diminuiu mto, legal mesmo bola pra frente

abraços

sim, realmente isso é muito visivel, a qualidade deu um up danado.

É as medidas sempre aparentam estar menores, também 1,90 de altura, kkkk!

E a líbido? mulher tá contribuindo? :P

Abração!

a libido bombando. a mulher sempre enrolando ahruahraurhaurhaurh... hoje não, depois, ai que preguiça e se aperta pira...

só bebada pra levar e se bebe mo outro dia os remedios dela fodem tudo haruahruahraurhaurhaurhaurhauhr...

mas tá melhorando, se bem que hoje foi fogo no rabo... teve ciume da filha com a avó e descontou o dia todo em mim.

lol

haruahruahurhaurh mas pelo menos a mae dela concordou comigo e tá me apoiando irrestritamente, pra forçar ela a voltar a se tratar...

mão cheia de calo né... hruahuhaar, é o jeito... as vezes da saudade das minhas playssonagem, pelo menos quando ela me deixa na mão... acho até que isso é normal...

Postado

pô é embassado mesmo ser grandão nesse ponto né pingo...

eu tenho 1,85 de altura (menor que vc) e com 41 de pãozinho não parece grandes coisas...kkkk!!!

mas tem o outro lado...quando as medidas chegarem a despontar realmente, vai ficar monstro (rs!).

é isso ai brod! firme no ciclo!

abraços

Postado

é nóis que monstrenga junto porra!

hahahahaha

Gente eu treino pernas sim, mas são toscas mesmo, mas não postei fotos, não por vergonha, até porque não chega a esse ponto e sim porque é um pouco dificil d'eu tirar fotos delas... vou dar um jeito nas ultiams fotos que vou postar de coloca-las

A chun li atentou a um fato conversando comigo que é bem verdade, meu ante braço é ridiculo e é um problema que tenho, então já deixei ele pra lá haahahaha... não ligo mesmo. :P

Ah, costas!!! vou dar um jeito de tirar as fotos de minhas costas no fim do ciclo também.

Abração a todos :D

Postado

Pingo, optou pelo stano injetável msm??

Parabéns pela evolução, o shape tá legal!

Depois posta foto das pernas, só pra gente ter uma idéia

do geral rs. Brincadeira, sei como é difícil se auto-fotografar :D .

Nossa prepara o bolso pra 2011, hein!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...