Pingo Postado Dezembro 11, 2010 às 02:55 Autor Postado Dezembro 11, 2010 às 02:55 Opa shape tá show amigo, batendo suas expectativas? Está entrando na 7ª semana? Acompanhando aqui, abraço! opa valeu hehe de certa forma sim, principalmente peito e abdomem. e... gluteos to sim, agora stano vai entrar com tudo!!! injeção dsdn, no ciclo que vem vou me injetar todo santo dia. mas isso só ano que vem. espero que valha a pena acompanhar Pow... deu uma crescida... abdomem começando a definir! Kero ver qnd entrar as stano!! Axo q n vai atrapalhar em nda no bjj n... tomara virck, valeu os elogios cara!!! próximas fotos agora no fim do stano. e depois no fim da tpc. Abraço.
Tycoon Postado Dezembro 11, 2010 às 10:26 Postado Dezembro 11, 2010 às 10:26 Fui apreçar meu ciclo pra 2011, fica 3400 reais, PQP vou ter de tirar o escorpião do bolso (isso sem o hcg e o tpc, que ainda tenho de pesquisar preço lol) 3400?? isso é o que, ciclo de GH + primobolan + oxandrolona? LOL bons treinos!
Pingo Postado Dezembro 11, 2010 às 10:29 Autor Postado Dezembro 11, 2010 às 10:29 3400?? isso é o que, ciclo de GH + primobolan + oxandrolona? LOL bons treinos! segue o link do planejamento (nuss enfim acertei a digitação dessa maldita palavra!): ele me cobrou esse valor nesse meu ciclo ae
Tycoon Postado Dezembro 11, 2010 às 10:41 Postado Dezembro 11, 2010 às 10:41 segue o link do planejamento (nuss enfim acertei a digitação dessa maldita palavra!): ele me cobrou esse valor nesse meu ciclo ae orientação médica? cacete que facada hein só nao deixa de utilizar o hCG, pelo tempo de ciclo (12 semanas) e pelos compostos utilizados (trenbolona, principalmente) seria uma bela cagada não utilizar. Bons treinos!
Pingo Postado Dezembro 11, 2010 às 11:14 Autor Postado Dezembro 11, 2010 às 11:14 orientação médica? cacete que facada hein só nao deixa de utilizar o hCG, pelo tempo de ciclo (12 semanas) e pelos compostos utilizados (trenbolona, principalmente) seria uma bela cagada não utilizar. Bons treinos! Sim, claro HCG tá junto. senão a pipa do vovo não vai subir mais mesmo! ahraurhaurhaur Pois é, esse ae não imaginava que sairia tão caro... 2011 eu vou crescer mais no corpo e afinar no bolso! ahruahruahruh em 2012 já vou partir pra GH... senão vai ser foda... Então acho que vai ser o ciclo de m-drol em março/abril e o ciclo que você viu no link em julho/agosto. Ae em 2012 já faço um ciclo só de 6 meses (a partir do segundo semestre de 2012) de GH... ae vou ter de pensar ainda em como montar... mas tenho um ano inteiro pra isso. Fato é que minhas metas pro ano que vem são até simples... 9-10% de BF manter o tanquinho que estou conseguindo agora. chegar a 44~45 de braço. pegar pelo menos 95 kg. o que dá 5 kilos no ano (é bem pouco e não precisa ser mais que isso, não quero graxa vindo não...), dois ciclos, dieta se bobear (espero) até consiga mais... mas vou trabalhar pra 5 kilos e 1~2 cm de braço e maior definição abdominal que eu conseguir... e vamos que vamos!!!
Cacaupb Postado Dezembro 11, 2010 às 12:52 Postado Dezembro 11, 2010 às 12:52 Eita! Pingo vai sonhar com essa kkkkkkkkkkkkk O Pingo é um amor, sempre muito atencioso com todos é um Pingo de ouro Mas to braba com ele pois ele nunca aparece no meu diario Gostei de ver estas ibagens, ta ficando muito bom, parabéns bjs
Gruber Postado Dezembro 11, 2010 às 13:02 Postado Dezembro 11, 2010 às 13:02 Tudo Bem pessoal, sou novato no forum e queria tirar uma duvida, em ciclos sempre se fala em unidade de peso mg mas como vc´s fazem na hora de aplicar o produto se a unidade é em ml(seringa)me reponda por favor! suponde que 100mg é igual a 1ml? abraços
Pingo Postado Dezembro 11, 2010 às 13:16 Autor Postado Dezembro 11, 2010 às 13:16 Tudo Bem pessoal, sou novato no forum e queria tirar uma duvida, em ciclos sempre se fala em unidade de peso mg mas como vc´s fazem na hora de aplicar o produto se a unidade é em ml(seringa)me reponda por favor! suponde que 100mg é igual a 1ml? abraços você percebe que acabou de dar a resposta? se eu tenho 100mg em cada 1ml e quero aplicar 200mg é só usar 2 ml Cacau, estou te devendo uam visita mesmo, mas prometo ser mais assiduo e por gosto mesmo. Um grande beijo .
#Animal# Postado Dezembro 11, 2010 às 14:30 Postado Dezembro 11, 2010 às 14:30 ae pingo, faz um resuminho do que achou do enantato da lander...tipo como foram as dores nas aplicações, como teu corpo reagiu, se vc aumentaria a dose num próximo ciclo, custo X benefício e o que mais vc quizer comentar amigo. pelas fotos que vc postou e comparando-as com a do teu avatar, vê-se que ganhou massa peitoral e redução de BF pois os gomos já estão aparecendo. vc gostou da combinação oxan + enan até agora? grande abraço e prepara o popô pra receber as picadas de stan...rsrsrs!
Tycoon Postado Dezembro 11, 2010 às 16:30 Postado Dezembro 11, 2010 às 16:30 Sim, claro HCG tá junto. senão a pipa do vovo não vai subir mais mesmo! ahraurhaurhaur Pois é, esse ae não imaginava que sairia tão caro... 2011 eu vou crescer mais no corpo e afinar no bolso! ahruahruahruh em 2012 já vou partir pra GH... senão vai ser foda... Então acho que vai ser o ciclo de m-drol em março/abril e o ciclo que você viu no link em julho/agosto. Ae em 2012 já faço um ciclo só de 6 meses (a partir do segundo semestre de 2012) de GH... ae vou ter de pensar ainda em como montar... mas tenho um ano inteiro pra isso. Fato é que minhas metas pro ano que vem são até simples... 9-10% de BF manter o tanquinho que estou conseguindo agora. chegar a 44~45 de braço. pegar pelo menos 95 kg. o que dá 5 kilos no ano (é bem pouco e não precisa ser mais que isso, não quero graxa vindo não...), dois ciclos, dieta se bobear (espero) até consiga mais... mas vou trabalhar pra 5 kilos e 1~2 cm de braço e maior definição abdominal que eu conseguir... e vamos que vamos!!! pelo ciclo que você pretende fazer (duração, drogas utilizadas) eu boto fé que esse seu objetivo vai ser alcançado facilmente.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora