Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa shape tá show amigo, batendo suas expectativas?

Está entrando na 7ª semana?

Acompanhando aqui, abraço!

opa valeu hehe

de certa forma sim, principalmente peito e abdomem.

e... gluteos :lol::mellow:

to sim, agora stano vai entrar com tudo!!! injeção dsdn, no ciclo que vem vou me injetar todo santo dia. mas isso só ano que vem.

espero que valha a pena acompanhar :D

Pow... deu uma crescida... abdomem começando a definir! Kero ver qnd entrar as stano!! Axo q n vai atrapalhar em nda no bjj n... :P

tomara virck, valeu os elogios cara!!!

próximas fotos agora no fim do stano.

e depois no fim da tpc.

Abraço.

Publicidade

• Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fui apreçar meu ciclo pra 2011, fica 3400 reais, PQP vou ter de tirar o escorpião do bolso (isso sem o hcg e o tpc, que ainda tenho de pesquisar preço lol)

3400??

isso é o que, ciclo de GH + primobolan + oxandrolona? LOL

bons treinos!

Postado

3400??

isso é o que, ciclo de GH + primobolan + oxandrolona? LOL

bons treinos!

segue o link do planejamento (nuss enfim acertei a digitação dessa maldita palavra!):

ele me cobrou esse valor nesse meu ciclo ae :(

Postado

segue o link do planejamento (nuss enfim acertei a digitação dessa maldita palavra!):

ele me cobrou esse valor nesse meu ciclo ae :(

orientação médica? cacete que facada hein

só nao deixa de utilizar o hCG, pelo tempo de ciclo (12 semanas) e pelos compostos utilizados (trenbolona, principalmente) seria uma bela cagada não utilizar.

Bons treinos!

Postado

orientação médica? cacete que facada hein

só nao deixa de utilizar o hCG, pelo tempo de ciclo (12 semanas) e pelos compostos utilizados (trenbolona, principalmente) seria uma bela cagada não utilizar.

Bons treinos!

Sim, claro HCG tá junto.

senão a pipa do vovo não vai subir mais mesmo! ahraurhaurhaur

Pois é, esse ae não imaginava que sairia tão caro...

2011 eu vou crescer mais no corpo e afinar no bolso! ahruahruahruh

em 2012 já vou partir pra GH... senão vai ser foda...

Então acho que vai ser o ciclo de m-drol em março/abril e o ciclo que você viu no link em julho/agosto.

Ae em 2012 já faço um ciclo só de 6 meses (a partir do segundo semestre de 2012) de GH... ae vou ter de pensar ainda em como montar... mas tenho um ano inteiro pra isso.

Fato é que minhas metas pro ano que vem são até simples...

9-10% de BF

manter o tanquinho que estou conseguindo agora.

chegar a 44~45 de braço.

pegar pelo menos 95 kg.

o que dá 5 kilos no ano (é bem pouco e não precisa ser mais que isso, não quero graxa vindo não...), dois ciclos, dieta se bobear (espero) até consiga mais...

mas vou trabalhar pra 5 kilos e 1~2 cm de braço e maior definição abdominal que eu conseguir...

e vamos que vamos!!!

Postado

Eita! Pingo vai sonhar com essa kkkkkkkkkkkkk

O Pingo é um amor, sempre muito atencioso com todos é um Pingo de ouro :lol:

Mas to braba com ele ;) pois ele nunca aparece no meu diario :P

Gostei de ver estas ibagens, ta ficando muito bom, parabéns

bjs

Postado

Tudo Bem pessoal, sou novato no forum e queria tirar uma duvida, em ciclos sempre se fala em unidade de peso mg mas como vc´s fazem na hora de aplicar o produto se a unidade é em ml(seringa)me reponda por favor! suponde que 100mg é igual a 1ml? abraços

Postado

Tudo Bem pessoal, sou novato no forum e queria tirar uma duvida, em ciclos sempre se fala em unidade de peso mg mas como vc´s fazem na hora de aplicar o produto se a unidade é em ml(seringa)me reponda por favor! suponde que 100mg é igual a 1ml? abraços

você percebe que acabou de dar a resposta?

se eu tenho 100mg em cada 1ml

e quero aplicar 200mg é só usar 2 ml ;)

Cacau, estou te devendo uam visita mesmo, mas prometo ser mais assiduo e por gosto mesmo.

Um grande beijo :D.

Postado

ae pingo, faz um resuminho do que achou do enantato da lander...tipo como foram as dores nas aplicações, como teu corpo reagiu, se vc aumentaria a dose num próximo ciclo, custo X benefício e o que mais vc quizer comentar amigo.

pelas fotos que vc postou e comparando-as com a do teu avatar, vê-se que ganhou massa peitoral e redução de BF pois os gomos já estão aparecendo.

vc gostou da combinação oxan + enan até agora?

grande abraço e prepara o popô pra receber as picadas de stan...rsrsrs!

Postado

Sim, claro HCG tá junto.

senão a pipa do vovo não vai subir mais mesmo! ahraurhaurhaur

Pois é, esse ae não imaginava que sairia tão caro...

2011 eu vou crescer mais no corpo e afinar no bolso! ahruahruahruh

em 2012 já vou partir pra GH... senão vai ser foda...

Então acho que vai ser o ciclo de m-drol em março/abril e o ciclo que você viu no link em julho/agosto.

Ae em 2012 já faço um ciclo só de 6 meses (a partir do segundo semestre de 2012) de GH... ae vou ter de pensar ainda em como montar... mas tenho um ano inteiro pra isso.

Fato é que minhas metas pro ano que vem são até simples...

9-10% de BF

manter o tanquinho que estou conseguindo agora.

chegar a 44~45 de braço.

pegar pelo menos 95 kg.

o que dá 5 kilos no ano (é bem pouco e não precisa ser mais que isso, não quero graxa vindo não...), dois ciclos, dieta se bobear (espero) até consiga mais...

mas vou trabalhar pra 5 kilos e 1~2 cm de braço e maior definição abdominal que eu conseguir...

e vamos que vamos!!!

pelo ciclo que você pretende fazer (duração, drogas utilizadas) eu boto fé que esse seu objetivo vai ser alcançado facilmente.

:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...