Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

:lol: normal...

mas nunca fui um bom solteiro...

aqui, mas vc não tav namorando durante o ciclo?

É ... contratempos fui obrigado a largar, estava ficando neurótica e ai me stressou muito ... mulher quando quer

consegue ser um inferno. Agora so de bouas nas baladinhas e raves, um LSD de leve pra chatear .. nada de mais e a grande compania

dos amigos(as) que é sempre a melhor parte de todas.

Sry poluir seu relato pingo de ouro.

Abraços.

Publicidade

• Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ei pingo de ouro ;p

tu podia ter voltado la né so conversado , não ia te arrancar pedasso ;p

mas, voltando ao assunto principal e ociclo ?

outra coisa ... onde você conseguiu os anabols ...

tenho um parceiro de treino que ta afim de ciclar mas não sabe onde pegar enantato ...

vlw :)

e sempre acompanhando ;p

Postado

Opa galera, sem problemas com o offtopic, eu até gosto bastante, porque ajuda a desestressar e a gente acaba contando mais e mais sobre o que passamos ON, do que no formato de relato técnico puro e simples heheeh...

ei pingo de ouro ;p

tu podia ter voltado la né so conversado , não ia te arrancar pedasso ;p

mas, voltando ao assunto principal e ociclo ?

outra coisa ... onde você conseguiu os anabols ...

tenho um parceiro de treino que ta afim de ciclar mas não sabe onde pegar enantato ...

vlw :)

e sempre acompanhando ;p

1 - tá louco véi? eu vou lá conversar? não sou ingenuo a esse ponto né... rsrsrs... ela com certeza não me queria como ami'gay' dela né... :P

2 - daqui de BH voces? eu peguei com um parceiro de confiança hehehehehe.

Postado

Opa galera, sem problemas com o offtopic, eu até gosto bastante, porque ajuda a desestressar e a gente acaba contando mais e mais sobre o que passamos ON, do que no formato de relato técnico puro e simples heheeh...

1 - tá louco véi? eu vou lá conversar? não sou ingenuo a esse ponto né... rsrsrs... ela com certeza não me queria como ami'gay' dela né... :P

2 - daqui de BH voces? eu peguei com um parceiro de confiança hehehehehe.

ata nao nao

eu sou de recife :)

tem como tu me passar o contato por pm :)

se nao é nenhuma :P

Postado

Tá ficando profissional hein??? Depois vai ter q me dar as dicas pra qdo eu for fazer meu próximo ciclo. ;):P

Bjuxx

Aee dura na queda!! hahahaha

Hoje tem treino de peito e BJJ vou relatar alguns ganhos e tal...

Não tenho sentido mais tanto volume, mas sim qualidade, meu abdomem já tá todo desenhado por exemplo, meu triceps saltando demais até, meu peito como já puderam ver é super definido...

Volume não está tão grande, vou medir o braço no sabado dessa semana pra ver.

estou entrando numa semana final para a oxandrolona. vamos que vamos.

Postado

e ai Pingo, blz?

pois é, a tendência é essa, querendo ou não o corpo vai acostumando com as substâncias, e com isso aquele pump monstro que dá começa a diminuir... a final vc não tá tomando nada que te "incha", então, vc não ganha tanto volume.

Postado

Concordo contigo, mas acontece que em numeros os ganhos estão muito bons, no frio mesmo de 3 dias sem treinar marquei 42 de braço pô e marco 43 no fim da semana... tá do carai...

peito tá bem grande, voces já viram aliás...

definição no abdomem enfim aparecendo...

pneu sumindo.

perna saltando também enfim a definição (mas o volume tá uma merda na perna...)

ombros tá muito bom...

pô estou feliz sim, fotos agora no fim né pra verem o estano e tal, mas tiro foto de 15 em 15 dias pra no fim poder fazer um comparativo pra postar.

abração.

Postado

Ah sim, gente outra coisa que estou reparando é que muita gente relata queda de cabelo, eu percebi que pelo contrário meus cabelos estão caindo BEM menos que antes (sim, antes eu tinha queda, caia sem parar).

:mellow:

(não estou conseguindo ler a ultima página do meu relato...)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...