Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Eu tenho de fazer um offtopic aqui, hoje almoçando tava lá no restaurante comendo meus peitos de frango.

quando magicamente passa uma mulher me olhando fixamente, loirona bundudona e magra... hehehe na hora comentei com meu amigo do lado: "vish fui comido!!!".

ae ela passou e todos que estavam na mesa comigo foram dar aquela olhadela no bumbum dela e bom, era um belo bumbum :lol:

Ae ela tava se servindo e eu pagando, quando sai do pagamento e estou passando ela passa por mim e me chama, vou nela e ela diz:

"Eu te conheço de algum lugar!"

Ai eu, não sei não... rsrsrsrs eu não acho isso não rsrsrsrs.

Ai ela completa: "você fez ou faz faculdade?"

Eu respondo: fiz

Ela pergunta: "você estudou Direito na Milton Campos?!"

Ai respondi: "engenharia na UFMG..."

Ai ela: "ai eu te conheço!!! sim faz assim, almoça amanhã comigo aqui as 12 horas pra gente poder descobrir se nos conhecemos!!!"

.... lol hahauahruhuarhruahruahruahruahr

sai de lá com o ego cheio né... tô me sentindo o Marlon Brando haurhaurhaurhar

1088783343_7853.jpg

hahahahaha.

Aee o ovinho que eu disse que está em mim e está doendo pra cacete está bem aqui (onde está escrito inguinal ligment), vou ver se hoje passo no life center pra ver se é alguma coisa essa merda...

Ifbb-30.jpg

Abhraços.

EDIT:

fui pesquisar e era isso: http://www.medstudents.com.br/content/resumos/Hrnias_Inguinais.htm

será?

putz se o médico me disser que é isso vou ficar puto da vidah ahaha

Editado por Pingo
Postado

Ai poderosooooooooooooo!!

ganhou a maior cantada da loira bunduda hein?!! :lol::lol:

mas e aí?? Tu vai almoçar com ela ou não??? :P

qto á história da hérnia, acho melhor ir no médico dar uma olhada q pode ser isso mesmo.. :blink:

Bjuxx

Postado

Eeeee pingo de ouro ... só as minininha. Minha época de brilhantina era mais difícil rapaz

mas é legal tomar chaveco, nada contra mas tenho tomado muito de viados também ... principalmente no

metrô, chega a ser ridiculo mas firmeza.

Hoje também fui devorado porém a menina na caruda falou pra amiga dela "da um caldo né" ai a amiga dela riu e disse

"da é um sopão".

Meu deus pior que cantada de pedreiro, mas é isso ai ... meninas nada contra mas parece que mulher sente o cheiro de anabolizante

e começa atacar agente (pelomenos comigo é assim)

Abraços :D

Postado

Ah pô, eu sou casado né...

prefiro não dar milho pra galinha não que seu eu dou posso me foder na brincadeirinha né...

Porque assim e se eu não me seguro e faço merda?

melhor nem tentar hahaurhaurhaurhaurhar

Eeeee pingo de ouro ... só as minininha. Minha época de brilhantina era mais difícil rapaz

mas é legal tomar chaveco, nada contra mas tenho tomado muito de viados também ... principalmente no

metrô, chega a ser ridiculo mas firmeza.

Hoje também fui devorado porém a menina na caruda falou pra amiga dela "da um caldo né" ai a amiga dela riu e disse

"da é um sopão".

Meu deus pior que cantada de pedreiro, mas é isso ai ... meninas nada contra mas parece que mulher sente o cheiro de anabolizante

e começa atacar agente (pelomenos comigo é assim)

Abraços :D

comigo não é o anabolizante não...

acho que é a cara do ator da globo, só pode, porque tinha antes caso assim já lol...

Pingo, vc não contou pra gente se foi ou não almoçar com a loira bunduda!!

Conta aí vai?!! :D:P

fui não... tá doida!!! hahaahahahah tenho maxeza pra isso não aurhaurhaurhaurh... e a chance de mijar fora do pinico?!?!

ahhh Pa Prut, eu fiquei morrendo de medo dela emendar na cantada: "hmmm descobri, você é a cara do cara da novela... blablabla" nuss ia ficar pê da vida haurhaurhuarha

Postado

vc é gay isso sim :rolleyes:

Que nada, to injetando testo se fosse gay, já teria virado maxo.

Sou é comedido (e um pouquin gayzin né... que se fosse mais malaco ia lá só pra dar um perdido, mas num consigo não ahruahruahrurha)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...