Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, valeu por acompanhar Pa!!!

Então a uai, gente é vaidoso sô!

----

Então hoje aplico mais uma na bunda ui ui ui lol. :lol:

E enfim cheguei exatamente no meio do ciclo, ou seja, na quinta semana.

medidas a toda, peso nem tanto. Peso começou a subir só agora... mas vamos com calma porque tenho medo de vir graxa e ae fode todo meu esforço... vai subindo naturalmente...

Hoje vou treinar pernas e não vou treinar BJJ (meus kimonos tão lavando rsrsrsrs)

Publicidade

• Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

hoje o treino foi de boa, sem bjj porque meu kimono tá na lavanderia...

o ruim hoje foi minha aplicação... porra o embolo travava na minha bunda, que merda, tive de me furar 3 vezes pra conseguir aplicar...

Postado (editado)

auheuhuaeheau esses dias travo comigo ja e a 3 vez que acontece ai fiquei com raiva e empurei com muita força aeuhuaeh pqp doeu, mas nao tive nenhum problema depois :lol:

A última vez que apertei com força quebrou o embolo haurhaurhaurh...

Dessa vez fui me furando todo, to quase um viciado haruharuharuhaurha, cheio de furo, só que no rabo... putz.

mas acho que deixei de enfiar umas 250mg (indo por alto), vou enfiar a mais na quinta :lmaosmiley: :lmaosmiley: :devil::cigar: .

Eu treino com uma porrada de médico, já que moro próximo da região hospitalar, aí um amigo meu me disse que tem a ver com a cauterização do musculo, quer dizer, o termo não é bem esse não, mas ele quiz dizer que de tanto que eu me agulhei o músculo ficou duro srsrsrsrsrs...

estou na quinta semana, penultima semana do oxandrolona e ainda faltam mais 7 aplicação de Enantato, daqui duas semanas começo a me furar todo dia, tô sentindo que vou virar um coador.

Tesão (libido) a mil!! tô achando até que vou virar garoto de programa pra tirar um extra com tanto tesão que ando :lmaosmiley::laughingsmiley:

Oleosidade a toda, minha pele é a maior fabricante de oleo da américa latina, já estou pensando em exportação, "oleo de cara, 100% natural, 100% testosterona"

Eu to sentindo um calombo na região do pubis, como se fosse um ovinho e tem doído bastante, ontem treinei forte abdomem, não sei se tem relação.

Sono tá normalzão, dormindo quando quero e acordando sempre bem disposto.

Como sempre, segunda fui treinar com muito mais animo, esses descansos que raramente a gente se dá, são muito bons...

Eu meio que viciei na adrenalina da agulhada, fico nervosão, fora o lance de ser escondido, ontem minha esposa chegou em casa e quase me pegou hahaahha, adrenalina a mil.

Meu treino de ontem rendeu bem demais, sinto que deve ser o enantato agindo, os musculos também estão muito mais bonitos eu acho...

Tô louco pro stano entrar (ui), pra ver a finalização da lapidação.

Não vou mentir e já penso num próximo ciclo, como sou adepto dos ciclos mais estéticos, estou pensando em fazer o mesmo ciclo de agora praticamente, mas com ciclo-6 fazendo um front load de 4 aplicações na primeira semana, com 80mg de oxan a partir da terceira semana, usando dianabol nas duas primeiras semanas e stano pra fechar.

Penso ainda em adicionar no ciclo Primobolan (mas sei que é foda achar original...) mas enfim coisas a se pensar, esse ciclo vou escolher usar lá pra Julho de 2011.

Acho qeu vou fazer após a TPC um ciclozinho com m-drol pra me preparar pra esse ciclão ae, que ainda estou pensando nele, se uso só front load, se uso diana de quick start junto (acho que não... acho que vou usar só as oxa 80mg (vou tentar usar oxa não manipulada) mesmo), se corro o risco de usar coisa falsa e uso primobolan, ou se uso novamente stano, mas ae vou tentar me agulhar Todos os dias...

Abraços e beijos!!!

Editado por Pingo
Postado

Eita q tem gente aqui que tá viciado nas agulhadas!! :lol::lol:

Pingo seu Stano é injetável tb?!! aff, vai ser muita agulhada daqui pro fim do ano!! Acho legal vc dar uma variada nos locais da aplicações viu?!! Já pensou em tentar na panturrilha ou vasto?? Tadinho do seu bumbum... :blink::lol:

Bjuxx

Postado

Panturrilha? nuss nunca vi lá.

no vasto eu tenho agonia hahaahah.

se for pra tentar outro lugar vai ser no braço, mas enfim tenho de tentar ainda...

por enquanto vai ser no meu bumbum mesmo se o bicho tiver pegando ae começo a variar hahaha.

Mas agora por exemplo tá uma coceira só haahah

Postado

Eu tb acho q no bumbum seja mais fácil, mas vai chegar uma hora q vc não vai aguentar...

Qto á panturrilha, eu vi a Chun falando em algum tópico q já aplicou nela, qquer coisa pergunta pra ela!! ;)

Bjuxx

Postado

Cara ja tentei aplicar no vasto e sem condições ... a agulha não entra, e olha que minha perna

é so a aguinha da salsisha.

Esquema bom é deltóide se você quiser variar com glúteos, peito também é um bom lugar meu brother so aplica

no peito e é muito fácil e tranquilo (palavras dele) porque você consegue ver muito bem como esta aplicando e

onde , tendo assim um bom controle também de força e velocidade de infusão.

Abraços frangolinus :D

Postado

brn1 meu querido chester, no peito eu não aplico nem fudenu! haurahruahruahrauhr morro de agonia, sensação que to furando meu coração... tá doido haurhaurhaurhaurhaurhaurhaurhaurhaurhaurhar... deltóide é uma boa pra mim.

já que com stano vou ter de começar a variar né...

Lizzy panturrilha deve ser os bicho hahahaha, eu tenho panturrilha de varinha de pescar, tenho coragem não hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...