Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente será que vale a pena usar um NO agora? Ou deixo pra usar mesmo no fim do ciclo? ou apenas uso uma creatina? ou só uso ela?

pergunto isso porque estou indo já a algumas semanas na academia (acho que nas duas, tres ultimas semanas), estou com uma moleza da porra pra ir treinar...

tá certo que minha rotina é estressante pra cacete, mas ainda assim eu era mais animado pra ir treinar rsrsrsrsrs...

Chego lá e fico com uma preguiça danada pra começar, mas começo e vou com tudo, pego muito mais peso que antes (quando ia animado) e sempre descansando pouco, o minimo aliás pra ir mais pesado possível, porém faço tudo meio que resmungando, sem aquela energia toda (uhuuuu!!!! iéié!!!), acho na verdade que isso veio durante/depois que usei oxyelite.

Tenho mais duas semanas ainda de oxandrolona pra então entrar com o stano. O que eu queria parece ter conseguido, que é baixar o BF o máximo possível pra o stano dar aquela finalizada show de bola.

AS VEIAS APARECERAM!!! tá certo que só vejo as veias do biceps, treinando biceps, mas o certo é que deram ar da graça!!! Milagre ou não, isso me deixou feliz... primeiro que achei que nunca iriam aparecer, segundo que acho que significa que meu BF tá baixando mesmo heheeh...

E pensem, eu comecei o ciclo 14/10, hoje é 18/11, ou seja estou On já a um mês e quatro dias.

de ganhos eu sei de braço, comecei com 40 e já estou batendo 43... TRES CM DE BRAÇO! :blink: :blink: peitoral e trapézio giganteou também. perdi meu pneuzinho e o abdomem tá retinho, começando a hipetrofiar (o ciclo tem 10 semanas, e só tenho 4 semanas e 4 dias, então ainda nem na metade cheguei hahahaha, tem tempo ainda pro abdomem estourar aqui!!!).

O Jiu Jitsu tá me arregaçando, mas é o aeróbico perfeito pra mim, intenso e com outras pessoas, ou seja, não é monótono.

chego em casa só os cacos hahahahaahha.

Hoje vou fazer mais uma auto aplicação (uhuuu adrenalina a mil :lol:).

Abraços a todos!!!

Penso em mandar a creatina e o NO após o ciclo

mesmo. Sei lá, mas acho que mesmo a OX tendo boa sinergia

com a creatina, acaba "mascarando" o resultado do ciclo.

A crea dá uma certa retenção :blink: .

Penso que seria mais lucro utilizá-la no período pós ciclo, quando bater

aquela depressãozinha :D .

Já o NO, dá um gáz a mais.

Publicidade

• Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Crea pura nunca me deu retenção. juro...

as vezes acho que essa fama vem do pessoal que usa creatina veterinária...

A retenção da creatina é outro tipo de retenção... se é que me entende. se não é só pensar no funcionamento da creatina.

Gás a mais eu tenho bastante!!! TOMO ALBUMINA :P

Meu problema é a falta de ânimo :lol:

Postado (editado)

Crea pura nunca me deu retenção. juro...

as vezes acho que essa fama vem do pessoal que usa creatina veterinária...

A retenção da creatina é outro tipo de retenção... se é que me entende. se não é só pensar no funcionamento da creatina.

Gás a mais eu tenho bastante!!! TOMO ALBUMINA :P

Meu problema é a falta de ânimo :lol:

Mas eu não tomei creatina veterinária não!!

A creatina é um suplemento pra ganho "indireto" de peso. A "inchada" que a creatina dá, se dá por conta da retenção intramuscular de água, daí vem o ganho de peso, mas não de massa magra.

A retençao hidrica da creatina em algumas pessoas pode ser mais leve e em outras mais forte.

háaaa, e desse gáz (ou gás ???) eu também entendo.

Tô pensando em parar de vez com Albumina hauhuahuah :lol: .

Mas o gáz que eu me referia, era o "up" que pode dar aos treinos,

tem haver diretamente com o ânimo (ou a falta de) para treinar :P

Editado por Verônica
Postado

Dri, você se respondeu, a retenção da creatina, não é a mesma que você está associando como por exemplo a do excesso de sódio, ou da 'deca' por exemplo...

sobre o gás a mais eu sei, só quis fazer um trocadilho.

Postado

Dri não!! Verônica, please :D

Mas eu tava me referindo exatamente a retenção

hídrica provocada pela creatina, que no meu caso ocasiona

celulites mais visíveis :angry: . Por isso evitei tomá-la

durante o ciclo.

O trocadilho eu tinha entendido,

tanto que até me identifiquei com

ele :blush02::blush:

Só repeti porque vc frisou:

"Meu problema é a falta de ânimo"

Só se entendi errado :blink:

Bju :D

Postado (editado)

po, mas eu insisto que acho que foi sua dieta e nao sua creatina.

desculpe pela troca de nomes, são os avatares e alem do mais ambas são minhas vizinhas queridas hehehehe

EDIT:

mais uma agulhada dada, success!! hahaha essa nem saiu sangue e eu nem senti dor alguma...

Editado por Pingo
Postado

Fala ai Pingo, tudo bem?

Então cara, creatina não vai te dar um animo, vai apenas melhorar sua recuperação entre as séries e "dar" uma forcinha, já o Pré workout, pode lhe dar um animo sim, depende do pré e o que você espera, se quiser pode tomar cafeína pura, que também vai te dar um animo e é bem barata

Postado

Oi Hellmann, mas de modo algum eu salientei tomar creatina pra dar animo :lol: .

Só dei como opção pra mim no sentido de que pre workouts não valem o que se cobra por eles.

e sim TPC no fim do stano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...