Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha Pingo, tb né nessa mesma dúvida q vc!! NO ou Creatina?? :blink:

Mas pelo visto vou acabar indo de creatina mesmo pois esta tenho em casa e o NO teria q comprar e não tô querendo gastar!!

Bjuxx

Publicidade

• Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olha Pingo, tb né nessa mesma dúvida q vc!! NO ou Creatina?? :blink:

Mas pelo visto vou acabar indo de creatina mesmo pois esta tenho em casa e o NO teria q comprar e não tô querendo gastar!!

Bjuxx

eu acho NO perda de dim dim, porém ele dá energia sim, mas para uma coisa que só te deixa pilhado, é muito caro...

Postado

pingo acompanhando ... quero ver você um gorila meu rapaz ;)

Num dá, sou branquelo demais pra um gorila.

no máximo vou ficar parecendo uma lesma hipertrofiada. ou o earthworm jim.

:lol: :lol: :lol: :lol:

earthworm_jim.jpg

Então Lizzy, a questão é mesmo a de dinheiro, tem o lance do pump e tal... mas eu fico meio encucado com esse tipo de coisa que 'termina' quando acaba rsrsrsrsrs... uma coisa até boa, mas com custo beneficio ruim.

Penso hoje em mandar uma crea agora nesse mes de dezembro e janeiro no pós ciclo e junto começar a tomar o jacked (em janeiro no pós ciclo).

Acho que vou deixar o jacked mesmo pro pós ciclo e usar agora no ultimo mes de ciclo só creatina mesmo.

Postado

Pingo,

Penso que a melhor hora pra começar com o consumo da Creatina é durante o ciclo msm, digo para homens, que ñ tem tendência a acumular celulite, retensão, etc :D ,

No meu caso to pensando ainda por isso.

Mas o Jacked acho que é melhor no pós-ciclo, na tentativa de tentar segurar a carga alcançada durante o ciclo, como já disse em outros posts.

Postado (editado)

o que creatina tem a ver com celulite?

como assim homem não tem problema de retensão?

estou tendendo nisso mesmo Dri.

Jhonny_, eu já postei fotos no tópico, não vou ficar postando toda hora não, porque não sou modelo de revista :lol: :lol: :lol: .

hehehe sobre as drogas, o Oxan até agora tem sido sensacional e o Enantato não tenho o que criticar não... retenção 0 e os ganhos secos estão muito bons. ou seja, o que eu queria, nada de monstrengar, só melhorando e lapidando mesmo.

Editado por Pingo
Postado

KKKKKkk, com td certeza existe homens com tendência a celulite e retensão, mas vc há de convir que são casos mais raros,

comparando com mulheres.

A celulite em si ñ é causada pela creatina. Mas digo por experiência própria, que ela torna-se mais visível, pelo menos quando usei foi assim. Talvés pela minha genética que é filha d$#%%*. Não sei também se foi só pela crea, pois na época eu tava bulkando e talz, ganhei 5 kg e sei que ñ foram limpos. Por isso no meu caso, tenho uma certa cisma de usá-la agora, pois estou satisfeita com o uso só da Ox, que eu acho que até ameniza a celulite.

SE eu fosse homem (sem tendencia a celulite rs), acho que o ciclo é uma boa hora, portanto faria uso da creatina, para potencializar os ganhos.

Foi isso que eu quis dizer :D

Postado

Entendi, mas acho que é besteira seu medo com a creatina. acho que suas celulites tiveram outro vilão (no caso próprio bulk por exemplo). :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...