Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pois é... se auto aplicar é bem tranquilo, o problema pra mim é no gluteo que não alcanço direito e acho que não fica tão bom, dai vai no deltoide mesmo.

não tem erro, mas esria tenso aplicar todos os dias ou então, dia sim, dia não.

Publicidade

• Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu acho q não teria problemas em me autoaplicar não!! sou meio louca!! :lol:

Mas ano q vem antes de começar a ciclar vou abrir um post pra avaliação e tal, daí depois resolvo isso, falta muito tempo ainda!! :lol:

Kiaa, lembrei da sua história!! vou contar pro meu marido mesmo não!! :lol:

bjuxx

Postado

Eu prefiro mil vezes me auto aplicar do que outra pessoa em mim,minha mão é muito leve,não sinto nadinha...Pode ver que eu nunca reclamei das aplicações.

A única vez que senti doer,foi quando apliquei no vasto e o músculo teve uma contração involuntária,bem na hora que tava injetando,deu uma fisgada,kkkk.

Depois que vc mesmo se aplicar,vai até preferir... :lol:

Postado

eu também era cagão com agulhas, a 1a aplicação foi aquele nervosismo e leve tremedeira, mas na hora de fazer a agulha entrar fiquei firme e deu tudo certo..

da 3a em diante já era tudo automatico, muito tranquilo. sinto falta de me aplicar iuahoaiuah

:lol:

Postado

Desde que minha esposa parou de me aplicar e eu comecei a me aplicar os calombos sumiram kkkkk que coisa...

bom, vou ir dormir, mas sobre meus ganhos braço saltando demais e peitoral/ombros também...

abdomem to só orgulho nunca tinha visto meus gominhos antes... nossa

definição de mulher perfeita:

http://www.youtube.com/watch?v=cYkENwJzGtQ&NR=1

Postado

Gente será que vale a pena usar um NO agora? Ou deixo pra usar mesmo no fim do ciclo? ou apenas uso uma creatina? ou só uso ela?

pergunto isso porque estou indo já a algumas semanas na academia (acho que nas duas, tres ultimas semanas), estou com uma moleza da porra pra ir treinar...

tá certo que minha rotina é estressante pra cacete, mas ainda assim eu era mais animado pra ir treinar rsrsrsrsrs...

Chego lá e fico com uma preguiça danada pra começar, mas começo e vou com tudo, pego muito mais peso que antes (quando ia animado) e sempre descansando pouco, o minimo aliás pra ir mais pesado possível, porém faço tudo meio que resmungando, sem aquela energia toda (uhuuuu!!!! iéié!!!), acho na verdade que isso veio durante/depois que usei oxyelite.

Tenho mais duas semanas ainda de oxandrolona pra então entrar com o stano. O que eu queria parece ter conseguido, que é baixar o BF o máximo possível pra o stano dar aquela finalizada show de bola.

AS VEIAS APARECERAM!!! tá certo que só vejo as veias do biceps, treinando biceps, mas o certo é que deram ar da graça!!! Milagre ou não, isso me deixou feliz... primeiro que achei que nunca iriam aparecer, segundo que acho que significa que meu BF tá baixando mesmo heheeh...

E pensem, eu comecei o ciclo 14/10, hoje é 18/11, ou seja estou On já a um mês e quatro dias.

de ganhos eu sei de braço, comecei com 40 e já estou batendo 43... TRES CM DE BRAÇO! :blink: :blink: peitoral e trapézio giganteou também. perdi meu pneuzinho e o abdomem tá retinho, começando a hipetrofiar (o ciclo tem 10 semanas, e só tenho 4 semanas e 4 dias, então ainda nem na metade cheguei hahahaha, tem tempo ainda pro abdomem estourar aqui!!!).

O Jiu Jitsu tá me arregaçando, mas é o aeróbico perfeito pra mim, intenso e com outras pessoas, ou seja, não é monótono.

chego em casa só os cacos hahahahaahha.

Hoje vou fazer mais uma auto aplicação (uhuuu adrenalina a mil :lol:).

Abraços a todos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...