Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hick, vc é de BH também neh, investe na depilação a laser, compensa bem mais,

o custo-benefício tá valendo muito a pena. O único problema é que é definitivo rs,

então tem que pensar bem antes de fazer :D . Recomendo só em locais que realmente

incomodam.

Pingo, vc vai começar com stano nas últimas semanas do ciclo, optou pelo oral ou aplicável?

(ñ sei se já li isso aki, são tantos ciclos rs). Vc acha que o resultado dos dois tipos são semelhantes?

Digo isso, pq tenho trauma de agulhas e já li em alguns textos que o stano oral ñ tem o msm efeito, então ñ sei se conpensaria.

E ai Dri, engraçado que ja me falaram o contrário, que pra mim não valeria a pena, pois o pelo cresce rapido e tal.

Tem alguma de confiança pra indicar?

dependendo do valor e do que me explicarem, eu animaria demais eu fazer, eu sei que queima e tal, mas é o jeito...

como disse, minha namorada nem liga, mas eu acho que fica mais bonito assim.

Ahh e sou de BH sim.

Publicidade

• Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E ai Dri, engraçado que ja me falaram o contrário, que pra mim não valeria a pena, pois o pelo cresce rapido e tal.

Tem alguma de confiança pra indicar?

dependendo do valor e do que me explicarem, eu animaria demais eu fazer, eu sei que queima e tal, mas é o jeito...

como disse, minha namorada nem liga, mas eu acho que fica mais bonito assim.

Ahh e sou de BH sim.

Hick,

vale a pena sim, depois de algumas sessões vc pode ficar até 3 anos, sem precisar depilar, mas aí vai depender de cada caso, espessura dos fios e talz.

realmente queima um pouco msm, vc precisa de alguns cuidados como usar protetor e ñ pegar sol. Seria mais indicado fazer no inverno.

E pode acreditar, é menos doloroso doque depilar com cera, td mês rs.

O negócio agora popularizou muito, tem uma clínica que chama Dr laser, foi lá que fiz.

(Gente não tô fazendo propaganda, só ajudando o colega :D , se precisar depois apago)

Postado

Dri,iria usar Injetável, mas estou tendendo a ir pra Oral. vou decidir essa semana que é meu limite pra decidir hehehe. Qual dos dois é melhor? (seria anti ético eu dizer! hahhaah brincadeira, é que lembrei daquele post seu de outra vez :lol: :lol: :lol: ). O oral agride mais o figado e o stano é bem agressor. fora isso o resultado do injetável sempre vai ser melhor, mas o oral tem resultados bem semelhantes e não deixa a desejar não.

SE tem medo de agulha nem vai de injetável, porque tomar agulhada Dia Sim, Dia Não, não é pra quem não gosta de agulha.

Tomar agulhada dia sim, dia ñ, não é uma proposta nada tentadora msm :D . Por outro lado, a agressão ao fígado é msm muito maior, no caso do stano oral. Mas é bom saber saber que o oral ñ deixa a desejar. No meu caso, acho que ainda sim optaria pelo oral, devido ao trauma :D . Mas sorte aí na sua decisão, o lado bom é que vc ñ teve problemas com a aplicação neh. Bjuss.

Postado

Hick,

vale a pena sim, depois de algumas sessões vc pode ficar até 3 anos, sem precisar depilar, mas aí vai depender de cada caso, espessura dos fios e talz.

realmente queima um pouco msm, vc precisa de alguns cuidados como usar protetor e ñ pegar sol. Seria mais indicado fazer no inverno.

E pode acreditar, é menos doloroso doque depilar com cera, td mês rs.

O negócio agora popularizou muito, tem uma clínica que chama Dr laser, foi lá que fiz.

(Gente não tô fazendo propaganda, só ajudando o colega :D , se precisar depois apago)

poxa, muito obrigado por tentar me ajudar :lol: vou pensar seriamente mesmo se faço ou não, o foda é a grana...

tem uma aqui do lado do meu trabalho Localização: Vila da Serra

(NO TREVO DO SEIS PISTAS)

Postado

..." eu uso esse clean and clear que ocê falou, tava usando o sabonete tmbm, um com umas pedrinha dentro aruhaurahr só usava ambos no rosto e antes de ir dormir e ao acordar. agora troquei o sabonete (porque acabou) e estou usando um do Boticário."

tem um sabonete da adcos super legal ( sabonete glico-ativo) e a loção secativa tbm, ambos possuem acido glicolico e acido lactobionico que auxiliam na cicatrização e diminuem a oleosidade!:D

bjinhus

poxa, muito obrigado por tentar me ajudar :lol: vou pensar seriamente mesmo se faço ou não, o foda é a grana...

tem uma aqui do lado do meu trabalho Localização: Vila da Serra

(NO TREVO DO SEIS PISTAS)

e quanto a depilação definitiva que o pessoal postou, realmente ela afina os pelos e em alguns casos reduzem quase 100% porem depois é preciso fazer sessoes de manutenção e quanto a dor, hj existe um equipamento muito bom que emite um spray gelado durante a aplicação do laser, issoo gera uma analgesia local e neutraliza o desconforto da aplicação, vale a pena perguntar se eles usam esse recurso antes de fazer a aplicação, pq por se tratar de uma area maior ( nos meninos) a sensibilade masculina para estes procedimentos também é maior.existem produtos que ajudam na rdução do pelo tambem , retardam o crescimento, mas n sao tão eficazes.

:D

Postado

Lizzy, por que seu nick é Lizzy? hehhehe, eu uso esse clean and clear que ocê falou, tava usando o sabonete tmbm, um com umas pedrinha dentro aruhaurahr só usava ambos no rosto e antes de ir dormir e ao acordar. agora troquei o sabonete (porque acabou) e estou usando um do Boticário.

Uai... pq seu nick é Pingo??? :lol::lol::lol: Vou te responder essa por MP tá?!!

Qto ás agulhadas, eu penso em fazer um ciclo futuramente (ano q vem) OX e Stan, então quase certeza q o stan será injetável!! Agora vou ver se tenho coragem de me autoaplicar pq se não vou ter q pedir pro meu marido e acho q ele vai encher me saco... :(

Postado

Não peça pra ele Lizzy. Ou faça você mesmo ou vá na farmácia, mas no seu caso, eu me basearia um pouco por mim e lhe indicaria oral, fica mais fácil pra você se safar.

Postado

Se auto aplicar? :blink:

#aloka

Melhor oral hein Lizzy!

Seu marido? Vai dá um ataque!

Tá louca?

Olha o que aconteceu comigo hein! kkkkkkkkkkkk

PingoTô de olho!

Tava um tempo se entrar aqui no seu relato!

Mas já resolveu a parada com sua esposa?

Bjão

Postado

não se resolve fácil esse tipo de coisa.

Auto aplicar não é nenhum bicho de sete cabeças e quem está falando é o cara MAIS FRACO com agulha de todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...