Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Meus parabens pingo (meu random ^^) aushuashusa não fica bravinho em ...

E o empurrador seria o embolo ? Voce esta ganhando bastante medida em si para um ciclo

teoricamente "fraco" pois não são drogas de bulking.

Segue firme e forte ae, e sim é triste porque os pelos engrossam e agora tenho que fazer a barba

muito mais constante no trabalho, fora que agora fica mais dificil fazer a depilação em clinica de estética

porque é mais corriqueira e fica muito caro :/

Abraços.

Postado (editado)

sim é isso mesmo um ciclo que não é de bulking, e porra eu sou mais gato, mais alto, mais pesado e maior que você, então você é meu random! :lol::rolleyes:

meus pelos não está crescendo nessa velocidade toda ainda não... vamos ver em dezembro como fica, quando entra o stano e o enan já vai estar a toda em meu corpo né...

Sim o embolo, fui apertar pra devolver o oleo pra vasilinha lá... porque tinha umas bolhonas e eu fiz com pressa ae ia fazer tudo certinho denovo e quando apertei até o fim, o senhor sem jeito aqui apertou tanto que quebrou ahruahruahruahruahr

Editado por Pingo
Postado

Meus parabens pingo (meu random ^^) aushuashusa não fica bravinho em ...

E o empurrador seria o embolo ? Voce esta ganhando bastante medida em si para um ciclo

teoricamente "fraco" pois não são drogas de bulking.

Segue firme e forte ae, e sim é triste porque os pelos engrossam e agora tenho que fazer a barba

muito mais constante no trabalho, fora que agora fica mais dificil fazer a depilação em clinica de estética

porque é mais corriqueira e fica muito caro :/

Abraços.

porra cara, nem fala de depilação, como disse, doi muito mais se depilar quando está ciclando, os pelos ficam grossos demais, é muito TENSO cara...

Postado

ah porra, pera ae pelo grosso tipo o fio mais grosso?

isso eu to percebendo na minha barriga, que antes era igual cabelo e fui depilar tá tudo crescendo igual de cavalo.

mas na barba não tenho reparado não... vou deixar grande pra ver então.

Postado

ah porra, pera ae pelo grosso tipo o fio mais grosso?

isso eu to percebendo na minha barriga, que antes era igual cabelo e fui depilar tá tudo crescendo igual de cavalo.

mas na barba não tenho reparado não... vou deixar grande pra ver então.

cara, do corpo sim, principalmente peito e abdomen.

Minha barba ficou igual, cresceu mais rapido, mas era pouca coisa...

Postado

Ah então se é assim sim. Meus pêlos estão iguais de cavalo mesmo.

A libido também! haurhaurharuahr.

Espinha e oleosidade no rosto também.

Agora as bolinha eu não senti diferença ainda não, mas não tenho parametro né... e não fico medindo na fita métrica não :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

sono está de boa, calor estou sentindo normal (acho que me acostumei com a sensação), não estou me sentindo nada inchado (nem era pra sentir né...), força está boa, disposição acho que não está das melhores.

Postado

Pingo, sobre a oleosidade na pele, compra um Clean & Clear, adstringente, tem qualquer mercado e ajuda muito!! Vc limpa a pele com ele com um algodao umas tres vezes por dia q já melhora!!

bjuxx

Postado

cara, do corpo sim, principalmente peito e abdomen.

Minha barba ficou igual, cresceu mais rapido, mas era pouca coisa...

Hick, vc é de BH também neh, investe na depilação a laser, compensa bem mais,

o custo-benefício tá valendo muito a pena. O único problema é que é definitivo rs,

então tem que pensar bem antes de fazer :D . Recomendo só em locais que realmente

incomodam.

Pingo, vc vai começar com stano nas últimas semanas do ciclo, optou pelo oral ou aplicável?

(ñ sei se já li isso aki, são tantos ciclos rs). Vc acha que o resultado dos dois tipos são semelhantes?

Digo isso, pq tenho trauma de agulhas e já li em alguns textos que o stano oral ñ tem o msm efeito, então ñ sei se conpensaria.

Postado

Dri,iria usar Injetável, mas estou tendendo a ir pra Oral. vou decidir essa semana que é meu limite pra decidir hehehe. Qual dos dois é melhor? (seria anti ético eu dizer! hahhaah brincadeira, é que lembrei daquele post seu de outra vez :lol: :lol: :lol: ). O oral agride mais o figado e o stano é bem agressor. fora isso o resultado do injetável sempre vai ser melhor, mas o oral tem resultados bem semelhantes e não deixa a desejar não.

SE tem medo de agulha nem vai de injetável, porque tomar agulhada Dia Sim, Dia Não, não é pra quem não gosta de agulha.

Lizzy, por que seu nick é Lizzy? hehhehe, eu uso esse clean and clear que ocê falou, tava usando o sabonete tmbm, um com umas pedrinha dentro aruhaurahr só usava ambos no rosto e antes de ir dormir e ao acordar. agora troquei o sabonete (porque acabou) e estou usando um do Boticário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...